Vcfaz.tv
Agora na TV A Vida de Miles Davis
15:34 - 17:16
A Turma Da Pantera Cor-de...
16:30 - 16:37
Music Box
16:00 - 17:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > On Demand   
Netflix erro login e execução de videos
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 5 respostas e Visualizações 1787 visitas.


fadaco em 7 Abr 2017 - 18:43       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1154 | Florianópolis - SC
  
 

Estou com problemas para a fazer o login no Netflix via smartv LG minha Internet é NET. Pela ajuda do Netflix diz que o problema pode ser do meu provedor. Os erros se alternam ui-113 e nw-2-5 (servidor 3), alguma dica?





Responder com Citação    




mauro_directv em 7 Abr 2017 - 19:40       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2610 | Foz do Iguaçu - PR
  
 

Deve ser a internet da Vivo que dá umas travadas de vez em quando. Aqui apareceu esses avisos algumas vezes.

Sai do x-box e fui para a Philips ou vice-versa e funcionou novamente.


Responder com Citação    

quantum em 7 Abr 2017 - 19:52       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 439 | São Paulo - SP
  
 

Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?

Responder com Citação    

Ricardo em 7 Abr 2017 - 20:31       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5845 | Monterrey - México
  
 

Aqui também estava normal mais cedo.

Responder com Citação    

fadaco em 7 Abr 2017 - 23:09       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1154 | Florianópolis - SC
  
 

quantum escreveu
Aqui está normal, já reiniciou o modem(ou roteador),?Já tentou mudar o DNS nas configurações da rede da sua TV? Mudou o numero do MTU pelo PC?


Algumas dessas já, faz alguns dias que começou.
Obrigado pessoal


Responder com Citação    

Ademir em 7 Abr 2017 - 23:24       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3746 | Paranavaí - PR
  
 

A tempos atrás tive um problema parecido como esse na minha smart LG LA6200.

Entrei em contato com a LG que me passou um tutorial.

Eu executei e o problema com o APP da netflix foi resolvido.


Segue o tutorial:

=====================================================

ASSUNTO: Problemas na reprodução de conteúdo Netflix.


RESPOSTA:


Neste caso, orientamos que realize os procedimentos abaixo:

1º Retire a TV, o Roteador e o Modem da tomada por 30 segundos.

2º Pressione Smart> Premium> Configurações> Inicialização Premium.

3º Pressione Smart> Premium> Configurações> Desativar Netflix. Acesse novamente o Netflix e insira Login e Senha.

4º Pressione Settings> Opções> Configuração Inicial. Lembrando que este reset irá voltar o produto a suas configurações originais de fabricação.

5º Entre em contato com o fabricante do ponto de acesso e solicite o procedimento de Reset.

6º Verifique o funcionamento do aplicativo Netflix.

Se após os procedimentos acima não obtiver resultados positivos, orientamos que encaminhe este produto para uma de nossas assistências técnicas autorizadas.

=========================================================

Espero que ajude!


Responder com Citação    







Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído






VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group