Vcfaz.tv
Agora na TV Hitch - Conselheiro Amoro...
13:52 - 15:54
Você Vai Conhecer o Homem...
15:10 - 16:55
Arqueologia: Os Soldados ...
15:36 - 16:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Oi livre também corte das emissoras,SBT, Record e Redetv [EDITADO]
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 2862 visitas.
Anterior  1, 2

fmacintosh em 29 Mar 2017 - 9:59       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 29 | Recanto das Emas - DF

Três emissoras que não passam conteúdo local, o telejornal é de São Paulo, se quero assistir algo de Brasília tenho que sintonizar via UHF, então não me fará falta alguma.

Responder com Citação    

djval em 29 Mar 2017 - 16:41       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 683 | São Bernado do Campo - SP

O Sinal será DESLIGADO onde terá apagão ANALÓGICO... ou seja vai ser aos poucos...

[EDITADO]

Responder com Citação    

BLANK em 31 Mar 2017 - 20:35       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

djval escreveu
O Sinal será DESLIGADO onde terá apagão ANALÓGICO... ou seja vai ser aos poucos...

[EDITADO]

Sim, bem aos poucos, aqui em Itamonte somente depois de 2023 e se for.... até lá o pacote permanece com os canais.

Nerd

Responder com Citação    

joilson_antenas em 31 Mar 2017 - 20:53       
anos | Jan 2006 | Mensagens: 624 | São Vicente - SP

charlespiripa escreveu
verdade o povo ta esquentando a cabeça a toa

TV por assinatura deveria ser pacote unico com custos de mil reais mençal ou mais.
Isso é coisa para milionarios e não para quem trabalha.
Milionario não trabalha manda e quem é mandado tem que se assujeitar a vida dura.

Responder com Citação    

DFerreira em 2 Abr 2017 - 11:26       
anos | Nov 2010 | Mensagens: 20 | Rio Verde - GO

aqui em Rio Verde-GO, a OiTv, categoria Livre, bloqueou os canais SBT, RECORD e REDE TV.

Responder com Citação    

BLANK em 2 Abr 2017 - 14:22       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1601 | Itamonte - MG

DFerreira escreveu
aqui em Rio Verde-GO, a OiTv, categoria Livre, bloqueou os canais SBT, RECORD e REDE TV.

Pois é, realmente segue por cidade o desligamento ao menos temporário destas 3 redes em HD no pacote Gratuito HD.

Vamos aguardar o acordo entre eles, para sabermos efetivamente como será composto o pacote LIVRE HD da OiTv após a negociação.

RJ e MG segue normal o pacote LIVRE HD com 66 canais por enquanto.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos....
Nerd

Responder com Citação    

robert_wadt em 2 Abr 2017 - 17:06       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 645 | Manaus - AM

Gostei da palavra do representante/Executivo da Simba

Marcos Goncalves, sobre a disputa na tv paga e analisa a queda de audiência: “Isso é ótimo” e quero que ainda caia mais... Sky é a única operadora que não aceita negociar.

Marcos Gonçalves diz mais ainda: Caiu a audiência porque nossos telespectadores assistem através do cabo e eles são importantes dentro do cabo. O cabo tem muito mais a perde do que a gente. Por que o que vai acontecer, meu telespectador vai correr atrás da antena, do conversor pra poder assistir meu programa, mas ele assistia através do cabo.

Sobre Sky: O produto que ela entrega para o cliente é programação. Se não tiver programação, o que adianta eu ter uma antena Sky ? Artigo de decoração para minha casa ? Ela pode fornecer internet para seus clientes ? Não pode. Agora, na Claro e na Vivo, o cara pode simplesmente fazer só um pacote de internet sem assinar conteúdo. Então o assinantes escolhe pela internet o que ele quer assistir. Então essas empresas proveem serviço para seus clientes e a Sky é um mero meio de distribuição de conteúdo.

Rsrsrs... Gostei da sua explicação. 

http://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-s...-otimo-106652.php

Responder com Citação    

viasatquarairs em 2 Abr 2017 - 18:46       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 36 | Quaraí - RS

Alegre 2 Em Quarai rs onde resido temos sbt rs, band rs,record sp, rit, rede vida, rbstv afiliada globo, redetv canal canal 25 uhf ex-ulbratv todos em transmisao analogica, e mais o canal 3 tv artigas do uruguay q JA ESTA EM SINAL HD NO 3.1 terrestre. mais o teledoze mais um canal do uruguay em analogico. mas temos muitas parabolicas ainda recebendo sinal analogico do c2, poucos possuem receptores digitais e hds. eu assisto via satelite o c3 amazonas,hispasat,c2, nem tenho ainda conversor terrestre e nao tenho antena pra os canais locais. visto q minha cidade vai ter o apagao em 2023 Chateado 2

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |