Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY - Notícias, informações, reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 607 respostas e Visualizações 562046 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60, 61  Próximo

Ademir em 10 Jan 2017 - 10:35       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3139 | Paranavaí - PR

Qual a última versão do software do receptor SKY PLUS?

Responder com Citação    

Beto T 2 em 11 Jan 2017 - 1:31       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 172 | Planaltina - DF

depois de trocar o LNB universal anti chuva pelo LNB faixa larga, s qualidade do sinal melhorou e já foi possível atualizar o equipamento dos. 8553 para a versão 8719.
.

Responder com Citação    

SandorNit em 11 Jan 2017 - 9:09       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 144 | Niteroi - RJ

A última oficial é a 8553, a que tá em teste é a 8719, essa mesma que saiu no Slim... Eu estou usando a 8716.

Responder com Citação    

Ademir em 11 Jan 2017 - 12:48       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3139 | Paranavaí - PR

Blz..

No HD Plus instalado aqui em casa esta a ultima versão oficial 8553.

Será que vale a pena forçar uma atualização?

Responder com Citação    

joaozinho em 10 Fev 2017 - 11:05       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 357 | São João Del Rei - MG

Não sei se procede! Só vou dizer o que fiquei sabendo agora há pouco em conversa com o dono duma loja da sky aqui de minha cidade! Ele me disse que participou há poucos dias duma reunião da sky em juiz de fora e que com o satélite novo, segundo ele, já em abril entrarão diversos canais novos na sky! Eu o questionei dizendo que o satélite novo só estaria operacional no segundo semestres, mas ele insistiu e disse que segundo ele entrarão dezenas de canais hd e que as globos passarão a ser todas em hd, as que já estão no line-up, e que diversas globos em hd entrarão no line-up tb.
Tb disse que será preciso trocar mais de 300 mil lnbs sdu

Responder com Citação    

SandorNit em 10 Fev 2017 - 11:13       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 144 | Niteroi - RJ

Carregar esse monte de Globos HDs chega a ser patético!!!!

Responder com Citação    

joaozinho em 11 Fev 2017 - 10:25       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 357 | São João Del Rei - MG

Canais da Fox de volta a Sky!!!

A difícil negociação entre os grupos Fox e Sky chegou ao fim na noite desta sexta-feira (10). Como resultado, os canais do grupo voltarão a ser exibidos para os assinantes da operadora.

O principal impasse era a remuneração por assinante que a Fox recebia. Os valores acertados não foram revelados.

As duas empresas trocaram “gentilezas” públicas durante a negociação. “A Sky paga ao mês por todos os canais Fox equivale a menos do que custa uma xícara de café”, disse a Fox. “Em respeito aos nossos clientes não aceitamos a proposta de aumento de 60% de aumento no preço exigido pela Fox”, respondeu a Sky.

No último domingo (05), às 18h, a Fox “desligou” todos os seus canais como forma de pressionar a Sky e convocou os assinantes a reclamar junto à operadora.

simpsonshommerfeliz2Com 5,2 milhões de assinantes, a Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura no Brasil, atrás apenas da Net. A Fox tem quase uma dezena de canais e, entre os seus maiores trunfos nas negociações estão os direitos da Taça Libertadores e séries como “Walking Dead” (imagem no alto), a de maior audiência no universo da TV paga, “Simpsons” e “Homeland”.

A sétima temporada de “Walking Dead”, aliás, volta a ser exibida a partir deste domingo (12).

Abaixo, a nota divulgada na madrugada deste sábado (11) pela Fox:

“FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.”

fonte:https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/02/11/fox-e-sky-chegam-a-acordo-e-canais-voltam-a-operadora/

Leia mais: http://vcfaz.tv/viewtopic.php?p=1649793#1649793#ixzz4YNYCAduH
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook

Responder com Citação    

robert_wadt em 18 Mar 2017 - 14:49       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 661 | Manaus - AM

E pra completar dei assinei pelo site da SKY um Sky Pré-pago com 2 pontos SD. Pra completar minha decepção instalaram receptores velhos, usados, enferrujados e ainda com uma das entradas de vídeo queimada. Sem envio da nota fiscal. Você acha que vai receber equipamentos novos, e quebra a cara. Solicitei a troca imediatamente, no aguardo. Obrigatoriamente no site e na televisão quando anunciam o Sky Pré-pago, obrigatoriamente deveria informar que o equipamento é usado. Liguei pra SKY e dizem que atualmente só trabalham com equipamento usado, que não tem novos. Então que retirem o anuncio da tv e site, já que não tem capacidade de entregar produtos que preste. Engraçado que o novo contrato Sky Pré-pago diz, se você não recarregar em 90 dias, nenhuma programação, terá o sistema CANCELADO. Absurdo, só sabem cobrar.

