Vcfaz.tv
Agora na TV Seleção SporTV - Vivo
13:00 - 16:00
Tom e Jerry
14:00 - 14:30
Hugo Chávez: O Comandante
14:03 - 14:50
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > On Demand   
Sky Brasil prepara serviço de streaming
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 1381 visitas.

ALECIO BRASIL em 20 Abr 2017 - 9:33       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1006 | Vila Velha - ES

Sky Brasil prepara serviço de streaming

Sky Play terá filmes sob demanda e também conteúdo transmitido de forma linear. Poderá ser usado por clientes com planos pré e pós-pagos.

A Sky Brasil, operadora de TV por assinatura via satélite, está prestes a lançar uma versão OTT de seu serviço. A ideia é levar o conceito multi-tela para quem já é cliente da empresa. O aplicativo, batizado Sky Play, terá ferramenta de vídeo sob demanda por streaming, mas também vai trazer canais lineares.

Os clientes poderão assistir à programação em qualquer dispositivo compatível: computador, tablet, smartphone ou smartv. “A gente vai lançar o produto em dois meses, com cinco mil títulos VOD, vai ter canal linear. Mas nosso principal produto continuará a ser a TV por assinatura”, ressaltou Agricio Silva Neto, vice-presidente de marketing e programação da Sky Brasil, durante o evento NexTV Series, que aconteceu hoje, 19, em São Paulo.

A nova plataforma estará disponível tanto para os usuários pré-pagos, quanto para os pós-pagos da Sky. Segundo o executivo, a empresa se baseia na demanda do público, cada vez mais digital e ávida por assistir ao conteúdo em qualquer lugar, não apenas na TV.

“Os últimos três anos de recessão econômica fizeram com que todos nós revíssemos nosso consumo. O pré-pago, que a gente sempre achou que seria algo dedicado apenas à classe baixa, hoje atinge muita gente, é usado também por quem tem uma segunda casa. Vemos que [a TV por assinatura] tem ainda muito o que crescer, que conteúdo de qualidade tem seu lugar. Temos que pensar na forma como distribuir isso”, frisou.

Conforme os últimos dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Sky Brasil terminou fevereiro com 5,2 milhões de assinantes de TV, praticamente mesma base de janeiro. Em um ano, perdeu 2,68% da base. A empresa é a segunda maior em número de usuários de TV paga no país, atrás apenas da Claro (Net).

http://www.telesintese.com.br/sky-brasil-prepara-servico-ott/

Responder com Citação    

Ademir em 20 Abr 2017 - 10:27       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3267 | Paranavaí - PR

O cliente Sky vai ter que pagar a parte esse serviço?

Responder com Citação    

Paulo.es em 20 Abr 2017 - 10:57       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1117 | Vitória - ES

Se pra ter acesso vai precisar ser cliente de algum plano da operadora, pra mim não muda nada.
Netflix agradece...

Responder com Citação    

satelital em 20 Abr 2017 - 11:24       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 539 | Uberlândia - MG

mas sera uma forma da Sky nao perder clientes pra netflix
Muita gente curte ver filmes. E nao gosta de ficar refem dos canais de filmes que passam os filmes o dia e a hora que querem

Responder com Citação    

Ademir em 20 Abr 2017 - 12:35       

Hoje praticamente todos os canais já oferecem a versão online (ao vivo), mas vc tem que ter um plano da operadora de tv por assinatura para ter acesso aos canais por streaming.

ESPN, Fox, Globosat, etc...

O que a Sky vai oferecer é igual ao Now da NET/Claro?

Responder com Citação    

xoto em 20 Abr 2017 - 13:07       
anos | Out 2003 | Mensagens: 627 | Ilhéus - BA

Paulo.es escreveu
Se pra ter acesso vai precisar ser cliente de algum plano da operadora, pra mim não muda nada.
Netflix agradece...

A galera coloca a Netflix como um Deus..... único!

Não to dizendo que eh ruim, eu tb assino.
Mas não tem como só ter a Netflix.

Acho que o Now, o Oiplay, Skyplay... está comoeçando a ser um serviço on demond de verdade.
Sim, associado a uma tv, mas que ainda assim é vantajoso.

Se eu só assinar OTT, vou gastar bem mais que assinar uma operadora de conteudo pago.

A grosso modo:

9,90 CançãoNova Play
14,20 GloboPlay
19,90 Cennarium Tv
14,90 Fish Tv
14,90 EIPlus
26,90 Spotify
34,90 HBO GO (only OTT)
39,90 NetFlix
TOTAL: 175,50

Enquanto nas operadoras vc tem o pacotão o FOX, Viacom, Turner, ESPN, Discovery, HBO, Telecine, Band, Food, Curta, BBC...

O unico problema era tudo isso ser separado.... Agora com os serviços tudo junto ou podendo acessar direto do receptor... tah sendo excelente.
É soh questão de tempo.

Nos EUA, jah se fala até Netflix pelo receptor da Directv.
Com certeza o pacotão de tudo sai bem mais barato que sair pegando avuso.

Responder com Citação    

Paulo.es em 20 Abr 2017 - 15:57       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1117 | Vitória - ES

xoto escreveu
Paulo.es escreveu
Netflix agradece...

A galera coloca a Netflix como um Deus..... único!

Não to dizendo que eh ruim, eu tb assino.
Mas não tem como só ter a Netflix.

Acho que o Now, o Oiplay, Skyplay... está comoeçando a ser um serviço on demond de verdade.
Sim, associado a uma tv, mas que ainda assim é vantajoso.

Se eu só assinar OTT, vou gastar bem mais que assinar uma operadora de conteudo pago.

A grosso modo:

9,90 CançãoNova Play
14,20 GloboPlay
19,90 Cennarium Tv
14,90 Fish Tv
14,90 EIPlus
26,90 Spotify
34,90 HBO GO (only OTT)
39,90 NetFlix
TOTAL: 175,50

Enquanto nas operadoras vc tem o pacotão o FOX, Viacom, Turner, ESPN, Discovery, HBO, Telecine, Band, Food, Curta, BBC...

O unico problema era tudo isso ser separado.... Agora com os serviços tudo junto ou podendo acessar direto do receptor... tah sendo excelente.
É soh questão de tempo.

Nos EUA, jah se fala até Netflix pelo receptor da Directv.
Com certeza o pacotão de tudo sai bem mais barato que sair pegando avuso.

Ok. Mas eu ainda preferiria uma SkyFlix, sem ter que instalar gambiarras (fios, antenas). E não se compara o custo da programação dos canais de forma linear com o on-demand. São plataformas diferentes.
O problema é que a exploração do serviço baseado em canais e operadoras ainda dá muito mais lucro para as programadoras e operadoras, já que as pessoas também pagam pelo que não assistem.
Por isso tanta relutância das programadoras em se criar "Netflixs" independentes.

Responder com Citação    

Ademir em 20 Abr 2017 - 17:28       

Eu assino também a Amazon Prime.

Serviço de streaming igual a netflix.

Tem coisa boa também!

Alegre

Responder com Citação    

ALECIO BRASIL em 21 Abr 2017 - 22:09       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1006 | Vila Velha - ES

Para barrar Netflix, Sky se prepara para lançar serviço de streaming

As operadoras de TV por assinatura continuam insatisfeitas com o crescimento desenfreado do Netflix, que oferece filmes e séries sob demanda por streaming. No entanto, ao invés de brigar pelo seu fim, a Sky pretende fazer algo parecido.

De acordo com o portal TeleSíntese, a operadora de TV por assinatura via satélite lançará em breve a versão OTT do seu serviço, o aplicativo Sky Play, no qual os clientes poderão assistir à programação em qualquer dispositivo compatível.

"A gente vai lançar o produto em dois meses, com cinco mil títulos VOD, vai ter canal linear. Mas nosso principal produto continuará a ser a TV por assinatura", diz Agricio Silva Neto, vice-presidente de marketing e programação da Sky Brasil.

Ele conta que a empresa pretende oferecer outros meios para assistir o conteúdo oferecido, como pelo computador, tablet, smartphone ou smartv: "Os últimos três anos de recessão econômica fizeram com que todos nós revíssemos nosso consumo".

"O pré-pago, que a gente sempre achou que seria algo dedicado apenas à classe baixa, hoje atinge muita gente, é usado também por quem tem uma segunda casa. Vemos que tem ainda muito o que crescer, que conteúdo de qualidade tem seu lugar", ressalta.

"Temos que pensar na forma como distribuir isso", finaliza. Vale lembrar que, em um ano, a Sky perdeu 2,68% da base, mas continua sendo a segunda maior em número de usuários de TV paga no país, atrás apenas da Claro (NET).

http://www.otvfoco.com.br/para-barrar-netflix-s...ico-de-streaming/

Responder com Citação    

Ademir em 22 Abr 2017 - 21:38       

Sinceramente, não entendo porque grandes programadoras que atuam no mundo todo, tais como fox, ESPN, EI (Tuner), vinculam seu serviço a uma tv por assinatura.

Parece que o HBO Go não precisa estar vinculado a operadora de tv por assinatura. Se não me engano.

Os canais das Organizações Globo eu nem questiono, pois eles fazem parte de um monopólio nefasto e que prejudica muito o assinante brasileiro.

Mas as outras eu não entendo!

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |