Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
lnbf turbinado.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 10717 visitas.
Anterior  1, 2, 3  Próximo

J.B.F.LIMA em 9 Mar 2017 - 16:07       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1744 | Barreiras - BA

Genario Antunes escreveu
O adjetivo " lnbf turbinado" nada mais é que uma tática de vendas e das mais esdrúxulas...
O produto é um tubo com os parafusos montados em linha e acoplado a um lnbf, por sinal, o que comprei há algum tempo, era de baixa qualidade, tanto o tubo quanto o lnbf que o acompanhava.

Insatisfeito, comprei outro, do site www.usatel.com.br e este sim, é dos bons. Não é preciso comprar lnbf junto, mais barato e muito funcional. Produto muito bem acabado e funcional.

Hoje comprei esse LNBF da Zinwell no site da Usatel para tentar melhorar a recepção do SES 6 Banda C. O satélite ultimamente tem estado mais fraco, alguns canais não estou captando. a propaganda no site fala em aumentar em até 60% a captação Espero que dê resultado.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 10 Mar 2017 - 12:31       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 243 | Lauro de Freitas - BA

J.B.F. Lima

Não esqueça de postar os resultados deste Lnbf, pois temos interesse em comprar um para substituir um bem antigo que tenho no SES 06 (antigo NSS 806), observe se o mesmo é mono ou multiponto, pois preciso para ligar à seis (06) receptores.

Responder com Citação    

CRISPIM em 10 Mar 2017 - 12:37       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6766 | Itajaí - SC

No E-shop Satelite lançamos o LNBF TURBINADO CIRCULAR MULTIPONTO BANDA C

Este Modelo da Century é Banda extendida Multiponto, único no Brasil.

Aqui mais dados dele: http://www.eshopsatelite.com.br/lnbf/151-lnbf-t...ado&results=4

Tubo tecnologia do Guta/SP e fabrica e revende para diversas Lojas do Brasil.

No E-shop Satelite, montamos outras opções que o Satentusiastas precisam.

Abraços.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 10 Mar 2017 - 12:41       

Citação
[quote="Lourobruxa"]J.B.F. Lima

Não esqueça de postar os resultados deste Lnbf, pois temos interesse em comprar um para substituir um bem antigo que tenho no SES 06 (antigo NSS 806), observe se o mesmo é mono ou multiponto, pois preciso para ligar à seis (06) receptores.[/quote

Ok amigo!
Quando chegar vou postar os resultados.

Abaixo as características desse LNBF que está no site da Usatel:

Citação

LNBF monoponto banda estendida com tubo despolarizador para pegar sinal de banda C Circular. O tubo cria uma captação com o mínimo de perda de sinal circular.

Ele e ideal para quem comprar receptores digitais de alta definição sem ter que abrir mão do antigo analógico, bastando apenas substituir o Lnbf da antena.

Lembrando que o LNBF é banda estendida, funcionando na frequência de 3,4 a 4,2 Ghz.

Este LNBF foi feito especialmente para o uso nos satélites SES 4, SES 6 e outros da Banda C Circular. Substitui o LNBF comum com a plaquinha de teflon com muito mais precisão, melhorando os sinais para esses satélites em até 60%.

Obs.: esse LNBF não acompanha o disco refletor. Consulte-nos para saber o preço do kit.

Especificações:

Frequência de Entrada: 3,40 ~ 4,20 GHz
Frequência de Saída: 950 - 1750 MHz
Figura de Ruído: 13ºK
Ganho: 65 dB

No site não diz claramente que é monoponto, mas sabemos que é mono porque a frequência de saida é 950-1750 mhz. Os multiponto a frequência é de 950-2150 mhz.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 25 Mar 2017 - 21:46       

Lourobruxa escreveu
J.B.F. Lima

Não esqueça de postar os resultados deste Lnbf, pois temos interesse em comprar um para substituir um bem antigo que tenho no SES 06 (antigo NSS 806), observe se o mesmo é mono ou multiponto, pois preciso para ligar à seis (06) receptores.

Recebi ontem o LNBF turbinado Zinwell 70db citado na postagem anterior, instalei, melhorou a recepção de varios canais que estavam fora do ar ou com sinal baixo. Fiquei satisfeito com o ganho, mas não gostei da estética, a antena ficou muito feia.

Curiosamente, ontem o LNBF estava com bom sinal, mas nesta manhã os canais ficaram todos sem sinal, pensei que tivesse queimado o LNBF ou porta da chave diseqc, hoje final da tarde, fiz revisão das chaves em cascata e aproveitei e voltei ao LNBF anterior, o Zinwell 70 db

Responder com Citação    

Lourobruxa em 26 Mar 2017 - 0:20       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 243 | Lauro de Freitas - BA

O Amigo Já descobriu o que de fato aconteceu com o LNBF Turbinado "Zinwell.
Dependendo do horário pode ter sido interferência solar, estamos no fim de março, mês que com setembro acontece a interferência.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Mar 2017 - 17:39       

Lourobruxa escreveu
O Amigo Já descobriu o que de fato aconteceu com o LNBF Turbinado "Zinwell.
Dependendo do horário pode ter sido interferência solar, estamos no fim de março, mês que com setembro acontece a interferência.

Louro, recebi o sedex final da tarde de sexta, instalei por volta de 19:30h, vasculhei todos os canais do SES 6, fiquei até surpreso o quanto alguns canais ficaram forte, como por exemplo o Telemedellin que antes estava fora, mas com o LNBF ficou com sinal forte. Por volta da 06:30h de manhã verifiquei que todos os canais do SES 6 estavam sem sinal, então pelo horário não pode ser interferência solar,

No sábado pela tardinha eu refiz todos as conexões da chave diseqc, e troquei o LNBF pelo Zinwell comum, alguns canais voltaram, e alguns ficaram fora. Eu não fiz mais testes com o Zinwell turbinado, vou ver se hoje a noite instalo novamente ele para ver o resultado.

Responder com Citação    

amaral em 26 Mar 2017 - 17:54       
anos | Out 2004 | Mensagens: 37 | José Bonifácio - SP

TAMBÉM ESTOU LUTANDO COM O NSS 806 MUDEI RECENTEMENTE AGORA INSTALEI MINHA SANTA RITA 285 MTS NO INICIO COM O TAL TUBO CIRCULAR NÃO GOSTEI COLOQUEI AQUELE LNBF COPINHO TAMBÉM NÃO O OBTIVE BOM RESULTADO HOJE COLOQUE I LBNF DA BEDIN CONSEGUI AO TODO 214 CANAIS

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 26 Mar 2017 - 18:43       

amaral, qual foi dos LNBF Bedin, o de letras azuis ou laranja ?!

Responder com Citação    

amaral em 26 Mar 2017 - 20:03       
anos | Out 2004 | Mensagens: 37 | José Bonifácio - SP

AMANHA VEJO JÁ ESTA ESCURO MAS NÃO E O POWER .

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |