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Netflix erro login e execução de videos
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fadaco em 7 Abr 2017 - 18:43       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1159 | Florianópolis - SC
  
 

Estou com problemas para a fazer o login no Netflix via smartv LG minha Internet é NET. Pela ajuda do Netflix diz que o problema pode ser do meu provedor. Os erros se alternam ui-113 e nw-2-5 (servidor 3), alguma dica?





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mauro_directv em 7 Abr 2017 - 19:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2663 | Foz do Iguaçu - PR
  
 

Deve ser a internet da Vivo que dá umas travadas de vez em quando. Aqui apareceu esses avisos algumas vezes.

Sai do x-box e fui para a Philips ou vice-versa e funcionou novamente.


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quantum em 7 Abr 2017 - 19:52       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 481 | São Paulo - SP
  
 

Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?

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Ricardo em 7 Abr 2017 - 20:31       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5935 | Pontes e Lacerda - MT
  
 

Aqui também estava normal mais cedo.

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fadaco em 7 Abr 2017 - 23:09       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1159 | Florianópolis - SC
  
 

quantum escreveu
Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?


Algumas dessas já, faz alguns dias que começou.
Obrigado pessoal


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Ademir em 7 Abr 2017 - 23:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3940 | Paranavaí - PR
  
 

A tempos atrás tive um problema parecido como esse na minha smart LG LA6200.

Entrei em contato com a LG que me passou um tutorial.

Eu executei e o problema com o APP da netflix foi resolvido.


Segue o tutorial:

=====================================================

ASSUNTO: Problemas na reprodução de conteúdo Netflix.


RESPOSTA:


Neste caso, orientamos que realize os procedimentos abaixo:

1º Retire a TV, o Roteador e o Modem da tomada por 30 segundos.

2º Pressione Smart> Premium> Configurações> Inicialização Premium.

3º Pressione Smart> Premium> Configurações> Desativar Netflix. Acesse novamente o Netflix e insira Login e Senha.

4º Pressione Settings> Opções> Configuração Inicial. Lembrando que este reset irá voltar o produto a suas configurações originais de fabricação.

5º Entre em contato com o fabricante do ponto de acesso e solicite o procedimento de Reset.

6º Verifique o funcionamento do aplicativo Netflix.

Se após os procedimentos acima não obtiver resultados positivos, orientamos que encaminhe este produto para uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

=========================================================

Espero que ajude!


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