Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV: Problemas técnicos e de transmissão
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 843 respostas e Visualizações 191569 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83, 84, 85  Próximo

Arimorais em 8 Mar 2017 - 21:10       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 9 | Brasília - DF

Anderson_Aju escreveu
Já aconteceu comigo isso e na época tinham mudado meu pacote pro HD Light sem minha permissão, deem uma consultada se não é isso.

No meu caso Anderson não foi isso, os técnicos só dizem que tem mais gente com o mesmo problema e que a tecnologia da claro está ciente pois os técnicos passam para eles, lembrando que o recurso funcionava perfeitamente. Obrigado irmão pela contribuição.

Responder com Citação   

Lucasfrade em 8 Mar 2017 - 23:41       
anos | Fev 2005 | Mensagens: 3626 |

Aqui o pausa ao vivo também funciona.

Responder com Citação   

IvanSat em 30 Mar 2017 - 23:43       
anos | Dez 2012 | Mensagens: 306 | Imperatriz - MA

Legenda eletrônica dos canais Telecine HD estão adiantadas.

Responder com Citação   

rnbaixo em 31 Mar 2017 - 17:45       
anos | Mai 2007 | Mensagens: 70 | Lavras - MG

Ricardo,falar com com pessoal da clarorotv que o audio da bandsport esta muito baixo.

Responder com Citação   

jahddee em 9 Abr 2017 - 11:44       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 131 | Rio de Janeiro - RJ

ha 1 tempo vi varias pessoas reclamando q os discovery's estavam em cod 11 nos receptores sd e aqui em casa, onde tenho 3 hd light e 1 sd, esses canais entravam normalmente! pois bem, esse receptor sd queimou, pedi a troca, na verdade pedi pra trocar por outro hd light q eu teria direito ja q na epoca em q assinei o pacote era c/ 4 pontos hd light. a claro se recusou a trocar por 1 hd, alegando q o pacote era antigo e ñ existia mais e trocou por outro sd mesmo! e agora esses canais ñ entram mais! ja reclamei, fizeram o de sempre, enfim, ficou marcada 1 visita tecnica pra amanha, pra tentar resolver! o q ñ entendi, ja q o sinal dos canais é liberado pela central, ou ñ?? de qq maneira ameacei cancelar e ficaram de entrar em contato em ate 7 dias pra responder se vao trocar o sd pelo hd light!
to pensando seriamente em mudar pra oi, alguem sabe se a qualidade da oi tv melhorou?

Responder com Citação   

renanccunha em 9 Abr 2017 - 11:52       
anos | Set 2004 | Mensagens: 270 | Porto Alegre - RS

Ricardo, a Espn + (SD) está na categoria variedades. Tem que corrigir.

Responder com Citação   

marcelocentroserra em 9 Abr 2017 - 15:41       
anos | Out 2004 | Mensagens: 305 | Sobradinho - RS

Aqui tenho o pacote com todos canais. E segue nao sintonizando no dois pontos SD. São dois canais em SD feitos para serem sintonizados em receptor HD. E no meio alternativo para não falar outra coisa, tenho certeza que entra em SD. Bravo nao da pra entender.

Responder com Citação   

jahddee em 9 Abr 2017 - 16:02       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 131 | Rio de Janeiro - RJ

marcelocentroserra escreveu
Aqui tenho o pacote com todos canais. E segue nao sintonizando no dois pontos SD. São dois canais em SD feitos para serem sintonizados em receptor HD. E no meio alternativo para não falar outra coisa, tenho certeza que entra em SD. Bravo nao da pra entender.

sim!!!! funcionavam perfeitamente no outro receptor q queimou! bastou trocar o aparelho pra dar cod 11! mas exijo q resolvam, ou liberam o sinal dos 2 ou trocam o sd pelo hd light ou quem muda de operadora sou eu!

Responder com Citação   

RODRIGO1478 em 10 Abr 2017 - 0:52       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 581 | Maringá - PR

Antes não abria o NatGeo Wild também, agora aqui tá funcionando (creio q nos outros clientes também)

Responder com Citação   

renanccunha em 8 Ago 2017 - 1:47       
anos | Set 2004 | Mensagens: 270 | Porto Alegre - RS

Ricardo, a TV Senado passou a transmitir em wide. Os técnicos da Claro tem que ajustar o formato do canal.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 81, 82, 83, 84, 85  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Ame-a ou Deixe-a: Va..
13:25 - 14:20
Copa EI Games
13:15 - 14:15
A Festa Animal
14:00 - 14:30
OFF Films
14:00 - 15:00
Boneco do Mal
13:30 - 15:15
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |