Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Diplexer
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 791 visitas.

Leandro Renato em 2 Abr 2017 - 0:43       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 23 | Campinas - SP

Olá amigos!

Tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem por favor.

Me mudei semana passada para um condomínio onde o sistema padrão de TV por assinatura é a NET, mas eu sou cliente da Claro TV e por ter um vínculo de contrato com a empresa, gostaria de continuar com a mesma.

Gostaria de saber se o técnico conseguiria instalar uma antena da Claro no topo do prédio e utilizar o mesmo cabeamento da antena coletiva do prédio, interligando por meio de um diplexer. Mas a dúvida é: e se alguém já estiver utilizando uma outra operadora neste diplexer, teria como incluir a Claro TV neste sistema ou não?

Caso não, o que eu poderia estar fazendo?

Obrigado.

Responder com Citação   

CRISPIM em 2 Abr 2017 - 10:52       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7524 | Itajaí - SC

Leandro Renato, com uso de Diplexer, somente poderá usar um Satélite e Antena terrestre e não poderá misturar o sinal com outra Operadora.

Confere se tem alguma antena da Claro Tv já instalada, e se tiver poderá solicitar a Claro Tv ligar em seu Apto via Sistema Coletivo dela. (fornecem os acessórios gratuitamente).

Abs.

Responder com Citação   

waltersandes em 2 Abr 2017 - 16:08       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1680 | São Paulo - SP

Leandro Renato, o CRISPIM já disse tudo. Diplexer é para ser usado com sinal de Satélite e Digital Terrestre no mesmo cabo. Eu mesmo já estou me preparando para usar algumas chaves Diplexer.

No caso do sinal da Claro, não deve misturar o sinal com outra operadora. Veja se há algum morador que já usa o sinal da Claro no condomínio onde você mora. O técnico instalador da Claro poderá te ajudar, caso contrário, irá fazer uma instalação somente para você.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Leandro Renato em 3 Abr 2017 - 11:56       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 23 | Campinas - SP

Legal, muito obrigado pela ajuda e esclarecimento amigos Crispim e Walter Sandes Alegre 2

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ponto KPop 10
18:30 - 19:30
Campeonato Espanhol
19:00 - 20:45
Os Vingadores
19:00 - 20:00
Pegar e Largar
19:05 - 21:00
Por um Triz
19:00 - 21:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |