Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Vai acabar parceria RCI e Rede Século 21
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 34 respostas e Visualizações 3030 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

b@nzé em 20 Mar 2017 - 15:22       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 643 | São Paulo - SP

RODRIGO1478 escreveu
De nada vai adiantar a legislação brasileira liberar grupos estrangeiros de terem canal aberto por aqui se não fizerem alguma regulamentação desses infomercial/teleculto na TV

Vcs acham q se algum grupo de fora (FOX, Turner e etc) tivesse concessão de TV aberta em nosso país, não teríamos televenda e teleculto em seus canais? Cês são muito inocente isso sim rs

Acho que seria mais dificil, cara. É claro que venderiam algumas horas pros polishops, mas não seria essa pouca vergonha de 20 horas só com telecultos, isso tenho certeza absoluta. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

Pablo Amir em 20 Mar 2017 - 16:28       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 21 | Veranópolis - RS

A Tv brasileira aberta está uma vergonha a maioria querendo dinheiro fácil essas igrejas pagam fortunas para os canais e eles sem nenhum tipo de esforço recebem esse dinheiro já nao produzem nada está na hora dessas leis mudarem pq cada vez está pior já nao se pode confiar em nenhum canal é só promesas e no final nao passa nada acaba sendo arrendado para essas igrejas e outra coisa que nao entendo sao essas pessoas que dao um monte de dinheiro para essa palhaçada nao sei aonde vamos parar eu acho que isso só tem a piorar.Nao sou contra religiao mas essas igrejas já tem seus canais que já é o suficiente na minha opiniao e sem contar que esses canais que está sendo arrendado para essas igrejas sao obrigatórios e tvs como Gazeta,NGT está fora

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 21 Mar 2017 - 1:44       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 519 | Maringá - PR

b@nzé escreveu
RODRIGO1478 escreveu
De nada vai adiantar a legislação brasileira liberar grupos estrangeiros de terem canal aberto por aqui se não fizerem alguma regulamentação desses infomercial/teleculto na TV

Vcs acham q se algum grupo de fora (FOX, Turner e etc) tivesse concessão de TV aberta em nosso país, não teríamos televenda e teleculto em seus canais? Cês são muito inocente isso sim rs

Acho que seria mais dificil, cara. É claro que venderiam algumas horas pros polishops, mas não seria essa pouca vergonha de 20 horas só com telecultos, isso tenho certeza absoluta. Sorriso amarelo

Olha, estamos no Brasil e tudo vale pra ter dinheiro facil

Responder com Citação    

Rodrigo A Guerreiro em 29 Mar 2017 - 22:38       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 5 | Curitiba - PR

Essa TVCI é a antiga TV Serra do Mar que pertencia ao Ratinho antes de criar a Rede Massa.

Responder com Citação    

BLANK em 1 Abr 2017 - 13:28       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

Rodrigo A Guerreiro escreveu
Essa TVCI é a antiga TV Serra do Mar que pertencia ao Ratinho antes de criar a Rede Massa.

Alegre

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |