Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 25 respostas e Visualizações 3368 visitas.
Anterior  1, 2, 3

holygod 10 em 22/2/17, 13:22       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2459 | Contagem - MG

DACINHO escreveu
Brasileiro que tá querendo o lula de volta, não quer ver, não está lendo ou gosta de ser enganado; não tem outra explicação.

O brasileiro não, pois eu sou brasileiro e não quero o Lula e muito menos o PT de volta.
Quem quer o Lula de volta seria uma parcela da população que queima pneu em avenidas, poe fogo em onibus coletivo, enfrenta a policia com pedras, invadem escolas, é a turma do "nós e eles", a turma que gosta de mamar na teta do governo através de sindicatos, movimentos sem terra, mst, a turma que ganha bolsa familia e não quer nem trabalhar mais, a turma que sempre são os únicos corretos e outros sempre corruptos golpistas, a turma do dos 13 milhões de desempregados.
Essa turma que está até sonhando em ver o Lula novamente no governo, mesmo que o Brasil se exploda com o golpista mas querem o Lula e o PT no poder.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 22/2/17, 15:05       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1878 | Ijuí - RS

DACINHO escreveu
Brasileiro que tá querendo o lula de volta, não quer ver, não está lendo ou gosta de ser enganado; não tem outra explicação.

Por falar em ser enganado...
Qual tua explicação pro Pato Amarelo?
E para aqueles que batiam panelas?
Cadê eles???

Responder com Citação   

Larry.Tate em 22/2/17, 20:31       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2783 | São Paulo - SP

holygod 10 escreveu
...... a turma que sempre são os únicos corretos e outros sempre corruptos golpistas, a turma do dos 13 milhões de desempregados.........

Na parte do 13 milhões de desempregados certamente que você se expressou de forma equivocada.
Infelizmente as empresas continuam com os cortes, mesmo com a economia dando sinais de melhora. Onde trabalho de vez em quando o facão está cortando cabeças por lá.

Os 13 milhões de desempregados são o efeito da corrupção, descaso com a população e total falta de competência dos governos petista.

Responder com Citação   

holygod 10 em 22/2/17, 21:55       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2459 | Contagem - MG

Larry.Tate escreveu
holygod 10 escreveu
...... a turma que sempre são os únicos corretos e outros sempre corruptos golpistas, a turma do dos 13 milhões de desempregados.........

Na parte do 13 milhões de desempregados certamente que você se expressou de forma equivocada.
Infelizmente as empresas continuam com os cortes, mesmo com a economia dando sinais de melhora. Onde trabalho de vez em quando o facão está cortando cabeças por lá.

Os 13 milhões de desempregados são o efeito da corrupção, descaso com a população e total falta de competência dos governos petista.

Eu quis expressar sobre a "turma dos 13 milhões de desempregados" aquele que provocou os 13 milhões de desempregados, Dilma Rousseff e o PT e não todos os desempregados,
Desculpa a todos os desempregados.
Confuso

Responder com Citação   

BLANK em 22/2/17, 22:06       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1998 | Itamonte - MG

Larry.Tate escreveu
Os 13 milhões de desempregados são o efeito da corrupção, descaso com a e total falta de população competência dos governos petista.

Sim, e eu estou neste meio....
Bravo

Responder com Citação   

BLANK em 22/2/17, 22:10       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1998 | Itamonte - MG

holygod 10 escreveu
DACINHO escreveu

O brasileiro não, pois eu sou brasileiro e não quero o Lula e muito menos o PT de volta.
Quem quer o Lula de volta seria uma parcela da população que queima pneu em avenidas, poe fogo em onibus coletivo, enfrenta a policia com pedras, invadem escolas, é a turma do "nós e eles", a turma que gosta de mamar na teta do governo através de sindicatos, movimentos sem terra, mst, a turma que ganha bolsa familia e não quer nem trabalhar mais, a turma que sempre são os únicos corretos e outros sempre corruptos golpistas, a turma do dos 13 milhões de desempregados.
Essa turma que está até sonhando em ver o Lula novamente no governo, mesmo que o Brasil se exploda com o golpista mas querem o Lula e o PT no poder.

hello1

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Andi Mack
17:30 - 18:00
Ajuste de Contas
17:08 - 19:16
O Grande Mestre
16:15 - 18:10
Project Runway
17:30 - 18:15

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |