Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Sky Media Center em funcionamento
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 24 respostas e Visualizações 7114 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Tmac em 6 Fev 2017 - 23:32       
anos | Mar 2008 | Mensagens: 14 | Rio de Janeiro - RJ

Padrão SKY de instalação. Chateado

Uma dúvida, esse SMC funciona com o SDU? E esse LNB SWN funciona em cascata como o SDU ou tem que passar um monte de cabos?

Responder com Citação    

SandorNit em 7 Fev 2017 - 0:21       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 144 | Niteroi - RJ

Não e mais ou menos... pois só usando o Lnbf SWM-5 que a SKY está usando só dá para ligar 5 decoders nele!!! mas isso tem que fazer contas... Se vc usa o SMC, vc pode ter até 3 minis... Se vc tiver 3 minis ativos, vc só pode pegar 2 canais no SMC!!! Se vc ligar ele em 2 PLUS novos que suportam SWM, vc já gastou 4 sinais (pois se vc tem um plus vai querer gravar 2 canais ao mesmo tempo para cada Plus) e só daria para ligar 1 zapper que suportam SWM por exemplo!!!

O 5 do SWM-5 quer dizer que ele pode pegar 5 sinais ao mesmo tempo... existem modelos -8, -13, e por ai vai... mas aqui só tem esse!!!

Se a antena for a faixa-larga, ai a estória é outra... tô com sono para explicar!!!!

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 10 Mar 2017 - 22:15       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 317 | Valente - BA

Esse SAC da SKY é comédia... Então prefiro tirar minhas dúvidas com vcs:
Hj tenho o Combo Full 2015 (equivalente ao TOP), tenho Telecine=HBO/Max+Premiere Futebol
Tenho 6 pontos HDs (2 Plus = 2 Slins = 01 Zapper)
Por ser assinante a 20 anos e vir da DirecTV Pago no Pacote Europa+NHK um valor bem abaixo do que a SKY cobra para novos assinantes...
Meu pacote completo custa o total de 473,00
Liguei para saber se era vantajoso trocar pelo Sky Media Center e atendente muito sem paciência me disse que ficaria 589,90 mantendo mais 2 equipamentos para completar os 6 que eu possuo.
Fui refazer as contas e pergunto; Como assim produção?
No Site o Valor cobrado pelo TOP SMC é de 399,90 então somo a o Plus 51,00 + um Slim 30,00 + 10 reais dos Inter/NHK, isso não dá 490,90?
Para quem já é assinante é mais caro? Pq ele disse que seria 589,90?
Alguém que já assinou tem essa informação?
Outra Coisa, o SMC só dá pra combinar com o TOP? ou tem outro pacote que tem todos os canais exceto os Premieres?
Desde já agradeço a atenção!

Responder com Citação    

Paulo402012 em 19 Mar 2017 - 18:59       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 1 | Rio de Janeiro - RJ

Aceitei mudar para o media Center,mas para minha surpresa os canais de media,Sky play,e a busca de filmes não funcionam,entrei em contato com a Sky três vezes,mandaram o sinal de atualização,mas sem resultado!Por fim,mandaram um técnico até a minha casa, só para atestar que o problema é no satélite,bem,eu acho que se os recursos ainda não estão disponíveis, não deveriam vender o produto,não acho vantagem pagar 100,00 a mais e ter os mesmos recursos do plus

Responder com Citação    

wcrov em 26 Abr 2017 - 18:08       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 1 | Rio de Janeiro - RJ

Prezados,

Acabei de mudar minha Sky para o Media Center (SMC) devido a não haver possibilidade de passagem de mais coaxiais na minha residência.

Eu tenho 4 pontos (1 SMC e 3 minis), num LBNF SWM-5 e funcionando com algumas interferências nos minis. Mas isso deixo pra outra ocasião, pois li a respeito que os minis realmente tem interferências. Aliás um dos maiores problemas do SMC é a falta de informação na internet, devido a ser uma nova tecnologia (aqui no BR) e poucos usuarios ainda.

Bom, sendo assim, vamos a minha duvida: Quando eu tinha o sistema antigo, com LBNF SDU, eu levava um dos meus Zapper pra minha casa de praia, onde tenho instalado uma antena com LBNF FAIXA LARGA. Fazia a reconfiguração da antena de SDU para FAIXA LARGA e assistia meu pacote, retornando pra SDU quando voltava pra casa.

Acontece que ao levar o SMC para a praia, não consegui pegar o sinal do satélite do FAIXA LARGA (levei o SMC e não os minis). Alguma boa alma pode me ajudar dizendo como posso fazer pra assistir meu SMC na praia, sem instalar um LBNF SWM? Até mesmo porque os LBNF SWM não estão à venda facilmente no mercado e os poucos que estão, preços não compensam.

Desde já agradeço a quem possa ajudar.

Abraços!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |