Vcfaz.tv
Agora na TV Revista da FIFA
06:30 - 10:00
Step It Up
07:30 - 08:15
Bob Esponja, Calça Quadra...
07:30 - 08:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Quarenta e nove entidades filiadas à CNTE aderem à Greve Geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 21 respostas e Visualizações 1108 visitas.
Anterior  1, 2, 3

thelo em 17 Mar 2017 - 9:43       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 193 | Cruz das Almas - BA

Larry.Tate escreveu
thelo escreveu
Aos defensores da reforma, tenho essas questões.

Você confiaria seu filho de 5 anos numa sala com mais 30 crianças com a mesma idade e uma pró com mais de 65 anos? Você deixaria seu filho estudar nessa escola ou ia procurar outra onde os professores fossem mais jovens?

Digo por mim mesmo.
Há anos que não lembrava do meu primeiro professor, você fez com que eu puxasse pela minha memória e fiquei muito feliz com isso.

Entrei na escola com 6 anos de idade e o meu professor era um senhor de idade com muitas rugas e cabelos brancos, talvez tivesse mais de 65 anos de idade e meus pais confiaram plenamente naquele senhor. Digo também que todos os alunos e pais gostavam dele. Boas reminiscências eu tive agora, obrigado.

Tive um professor de Direto e Legislação no 3º do curso técnico de Contabilidade, tinha mais de 70 anos e era carinhosamente chamado de vovô por todos. Há 20/30 anos havia um respeito pela figura do professor e lembro que éramos mais de 40 e ele nunca precisou alterar a voz. Sabíamos da sua competência, só que devido as sua limitações físicas, suas aulas eram apenas oral, nada de teste ou prova (também não teria condições de corrigir 500/600 provas), raramente usava o quadro, tinha problema com o giz e o bom que ele só dava 10, bastava apenas assistir sua aula.
Agora pergunto, um professor com mais de 65 anos tem condições físicas de entrar numa sala de aula com essa juventude que temos hoje?

Responder com Citação    

Ademir em 17 Mar 2017 - 15:32       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3364 | Paranavaí - PR

Essa reforma da previdência é pra esfolar o trabalhador.

Obrigá-lo a trabalhar até morrer e dessa forma manter os privilégios de quem sempre teve privilégios.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |