Vcfaz.tv
Agora na TV Escolhas Da Vida
10:10 - 11:45
C.S.I. Miami
11:21 - 12:06
Top Hits
11:00 - 12:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
País golpeado: retrocessos marcam um ano de aceitação do impeachment
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 573 visitas.
Anterior  1, 2

Paulo.es em 18 Abr 2017 - 21:29       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1155 | Vitória - ES

waltersandes, eu não consigo assistir aos vídeos dessa senhora porque só consigo ver nela a imagem de uma dondoca. Não consigo ligar essa imagem à patriotismo ou indignação com a situação do país. Nem ela e nem o MBL me engana.

Responder com Citação    

superbioga em 18 Abr 2017 - 21:34       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 67 | Florianópolis - SC

Chega a ser cômico algumas coisas na internet. Golpe, processo que tem na constituição, não é golpe. E quem defende politico, ou deve ou tem haver com o que se faz de errado, salvo poucos e raros casos, que nao cabem em uma mão sequer, ninguém em BRASILIA é santo.

Me assusta, é o fato de ter pessoas que são esfoliadas, roubadas e sofrem com risos dos políticos de plantão, ainda os defenderem. Me deixa abismado alguém ainda seguir LULA, Dilma quando os mesmos afrontam a justiça. Que para mim é a maior desfaçatez que qualquer politico pode fazer.

Não votei e nem sou fã do Temer, mas uma coisa é certa, esta fazendo o que os bananas, DILMA e LULA deveriam ter feitos a décadas a atras, que são as reformas em questão, isso teria e tem que ser feito. Esqueçam o hoje e vivam o futuro pelo amor de DEUS, e olha que nao sou adepto de religião alguma.

Infelizmente brasileiro gosta de viver na miséria e a minguá de programetes do governo. Que nada mais são que compra de votos, descaradas. Olhem para países evoluídos e vejam a diferença;

Responder com Citação    

Ademir em 18 Abr 2017 - 23:06       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3376 | Paranavaí - PR

Nem o Papa quis aparecer por aqui ao lado do golpista.

Alegre Alegre Alegre

Responder com Citação    

CRISPIM em 18 Abr 2017 - 23:24       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6942 | Itajaí - SC

Ademir escreveu
Nem o Papa quis aparecer por aqui ao lado do golpista.

Alegre Alegre Alegre

O lulismo deixou nosso País arrasado !

O País ficou mais pobre e milhões de desempregados, com algumas centenas mais ricos com a corrupção.

Assim mesmo, e o Papa está certo, não visitar o Brasil e ficar abençoando ladrões ao recebê-lo.

Abs.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |