Vcfaz.tv
Agora na TV Bones
19:00 - 19:45
Programação AMC
18:20 - 20:20
Cloro
18:30 - 20:10
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Canaix da Fox Premium, o Fox1 e Fox Action na OI TV Total?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 8 respostas e Visualizações 3170 visitas.

ronneyvideres em 4 Mar 2017 - 17:41       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 32 | Cajazeiras - PB

Pessoal, fui assinar hoje os dois novos canais da OI TV, o 79 e 80, FOX1 e FoxAction.

Sou cliente OI TOTAL. Tive uma surpresa. Eles só estão disponíveis para clientes somente que possuem a TV, alacarte.

Ou seja, pago um plano caríssimo da OI, tenho quase todos canais no meu plano, e eles só deixam os planos mais inferiores assinarem, já o OI TOTAL nada!

Alguém ai tem alguma informação se eles vão disponibilizar a venda em breve para clientes OI TOTAL? Decepcionante isso! Pois de todo jeito é canal Alacarte. O cliente paga 24,90 a mais por mês nos dois!

Gosto da OI, mas dessa vez vacilaram --"

Responder com Citação    

robert_wadt em 4 Mar 2017 - 18:20       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 732 | Manaus - AM

Impressionante a OI TV tem dessas... Você tem todos os produtos da empresa, e a mesma "dar valor" a quem tem menos os produtos da empresa. Lamentável, eu não sabia, só tenho a TV. Em 7 de setembro me deram a degustação dos canais Fox + por seis meses. Dois meses depois veio cobrança mensal de R$ 50,00 nas faturas. Reclamei e disseram que só era R$ 24,90 para quem solicitava com fidelidade. Como assim ? Eu ganhei degustação a La carte, e em momento nenhum me disseram essas diferenças de preços... Mesmo com a gravação da ligação confirmando que falei, só resolvi reclamação no site do consumidor.gov.br e com a degustação dos canais por um ano.
Outra OI TV tem dessa mesmo... Assim que surgiram os receptores com gravação interna, e quem tinha o pacote OI TV total cinema futebol HD não poderia ter tal gravador. Somente pacotes menores. Reclamei e muito, até com informações desencontradas no SAC, depois de um tempo foi liberado o gravador. Total Absurdo !

Responder com Citação    

Beto T 2 em 4 Mar 2017 - 21:02       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 196 | Planaltina - DF

mesma coisa acontece no Velox. te oferecem 15 megas por. 49,90 e quando chega a fatura... 289,00 paus.

Responder com Citação    

ronneyvideres em 5 Mar 2017 - 0:46       

Pois é Robert. Interessante. Os dois canais são vendidos Alacarte. A OI vende para os planos inferiores, como TV Mix, algo do tipo, e pro cliente OI total, que tem fixo, banda larga e a TV, eles não vendem. Muito estranho! E o pior é que a pessoa não tem nem a quem recorrer, pois dizem que não sabem se vai ser liberado posteriormente para o Oi Total, não tem como a pessoa falar tipo com um "Gerente", da empresa, pra dá uma explicação convincente do porque da não venda do canal para clientes OI TOTAL.

É muito estranho, apesar de gostar bastante da OI, são essas coisas que fazem com que a OI seja líder de reclamações. Essa falta de comunicação e informação.

Porque se você ver, o canal Alacarte independente pra qual cliente for, vai ser cobrado R$ 24,90 mensais pelos dois sabe? Seja na OI TV MIX ou no OI TOTAL.

Enfim, to puto com isso. To querendo a assinatura dos canais pra acessar o foxplaybrasil e assistir a umas séries que acompanho, agora sem essa assinatura não posso! Complicado! ¬¬

Responder com Citação    

holygod 10 em 5 Mar 2017 - 1:03       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

ronneyvideres, abre uma reclamação na Anatel pois nem no Site da OI TV pelo que vi não informa o que te alegaram na hora de adquirir os canais Premium da Fox.
Ou seja informações de boca de atendente não tem valor se não consta no site a OI TV tem que se explicar.

Responder com Citação    

wilborRodriguez em 5 Mar 2017 - 2:05       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 46 | Caldas Novas - GO

No site quando vai montar o combo os pacote Fox+ nao aparece, porem quando vai assinar so a TV eles ja aparecem....
Oq temos e a prova que os canais a la carte somente para TV pura combos no momento nao podem!

Responder com Citação    

ronneyvideres em 5 Mar 2017 - 2:06       

holygod, então, lá no site da oi, na parte dos combos, tem os canais FOX1 e FOX Premium, tipo desativados para serem ativados nos três planos, Oi TV Mix, Oi TV Start e Oi TV Total.

Porém, quando ligo pro 10631, os atendentes falam que só pra quem a TV o plano simples separado pode assinar o canal, ou seja, propaganda enganosa!

Continuo usando a OI TV porque eu gosto, e é de boa qualidade, mas to chateado com isso, de não poder assinar os canais 79 e 80, Fox1 e FoxAction.

Ligo pra lá, e tem atendente que nem sabe dar informações sobre esses dois canais, dizem que nunca ouviram falar, é complicado haha

Responder com Citação    

ronneyvideres em 5 Mar 2017 - 2:08       

Wilbor, é exatamente isso, um preconceito com os clientes premiuns deles, ou seja os que tem o OI TOTAL. Parece que quanto mais você dá lucro a Oi, mas eles te deixam sempre por último nas novidades! To puto chateado com isso!

To querendo acesso no foxbrasilplay premium pra assistir Emerald City online no site da Fox Play.

=/

Responder com Citação    

superbioga em 5 Mar 2017 - 13:38       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 67 | Florianópolis - SC

O mal do brasil em todos os aspectos é só visar o lucro. Nao to dizendo que nao se deve pensar e fazer isso, mas o serviço tem que estar acima de tudo. Pois é dele que saira o lucro de qualquer empresa. Melhor serviço, mais ganho, mais lucro e assim vai. Mas as empresas e quem as gere aqui no Brasil nao tem se quer capacidade de fazer isso. Salvo algumas raras que aparecem de tempos em tempos. Ambev e Globo sejam talvez as que mais sabem fazer isso. Gostando ou não para mim são estas duas as melhores empresas em todos os aspectos.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |