Você está lendo um tópico |
|
|
Papo Aberto
Galaxy S7 ou Moto Z Play. Qual melhor?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 8 respostas e 1561 visitas. |
|
Ricardo em 15/3/17, 13:06 Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6186 | Pontes e Lacerda - MT
|
|
Pessoal,
Meu antigo LG G4 foi pra assistência pela terceira vez e estamos em processo de acordo com a LG para devolução do dinheiro. O aparelho seria ótimo se não fossem os problemas de fabricação dele. É, sem dúvida, a melhor câmera de celular que tive até agora (sim, disto sinto muita falta!). Mas o burn in, ghost touch e bootloop acabam com o aparelho (o problema não é o android... é de hardware mesmo!).
Enfim, estou em busca agora de um novo aparelho.. tenho olhado estes dois: Galaxy S7 e Moto Z Play.
Tenho visto ótimos comentários da câmera do S7. A maior parte dos meus aparelhos android sempre foram Samsung e me irrita a lentidão de atualização da empresa (apesar que nos últimos meses isto tem mudado bastante). Dizem que a nova Touchwiz está muito melhor.
O Moto Z Play, diferente do S7, é considerado um telefone intermediário. Os pontos positivos são: bateria (um amigo tinha e chegava a durar 2 dias.. 2 dias e meio), atualização mais rápida, dual sim...
O que acham dos aparelhos? Há sugestão de outros?
iPhone acho muito caro e tela pequena.
|
|
HighlanderCarioca em 15/3/17, 14:24
anos | Out 2014 | Mensagens: 732 | Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
|
Ricardo em 15/3/17, 17:52 Administração
|
|
Já ouvi falar muito bem do OnePlus 3T. O problema dele é a falta de garantia no país.
Tenho a opção de ficar sem smart (usando um velho e bom Nokia 208) até agosto quando mudo para o México e comprar lá (com preço bem mais interessantes).
|
|
CLAYTON CESAR em 15/3/17, 19:45
anos | Mar 2006 | Mensagens: 29 | São Paulo - SP
|
|
Eu iria Xperia. Tive 02 modelos e não tenho do que reclamar e também indiquei para meus familiares que compraram e também não reclamam... Câmeras boas, processador, material de qualidade, enfim...
Te indico um dos que já foi top de linha e está em promoção no walmart.com
É o Xperia X por R$1.799,00 em 10x
Abçs
|
|
Ricardo em 15/3/17, 20:03 Administração
|
|
CLAYTON CESAR, obrigado.. vou dar uma olhada nele.
mauro_directv, sim.. estou de mudança temporária para o México. Ficarei lá de agosto até início de fevereiro, cumprindo a etapa final do doutorado.
Editado pela última vez por Ricardo em 15/3/17, 20:15. Editado 1 vez.
|
|
Ricardo em 15/3/17, 20:16 Administração
|
|
Ops.. corrigi.. na verdade é até início de fevereiro/18.
|
|
mauro_directv em 15/3/17, 20:20
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2783 | Foz do Iguaçu - PR
|
|
Aí sim! Boa sorte na mudança e estudos!
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|