Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão
Vai acabar parceria RCI e Rede Século 21
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 34 respostas e 7325 visitas. Anterior 1, 2, 3, 4 |
|
Pablo Amir em 20/3/17, 15:28
anos | Mar 2017 | Mensagens: 23 | Veranópolis - RS
|
|
A Tv brasileira aberta está uma vergonha a maioria querendo dinheiro fácil essas igrejas pagam fortunas para os canais e eles sem nenhum tipo de esforço recebem esse dinheiro já nao produzem nada está na hora dessas leis mudarem pq cada vez está pior já nao se pode confiar em nenhum canal é só promesas e no final nao passa nada acaba sendo arrendado para essas igrejas e outra coisa que nao entendo sao essas pessoas que dao um monte de dinheiro para essa palhaçada nao sei aonde vamos parar eu acho que isso só tem a piorar.Nao sou contra religiao mas essas igrejas já tem seus canais que já é o suficiente na minha opiniao e sem contar que esses canais que está sendo arrendado para essas igrejas sao obrigatórios e tvs como Gazeta,NGT está fora
|
|
Rodrigo A Guerreiro em 29/3/17, 21:38
anos | Mar 2017 | Mensagens: 5 | Curitiba - PR
|
|
Essa TVCI é a antiga TV Serra do Mar que pertencia ao Ratinho antes de criar a Rede Massa.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|