Responder com Citação    

robert_wadt em 29 Mar 2017 - 0:59       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 661 | Manaus - AM

Eu formularia a pergunta assim: Você cancelaria sua TV por assinatura, se você só recebe os sinais do SBT, Record e RedeTV ! somente por DTHs/TVs por assinatura, e não pelas parabólicas convencionais e nem por HD terrestre ?

Assim é muito fácil dizer que não. Os canais fechados também não estão lá estas coisas, excessos de programas repetidos, sem contar grandes e intermitentes intervalos comerciais, muitos com menos de 5 minutos de programação em cada bloco.

Se Globo e Band recebem $$$$, nada mais justo e sensato Record, RedeTV! e SBT exigirem os mesmos direitos. Aliais a própria legislação atual, permite a empresa "SIMBA" agir de tal forma.

Sky e Claro no sistema Pré-pago passaram a cobrar pelos canais “obrigatórios” que incluem os canais da empresa SIMBA por R$ 9,90 e não quer repassar os valores. Informativo Comercial Sky 170/17 abaixo não fala a verdade, quando diz que empresa SIMBA querem que os clientes de tv por assinatura, passem a pagar para assistir os mesmo canais e a mesma programação, quando na verdade a empresa SIMBA está cobrando das OPERADORAS.

Creio eu que vai ser do mesmo estilo Sky/Fox, e com o tempo as coisas se resolvam.
As emissoras acusam as operadoras de se recusarem a negociar o pagamento de seus sinais, permitido pela lei 12.485, de 2011.

Creio eu que vai ser do mesmo estilo Sky/Fox, e com o tempo as coisas se resolvam.

Responder com Citação    

Tmac em 29 Mar 2017 - 3:57       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 14 | Rio de Janeiro - RJ

robert_wadt escreveu
Eu formularia a pergunta assim: Você cancelaria sua TV por assinatura, se você só recebe os sinais do SBT, Record e RedeTV ! somente por DTHs/TVs por assinatura, e não pelas parabólicas convencionais e nem por HD terrestre ?

Assim é muito fácil dizer que não. Os canais fechados também não estão lá estas coisas, excessos de programas repetidos, sem contar grandes e intermitentes intervalos comerciais, muitos com menos de 5 minutos de programação em cada bloco.

Se Globo e Band recebem $$$$, nada mais justo e sensato Record, RedeTV! e SBT exigirem os mesmos direitos. Aliais a própria legislação atual, permite a empresa "SIMBA" agir de tal forma.

Sky e Claro no sistema Pré-pago passaram a cobrar pelos canais “obrigatórios” que incluem os canais da empresa SIMBA por R$ 9,90 e não quer repassar os valores. Informativo Comercial Sky 170/17 abaixo não fala a verdade, quando diz que empresa SIMBA querem que os clientes de tv por assinatura, passem a pagar para assistir os mesmo canais e a mesma programação, quando na verdade a empresa SIMBA está cobrando das OPERADORAS.

As emissoras acusam as operadoras de se recusarem a negociar o pagamento de seus sinais, permitido pela lei 12.485, de 2011.

É uma questão econômica.

Quanto vale o sinal digital de TVs abertas, com baixa audiência e gratuitas, para os assinantes de TV paga?

Se você for um assinante da NET que atende os grandes centros e praticamente 99% dos assinantes recebem o sinal HD gratuito dessas emissoras, a resposta é praticamente zero. Faz mais sentido a NET investir num modulo de canais abertos e integrar o sinal aberto aos seus decoders atuais do que pagar qualquer coisa.

Para operadoras DTH a coisa complica um pouco mais, mas ainda assim a resposta é muito pouco. A maioria dos assinantes da SKY, por exemplo, estão nos grandes centros (em que há sinal digital) e a operadora já tem o módulo de canais abertos, ou seja, grande parte dos seus assinantes sequer notará qualquer mudança.

O outro problema é que estamos falando de SBT, Record e Redetv que representam apenas 1/3 da audiência da TV Aberta e convenhamos, ninguém assina tv paga pra ver esses canais... sem contar que o peso desses canais é maior para os assinantes que tem os pacotes mais baratos (devido ao menor número de canais) e distância dos grandes centros (por não pegar canais abertos) e esses não são exatamente os assinantes mais rentáveis para as distribuidoras.

Nessa história quem tem mais a perder são as próprias emissoras abertas, que ficarão sem grande parte da audiência e perderão muita verba publicitária que é e sempre foi sua fonte de receita.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60, 61  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |