Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
"Assustada", Ludmilla comenta sobre ida de Marcão ao SBT
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 26 respostas e Visualizações 1464 visitas.
Anterior  1, 2, 3

mjbondioli em 16 Fev 2017 - 18:20       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 419 | Pindamonhangaba - SP

digao92 escreveu
Engraçado que normalmente são homens, brancos e heterossexuais que vêm com esse papo de geração mimimi. É muito fácil, eu, sentado no meu no sofá, recriminar alguém que se sentiu ofendido por ser chamado de macaco pois estava em um "contexto regional" e usar a desculpa de que há 40 anos isso era normal. Há 40 anos não existia celular, computador, mal tínhamos uma democracia, vivíamos o medo da ditadura, onde homens fardados, brancos em sua maioria, ditavam regras, por isso era engraçado caçoar de negros, gays, mulheres serem sexualizadas.

Contexto regional diz muito.

A vida toda fui gordo e quando criança era chamado de baleia, orca, etc. Ao invés de ficar chorando nos cantos, me sentindo inferiorizado, partia para o ataque, sentava o cacete neles. A maioria entendia e a gente acabava ficando amigo. Faz parte do amadurecimento, coisas que essa geração melindrosa de hoje não tem mais, pois os pais criam uma bolha de mundo de faz de contas que acaba por alienar esse povo.

Responder com Citação    

digao92 em 16 Fev 2017 - 18:39       
anos | Mai 2010 | Mensagens: 101 | Cosmópolis - SP

mjbondioli escreveu
digao92 escreveu
Engraçado que normalmente são homens, brancos e heterossexuais que vêm com esse papo de geração mimimi. É muito fácil, eu, sentado no meu no sofá, recriminar alguém que se sentiu ofendido por ser chamado de macaco pois estava em um "contexto regional" e usar a desculpa de que há 40 anos isso era normal. Há 40 anos não existia celular, computador, mal tínhamos uma democracia, vivíamos o medo da ditadura, onde homens fardados, brancos em sua maioria, ditavam regras, por isso era engraçado caçoar de negros, gays, mulheres serem sexualizadas.

Contexto regional diz muito.

A vida toda fui gordo e quando criança era chamado de baleia, orca, etc. Ao invés de ficar chorando nos cantos, me sentindo inferiorizado, partia para o ataque, sentava o cacete neles. A maioria entendia e a gente acabava ficando amigo. Faz parte do amadurecimento, coisas que essa geração melindrosa de hoje não tem mais, pois os pais criam uma bolha de mundo de faz de contas que acaba por alienar esse povo.

Pelo amor de Deus, você leu o que escreveu? Quando comecei a ler, pensei que fosse ter uma aula de vida, mas o que tive foi uma aula de brutalidade. Se você tivesse contado para seus pais, talvez fosse menos revoltado.

Responder com Citação    

Rafa! em 16 Fev 2017 - 21:05       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 1822 | São Paulo - SP

Uai, e o que esta cantora queria? que ele ficasse desempregado, por conta de uma bobeirinha que ele disse?? Muito mimimi pro meu gosto.

Responder com Citação    

CyberBattery em 17 Fev 2017 - 0:33       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1305 | Carapicuíba - SP

mjbondioli escreveu
CyberBattery escreveu
RockyRei escreveu
CyberBattery escreveu
A bola da vez agora é o narrador André Henning do Esporte Interativo:

Narrador do EI diz “cabeça preta” em lance de Real x Napoli e gera polêmica

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/02/15/narrador-do-ei-diz-cabeca-preta-em-lance-de-real-x-napoli-e-gera-polemica/

As pessoas da geração MI MI MI que não sabem diferenciar cor de raça, dá nisso.

Quieto

Exato. Esse é outro problema do politicamente correto.

O narrador é obrigado a descrever os lances que acontecem.

Se um jogador negro afasta uma bola com a cabeça, como queriam que o locutor descrevesse? "O jogador afro-descendente"?

Tecnicamente, estaria correto, mas na pressa da narração negro é mais rápido, direto (e não está errado).

Se o cidadão é negro, é negro.

Se é branco, é branco.

Se é azul, é azul.

E todos devem ter orgulho de suas cores.

Esse é um típico caso em que não existe racismo, mas tenta se achar racismo.

Que existe racismo no Brasil, ninguém discute. Mas não sempre, vide agora.

No meu entendimento, cor é preto, negro é raça.

Logo, a cabeça do jogador é preta.

Nerd

Não existe raça, mas etnia.
Raça é indicativo de modificações genéticas, qualquer que seja a etnia, o dna humano é o mesmo.

Na teoria, mas prática...

[...]
O Prof. Dr. Kabengele nos explica que “Alguns biólogos anti-racistas chegaram até sugerir que o conceito de raça fosse banido dos dicionários e dos textos científicos. No entanto, o conceito persiste tanto no uso popular como em trabalhos e estudos produzidos na área das ciências sociais. Estes, embora concordem com as conclusões da atual Biologia Humana sobre a inexistência científica da raça e a inoperacionalidade do próprio conceito, justificam o uso do conceito como realidade social e política, considerando a raça como uma construção sociológica e uma categoria social de dominação e de exclusão."
[...]
Fonte:
http://ofensivanegritude.blogspot.in/2010/12/raca-ou-etnia.html

[...]
O que é Raça e Etnia:
Mas há ainda um entendimento do senso comum, construído socialmente de que as diferentes raças correspondem às características biológicas dos grupos étnicos. Como por exemplo, a raça negra que seria composta daqueles que têm a pele negra, cabelos crespos, entre outras características fenotípicas.
[...]
Fonte: https://www.significados.com.br/raca-e-etnia/

Responder com Citação    

jc.silveira em 17 Fev 2017 - 22:30       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 13 | Criciuma - SC

eu gosto muito do sbt , o Silvio Santos é meu ídolo e fez muito bem em contrata o rapaz que teve um erro no entendimento de muitos . se vocês convivesse comigo você iam ver como eu também faço coisas errada e iam me expulsar do fórum ..abraços a todos Sorriso amarelo

Responder com Citação    

b@nzé em 18 Fev 2017 - 14:33       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 647 | São Paulo - SP

Juca Kfouri defende André Henning após polêmica em transmissão da Champions

fonte: Portal Mídia Esporte
http://www.portalmidiaesporte.com/2017/02/juca-...henning-apos.html

Narrador do Esporte Interativo foi criticado nas redes sociais por expressão dita durante a transmissão de Real Madrid x Napoli.

O narrador André Henning, do Esporte Interativo, foi alvo de críticas de alguns internautas nas redes sociais por conta de uma expressão dita durante a transmissão da partida entre Real Madrid e Napoli, pela UEFA Champions League, na última quarta-feira (15).

Em um lance da partida onde o senegalês Kalidou Koulibaly afastou a bola da defesa italiana, André descreveu: “meteu a cabeça preta na bola branca, o Koulibaly”. Alguns consideraram que a frase dita pelo narrador é racista.

Enquanto uns reclamaram da expressão utilizada por André Henning, outros o defenderam. O jornalista Juca Kfouri, da ESPN Brasil, veio em defesa do principal narrador do canal esportivo da Turner em um post no seu blog.

"Suponha que a bola de futebol fosse preta. E que um locutor narrasse: 'Meteu a cabeça branca na bola preta, o Cristiano Ronaldo'. Seria acusado de racista? Ora, bolas! E cabeças!!!", escreveu Kfouri.

Com informações do portal UOL..

Responder com Citação    

Paulo.es em 18 Fev 2017 - 14:57       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1072 | Vitória - ES

Citação
"Suponha que a bola de futebol fosse preta. E que um locutor narrasse: 'Meteu a cabeça branca na bola preta, o Cristiano Ronaldo'. Seria acusado de racista? Ora, bolas! E cabeças!!!", escreveu Kfouri.

Perfeito!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |