Vcfaz.tv
Agora na TV C.S.I
01:07 - 01:49
Top Hits
01:00 - 02:00
iCarly
01:00 - 01:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Record, SBT e RedeTV! preparam corte de sinal e armam guerra contra a TV paga
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 163 respostas e Visualizações 20263 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo

holygod 10 em 13 Mar 2017 - 23:17       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2379 | Contagem - MG

Eu sou do tempo em que TV Paga só tinha canais fechados, o que na minha humilde opinião era bem melhor, canais segmentados existiam, canais e bons canais de documentários existiam, canais exclusivos da tv paga era bem melhor, por isto eu pagava uma boa grana pra ter um receptor e controle com anteninha.
Hoje sei lá, não dá pra entender esta diversidade de canais que é tudo a mesma coisa e ainda fazem uma salada com canais abertos e obrigatórios.
Caiu muito a qualidade.

Responder com Citação    

Danilo em 24 Mar 2017 - 16:05       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 283 | Bauru-SP

A Record TV, SBT e RedeTV está anunciando em seus intervalos que sairá das operadoras SKY, Claro HDTV é NET no dia 29 de março, segundo o comunicado, as operadoras estão se recusando negociar uma renovação de contrato, ao contrário do que fazem com outros grupos, diz o comunicado lido pelo jornalista Celso Freitas.

É lamentável esse impasse, quem perde são os assinantes, que muitas vezes assinam para ter canais fechados, mas também gostam ver algo nos canais abertos.

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 24 Mar 2017 - 16:56       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 114 | Videira - SC

Vai ser o fim dos chamados livres dessas operadlras, que ja não eram mais livres e sim prepagos, a maioria das pessoas compravam esses kits para ter os canais abertos e não tendo mais esses tres ja era, eu tenho dois claros ainda nos livres, uma boa oportunidade prs oi crescer que oferece esses tres canais mais globol local e band todos em hd e realmente livre, sem precisar recarga, tenho tambem mas esses estão com assinatura.

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 24 Mar 2017 - 17:03       
anos | Out 2014 | Mensagens: 729 | Rio de Janeiro - RJ

Calma galera que essa medida é só para a cidade de São Paulo. Agora a Vivo paga à esses canais ou esqueceram de menciona-la!?

Responder com Citação    

Danilo em 24 Mar 2017 - 17:17       Colaboração

No caso da Claro e SKY afeta o Brasil todo, vide que os canais no satélite são de SP.

Acredito que na Vivo já devem ter renogociado, do contrário o comunicado incluiria a operadora.

Editado pela última vez por Danilo em 24 Mar 2017 - 17:21. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

Ricardo em 24 Mar 2017 - 17:20       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México

HighlanderCarioca, de acordo com as regras do CADE, o Simba pode cobrar o valor que quiser das maiores (mais de 20% do mercado.. caso de NET/Claro e SKY), valor médio de mercado (tem um cálculo meio confuso lá.. mas são operadoras entre 5% e 20%) e gratuito para as menores de 5%.

SKY e Claro devem ficar sem os canais em todo o país. No caso da NET o aviso está aparecendo em várias praças.

Responder com Citação    

Danilo em 24 Mar 2017 - 17:41       Colaboração

Ricardo, chegar ser estranho, recentemente o sinal HD do SBT entrou em várias praças da NET e já vão sair?

Bom, são negócios, entendo a posição de ambos os lados, mas torcemos para que cheguem em um acordo até o fatídico dia 29 de março.

Responder com Citação    

Ricardo em 24 Mar 2017 - 17:47       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México

Danilo, pois é.. vai entender!

O mais curioso é que estão levando em conta para o DTH a cidade de SP. Com isto, o must carry deixaria de fazer sentido (e os canais caça-níqueis poderiam sumir)... mas sei lá.. tudo confuso... rsrs

Responder com Citação    

rnbaixo em 24 Mar 2017 - 17:49       
anos | Mai 2007 | Mensagens: 68 | Lavras - MG

Hoje apareceu esta mensagem na claro tv no canal 530.
Falando do SBT, Record TV e RedeTV anunciam saída das operadoras.

Responder com Citação    

Danilo em 24 Mar 2017 - 18:03       Colaboração

Ricardo, nesse caso acredito que seja devido o sinal nacional desses canais no DTH ser de SP, mas realmente você levantou uma questão interessante e polêmica.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |