Vcfaz.tv
Agora na TV Setlist
18:00 - 19:00
Dorina - Olhar para o Mun...
18:30 - 20:05
Top Hits
18:00 - 19:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
Dúvida, quero decidir entre Iphone 6 Plus, Moto Z Play, Lumia 950xl ou Vibe K6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 14 respostas e Visualizações 770 visitas.
Anterior  1, 2

holygod 10 em 19 Fev 2017 - 15:11       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2269 | Contagem - MG

Amigos, quem já teve ou tem um Iphone 5, 6, 6 Plus ou 7 como saber se o produto é original Apple ou réplica ?
Estava pesquisando o Iphone 6 Plus e vi muitos relatos de uma réplica quase original, muito idêntica, até a caixa, claro que os acessórios como fone são de má qualidade, como saber ?
Alguma dica ?
Um vendedor de um Site me disse que a Apple faz o design do Iphone na Califórnia e o fabrica na China, isto procede ?
Eu não sabia.
Aí dificultou mais ainda se estamos comprando produtos falsificados e réplicas.

Responder com Citação    

mjbondioli em 19 Fev 2017 - 18:02       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 392 | Pindamonhangaba - SP

holygod 10 escreveu
Amigos, quem já teve ou tem um Iphone 5, 6, 6 Plus ou 7 como saber se o produto é original Apple ou réplica ?
Estava pesquisando o Iphone 6 Plus e vi muitos relatos de uma réplica quase original, muito idêntica, até a caixa, claro que os acessórios como fone são de má qualidade, como saber ?
Alguma dica ?
Um vendedor de um Site me disse que a Apple faz o design do Iphone na Califórnia e o fabrica na China, isto procede ?
Eu não sabia.

Se o sistema operacional for o IOs é original, se for um android modificado para se parecer com o IOS, é falsificado.

É simples verificar: basta ver qual a loja de app, se for a Google Store, já viu.

Responder com Citação    

Paulo.es em 19 Fev 2017 - 18:32       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1009 | Vitória - ES

Sim. É fabricado na China.
Tem que pegar na mão e ver o sistema operacional, que se for réplica não será o iOS.
Outra coisa é o preço. Se for bem mais barato do que nas lojas conhecidas de varejo (Americanas, Ponto frio), desconfie. Mesmo iphones usados costumam ser bem caros.
E pesquise no Google se esse site é confiável. Se for mercado livre, veja a reputação do vendedor e opinião de quem já comprou.

Responder com Citação    

holygod 10 em 25 Fev 2017 - 12:42       

Paulo.es escreveu
Sim. É fabricado na China.
Tem que pegar na mão e ver o sistema operacional, que se for réplica não será o iOS.
Outra coisa é o preço. Se for bem mais barato do que nas lojas conhecidas de varejo (Americanas, Ponto frio), desconfie. Mesmo iphones usados costumam ser bem caros.
E pesquise no Google se esse site é confiável. Se for mercado livre, veja a reputação do vendedor e opinião de quem já comprou.

valeu Paulo.es, ajudou muito, no ML tem muito aparelho e preços desconfiáveis, já estou verificando e analisando.

Responder com Citação    

holygod 10 em 25 Fev 2017 - 12:43       

mjbondioli escreveu
holygod 10 escreveu
Alguma dica ?
Eu não sabia.

Se o sistema operacional for o IOs é original, se for um android modificado para se parecer com o IOS, é falsificado.

É simples verificar: basta ver qual a loja de app, se for a Google Store, já viu.

não sabia desta dica amigo, boa.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |