Vcfaz.tv
Agora na TV Hugo Chávez: O Comandante
14:03 - 14:50
Terapia do Sexo
14:20 - 16:15
Fox Sports Rádio - Vivo
12:45 - 15:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2645 respostas e Visualizações 778096 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263, 264, 265  Próximo

Smurf_Valente em 17 Abr 2017 - 15:19       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 322 | Valente - BA

Fan Boy? Temos a SKY aqui desde 1996, se eu fosse para ser fã, seria da SKY, eu só sou realista, acabei assinando a Oi como complemento e hj acho ela mais vantajosa (em relação a variedade de canais SDs e HDs) do que a SKY, digo HOJE, pq espero que a SKY use seu novo satélite para se recuperara, pq hj em dia ela só tem fama e um bom software, o resto deixa a desejar.

Responder com Citação    

PirilampoBR em 17 Abr 2017 - 16:48       
anos | Abr 2016 | Mensagens: 42 | Brazlândia - DF

Smurf_Valente escreveu
Fan Boy? Temos a SKY aqui desde 1996, se eu fosse para ser fã, seria da SKY, eu só sou realista, acabei assinando a Oi como complemento e hj acho ela mais vantajosa (em relação a variedade de canais SDs e HDs) do que a SKY, digo HOJE, pq espero que a SKY use seu novo satélite para se recuperara, pq hj em dia ela só tem fama e um bom software, o resto deixa a desejar.

Hoje a Sky só tem nome... e seria uma boa tb ela começar a trazer novas novidades para seus assinantes

Responder com Citação    

gugui_2 em 17 Abr 2017 - 17:27       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 66 | Balneario Camboriu - SC

lthunter escreveu
entendi e ate concordo com sua perspectiva... mas o foco do meu comentario é a lerdeza da OI em disponibilizar o sinal HD de canais que já tem essa tecnologia a disposiçao... quando o TLC recebeu o sinal HD, todas as operadoras disponibilizaram na mesma semana...a OI levou meses... a mesma coisa com a FOX Life e outras que eu nem lembro... agora o SYFY e o Studio Universal tambem ja tem essa tecnologia a disposiçao e eu aposto que a OI vai mudar pra gente la pra dezembro... quero errar... mas a historia se repete... ah, nao que eu assista, mas até o Arte 1 voltou o sinal HD em outras operadoras...
O foco é QUANDO A OI VAI DISPONIBILIZAR O SINAL HD DO SYFY e do STUDIO UNIVERSAL....

Acredito que a falta de novidades na Oi passa basicamente pela questão financeira, afinal, entre sinal SD e HD deve haver alguma diferença de preço significativa. Se fosse o mesmo valor, não faria sentido esperar tanto pela troca de qualidade nos sinais.
Além das noticias que envolvem a megadívida da Oi, basta pensar que nenhuma operadora reajustaria seus planos em menos de 6 meses, sem uma grande necessidade. Vai contra o padrão normal de reajuste. A estratégia de Marketing talvez seja um tiro no pé ao sacrificar os novos assinantes apenas da modalidade TV, mas é nítido que a política de venda privilegia os combos, na qual a margem de lucro é maior.
É sempre bom ter novidades, claro! Ainda acho que a Oi não faz tão feio. No quesito DTH, fica atrás apenas da Claro, que tem um novo satélite e um gigante de comunicação por trás. Lembrando que até a semana passada, a Claro ainda perdia para a Oi em número de canais em HD.

Responder com Citação    

mateuscarneru22 em 24 Abr 2017 - 13:29       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 43 | Sete Lagoas - MG

Alguém aí com sinal aberto da MTV? Aqui tá fechado, e segundo o lineup teria abertura de 15 a 30/04

Responder com Citação    

marciossantana em 25 Abr 2017 - 8:34       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 632 | Aracaju - SE

E a MTV tem alguma coisa que preste atualmente?

Responder com Citação    

lthunter em 26 Abr 2017 - 22:13       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 67 | Monte Santo de Minas - MG

Mentira... hoje eu estava vendo o site Line Up e vi que umas 10 operadoras de cabo pequenininhas do norte e nordeste já adicionaram o SyFy em HD e o Studio Universal em HD... e a OI... rs... que tristeza.....

Responder com Citação    

lthunter em 1 Mai 2017 - 13:38       
anos | Fev 2015 | Mensagens: 67 | Monte Santo de Minas - MG

E agora a atrasada SKY meteu de uma vez em HD:
Syfy HD, Studio Universal HD, MTV HD, Nick JR HD, Boomerang HD, HBO Family HD, Max HD, HBO Signature HD, Playboy HD, 5 Cine Sky PPV e 14 afiliadas da Globo em HD para sua região de cobertura.

Olha a OI dando tchau... será que vamos ter que esperar falir, ser vendida por contos de réis pra ver uma reação???

Responder com Citação    

Cleber dos Santos em 3 Mai 2017 - 7:15       
anos | Jun 2016 | Mensagens: 3 | Crateús - CE

Alguma nova tabela de preços para o sistema BRI, amigo Blanck?

Responder com Citação    

Flávio FP em 4 Mai 2017 - 1:35       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 45 | Viçosa - MG

lthunter escreveu
Syfy HD, Studio Universal HD, MTV HD, Nick JR HD, Boomerang HD, HBO Family HD, Max HD, HBO Signature HD, Playboy HD, 5 Cine Sky PPV e 14 afiliadas da Globo em HD para sua região de cobertura.

Olha a OI dando tchau... será que vamos ter que esperar falir, ser vendida por contos de réis pra ver uma reação???

E adicionou com um monte de erros: canais com legenda queimada, outros canais faltando legenda; uma bagunça. E mesmo assim a Oi ainda tem mais canais que Sky. Eu também tenho Sky aqui e, de todos estes que eles adicionaram, para mim, único a que assisto é o SyFy.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 4 Mai 2017 - 11:15       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 322 | Valente - BA

Flávio FP escreveu
lthunter escreveu

E adicionou com um monte de erros: canais com legenda queimada, outros canais faltando legenda; uma bagunça. E mesmo assim a Oi ainda tem mais canais que Sky. Eu também tenho Sky aqui e, de todos estes que eles adicionaram, para mim, único a que assisto é o SyFy.

Achei pouco pra quem tava a tanto tempo só substituindo canais, os canais q foram adicionados são bem vindos, mas 14 Globos na verdade se transformam em uma, já q cada região terá acesso apenas a 1 canal, Na minha opinião uma operadora q enrolou tanto tempo e lançou um satélite com tanto espaço, deveria ter colocado no mínimo todas as versões HDs disponíveis dos canais q já tem.
A prioridade teria q ser para os canais com a pior imagem a exemplo do TBS, Comedy Central e até o Band News... esses são os que eu lembro e já tem a versão HD no mercado. PS. Isso é minha opinião.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 261, 262, 263, 264, 265  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |