Vcfaz.tv
Agora na TV Fox Sports Rádio - Vivo
12:45 - 15:30
Programação AMC
13:20 - 15:30
Veep
13:12 - 13:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
OPERAÇÃO "RASTREÁVEL PARA TODOS"
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2026 respostas e Visualizações 843855 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202, 203  Próximo

Ademir79 em 15 Jan 2017 - 23:30       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 112 | Santa Maria de Jetiba - ES

oba. Vou postar as fotos do meu lnb deve ter alguma coisa a fazer pois pelo que vi é o mesmo que o crispim vende. O que preciso por ele é no lugar certo.Vamos ver se nas fotos esta correto como fiz.

Responder com Citação    

jaguariense em 18 Jan 2017 - 9:14       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 852 | Rio Grande do Sul - RS

Achei a velha base e montei com uma antena de tela e no lugar do motor coloquei uma barra roscada...

Responder com Citação    

jaguariense em 18 Jan 2017 - 9:17       

Segue mais fotos da minha primeira base...

Responder com Citação    

Ademir79 em 18 Jan 2017 - 21:47       
anos | Dez 2004 | Mensagens: 112 | Santa Maria de Jetiba - ES

Muito show vou mandar pra um amigo as fotos e pedir pra ele fazer. Depois de pronto posto as fotos. Muito obrigado. JAGUARIENSE

Responder com Citação    

JimmiEPSJ em 15 Fev 2017 - 18:35       
anos | Fev 2017 | Mensagens: 1 | Florianópolis - SC

jaguariense escreveu
Segue mais fotos da minha primeira base...

Jaguariense, tô começando a acompanhar o tópico nessa semana, já devo ter lido umas 100 páginas e achei simplesmente espetacular o que vocês fazem com essas "velhas senhoras" como ASR e outras grandalhonas e fiquei interessado nessa sua base -- tanto que vou copiá-la pra uma parabólica que vou comprar, e vem a pergunta:
Posso usar seu desenho livremente? Se sim, quais são as medidas que você usou aí?

Grato,

Edmilson

Responder com Citação    

jaguariense em 16 Fev 2017 - 14:22       

Saudações Edmilson

Tudo que está neste tópico é público e pode ser usado livremente, esta é a intensão e a razão da existência desse forum e ele começou justamente porque eu não achava nada sobre bases para fazer a minha rastreável. Uma pena que o hospedeiro das fotos do forum, lá em 2005, quando começamos, não é mais o mesmo de hoje e muitas fotos se perderam.

Todos tem a mesma dúvida quanto às medidas, mas as medidas não são importantes o importante é princípio. Basta que tenha ajuste de inclinação e funcione como uma dobradiça de leste a oeste. No lugar da barra roscada da foto vai o braço com motor. As medidas podem variar conforme o local, antena e material disponível

Boa sorte

Responder com Citação    

CRISPIM em 28 Fev 2017 - 21:44       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7155 | Itajaí - SC

Encontrei no Youtube este exemplo de descobrir fácil com uma bússola o norte magnético e verdadeiro.
Compartilhando aqui no Fórum.
Show.

Abs

Alegre 2

Responder com Citação    

jaguariense em 28 Fev 2017 - 22:25       

Isso não é tão simples assim... de onde ele tirou o deslocamento de 22º??...

Para cada região e para cada época do ano essa diferença entre o norte verdadeiro e o norte magnético muda. Isso se chama DECLINAÇÃO MAGNÉTICA, ela não é estática e nem é válida para todo ano e lugar.

Responder com Citação    

vicentebatista em 17 Mar 2017 - 21:32       
anos | Jan 2004 | Mensagens: 1 | Iguatu - CE

aqui estou testando esse app para android que ja mostra as duas opções. Norte verdadeiro indicado pela letra T em azul e o magnetico indicado pelo N: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gn.android.compass

Responder com Citação    

jaguariense em 18 Mar 2017 - 12:36       

vicentebatista escreveu
aqui estou testando esse app para android que ja mostra as duas opções. Norte verdadeiro indicado pela letra T em azul e o magnetico indicado pelo N: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gn.android.compass

Buenas

Não conheço o aplicativo e meu cel não tem a função bússola, então Resta saber se o aplicativo detecta a tua posição e aplica a declinação magnética correta para a tua localização de acordo com o período do ano.
Se ele fizer isso, perfeito!!

Abs

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 200, 201, 202, 203  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |