Vcfaz.tv
Agora na TV Tempero de Família
21:00 - 21:30
Top Hits
21:00 - 22:00
The Young Pope
21:00 - 22:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2970 respostas e Visualizações 1263339 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 290, 291, 292 ... 296, 297, 298  Próximo

xoto em 9 Mar 2017 - 9:06       
anos | Out 2003 | Mensagens: 627 | Ilhéus - BA

lthunter escreveu
Eu acho que para ver missa ou palavras religiosas, só é preciso entrar na igreja que geralmente está aberta o dia todo... rs... agora pagar pra ver isso... sei lá... não se vê zumbis o dia todo em qualquer lugar, nem se vê naves espaciais ou alienígenas dois quarteirões pra baixo da sua casa... Nem se vê um jogo de futebol de qualidade, ou um jornal de credibilidade, rs...
Agora pagar pra ver sermões... quem quiser vê de graça na praça matriz... rs... brincadeiras a parte... que é uma papagaiada ridícula a obrigatoriedade de canais com essa péssima qualidade de programaçao na TV paga do Brasil... isso é patético...
Tem que ser fruto da cultura (ou falta dela) terceiro mundista que acompanha essa nação tupiniquim desde a chegada de Cabral...
Vai ver se as TVs por assinatura de paises desenvolvidos tem obrigatoriedade de exibiçao de tantos porcento de programaçao nacional ou uma certa quantidade de canais abertos ou educativos...
Eu conheço bem a programaçao de TVs por assinatura nos EUA e Canadá e não se tem um canal inteiramente dedicado a religioes ou a merchandising 24 horas por dia... existem sim canais que vendem horarios para esta finalidade, mas normalmente vendem 1 ou 2 horas por dia e na madrugada alta.... naquele horario em que nem valeria a pena para eles deixar passar reprises de seriados...
Mas temos o que plantamos... que venha um futuro melhor com as pequenas mudanças que vem ocorrendo no Brasil...
Abraços a todos... e dá-lhe Fala que Eu Te Escuto e congeneres

1)
quanto a vender espaço nos canais... concordo com vc... deveria ser proibido. principalmente se esse canal for obrigatório.
Quer ser obrigatório? tenha programação propria.

Nesse quesito... realmente sou contra a entrada da RCI, Ideal, CNT, RBI, e talz.
Agora se nesses locais entrassem a RS21, NGT, NovoTempo... seria outra história.

Reclamo não pelas operadoras, mas pelos canais que dedicam tempo pra produzir algo, enquanto outros não fazem nada e são obrigatórios.

2)
Se a programação propria é de qualidade ou não... aí eh pessoal... é gosto.
Eu acho o BBB algo de péssima qualidade. No entando não critico a entrada deles nem mesmo na Globo. Eu simplisment não assisto!

3)
Eu moro em uma cidade de 150mil habitantes, e só tenho 3 canais abertos HD (globo, Vida e Record) E não tenho como ocolocar antenas parabolicas no prédio (C1 C2 C3 SES, etc)

Dependo de alguem me entregar canais abertos como Cultura Band RNews Evangelizar RS21 Canção Nova. etc.

Então, ao comprar um sistema de tv paga, eu preciso que ela me entregue não só canais fechados, mas canais abertos tb.

4)
custo a mais pra operadora?
Qual o custo de subir um canal a mais aberto? É um valor minimo quando dividido para milhoes de assinantes. Manutenção de um receptor com antena? espaço num sat que tem vairas TPs livres?

5)
Sobre ir na igreja ao lado... sabemos que não é bem assim. Não entrarei nessa discursão.

6)
Na oi temos a LBV, que acho, ser o maior canail espirita do país.

Responder com Citação    

diogosalves em 23 Mar 2017 - 20:09       
anos | Set 2016 | Mensagens: 2 | Vila Velha - ES

Qual a situação dos canais abertos: redetv!, SBT e RecordTV na Oi? A NET/Claro já se manifestou sobre a possível retirada dos canais da grade na semana que vem...

Responder com Citação    

xoto em 23 Mar 2017 - 22:43       
anos | Out 2003 | Mensagens: 627 | Ilhéus - BA

diogosalves escreveu
Qual a situação dos canais abertos: redetv!, SBT e RecordTV na Oi? A NET/Claro já se manifestou sobre a possível retirada dos canais da grade na semana que vem...

Net SP... As outras net e claro permanecem inalteradas.
Assim como oi e sky

Responder com Citação    

diogosalves em 24 Mar 2017 - 17:55       
anos | Set 2016 | Mensagens: 2 | Vila Velha - ES

Os canais irão mesmo sair da NET, Sky e Claro. E porque não da OI? Os assinantes já estão revoltados HSHAHAHAHAHA

Responder com Citação    

mateuscarneru22 em 24 Mar 2017 - 19:02       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 43 | Sete Lagoas - MG

Responder com Citação    

BLANK em 24 Mar 2017 - 19:54       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1614 | Itamonte - MG

diogosalves escreveu
Os canais irão mesmo sair da NET, Sky e Claro. E porque não da OI? Os assinantes já estão revoltados HSHAHAHAHAHA

Só que não!

A OiTv HD permanece mantendo o projeto BRI (Brasil Interior) ativo e sem alterações!

Tanto a base de clientes comodato OiTv G1/OiTv HD G2, quanto a base de clientes do pacote Gratuito LIVRE HD permenecem com os canais abertos gratuitos Rede Tv HD, Sbt HD e Record HD sem custos e ainda permanecem com as degustações de canais gratuitamente sem cobranças, como agora o sinal do Cinemax HD até o dia 03/04/2017!

Por ísso, a OiTv se firma como a operadora que mais cresce seguidamente mês a mês desde o ano passado (diferentemente da rival "timão" perfeita, incomparável, sublime, .... kkkk... que vem perdendo assinantes mês a mês!) vem se firmando como a mais flexível e de melhor qualidade técnica para seus clientes!

Só alegria na OiTv!
Apaixonado

Responder com Citação    

ardoss em 25 Mar 2017 - 13:50       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 784 | Craíbas - AL

BLANK escreveu
diogosalves escreveu

Só que não!

A OiTv HD permanece mantendo o projeto BRI (Brasil Interior) ativo e sem alterações!

Tanto a base de clientes comodato OiTv G1/OiTv HD G2, quanto a base de clientes do pacote Gratuito LIVRE HD permenecem com os canais abertos gratuitos Rede Tv HD, Sbt HD e Record HD sem custos e ainda permanecem com as degustações de canais gratuitamente sem cobranças, como agora o sinal do Cinemax HD até o dia 03/04/2017!

Por ísso, a OiTv se firma como a operadora que mais cresce seguidamente mês a mês desde o ano passado (diferentemente da rival "timão" perfeita, incomparável, sublime, .... kkkk... que vem perdendo assinantes mês a mês!) vem se firmando como a mais flexível e de melhor qualidade técnica para seus clientes!

Só alegria na OiTv!
Apaixonado

Tá realmente confirmado que esses canais permanecerão mesmo na Oi tv?

Responder com Citação    

cricardo em 25 Mar 2017 - 15:13       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 3 | Pedreiras - MA

BLANK escreveu
diogosalves escreveu

Só que não!

Qual a fonte dessa informação. As emissoras estão anunciando a saída também da OiTV.
Só alegria na OiTv!
Apaixonado

Responder com Citação    

BLANK em 25 Mar 2017 - 15:14       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1614 | Itamonte - MG

ardoss escreveu
Tá realmente confirmado que esses canais permanecerão mesmo na Oi tv?

Não por enquanto... as informações foram atualizadas de ontem para hoje.

Vamos aguardar as próximas jogadas desta disputa....

Nerd

Responder com Citação    

lthunter em 28 Mar 2017 - 21:08       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 67 | Monte Santo de Minas - MG

A Oi anunciou que a partir de 13/04, com o encerramento das transmissoes no Brasil do canal BBC Brasil, vai entra com o canal Fox News... fonte Line Up BR

13/04/2017 - BBC Earth
Previsto canal ser descontinuado, assim saindo de todas operadoras onde é transmitido.
-OiTV anuncia a substituição do canal pelo FoxNews (VC 184)

O conteúdo totalmente diferente mas a operadora tem obrigaçao de repor um canal se cancelado.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 290, 291, 292 ... 296, 297, 298  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |