Vcfaz.tv
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Emissoras querem mais de R$ 3 bilhões por ano para liberarem o sinal
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 165 respostas e Visualizações 6744 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo

renanccunha em 21 Abr 2017 - 10:55       
anos | Set 2004 | Mensagens: 238 | Porto Alegre - RS

E as operadoras tem o direito de não pagar para não ter que cobrar dos assinantes que não tem interesse nesses canais. Se tivessem algum canal pago para negociar junto, como ocorre com a BAND e Globo, poderia ser interessante. Mas querem ganhar dinheiro sem investir. Coisa de picaretas. Que percam audiência e receita (claro que essas operadoras não vão anunciar mais com essas emissoras que bombardeiam o público com informações distorcidas).

Acho que as operadoras poderiam colocar os analógicos do c2 sem pagar pois não são sinais digitais. E estaria muito bom para a qualidade de conteúdo que esses canais disponibilizam.

Responder com Citação    

CRISPIM em 21 Abr 2017 - 13:46       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 6733 | Itajaí - SC

Imagina aqui no meu caso, tenho Sky desde 1997 e se quisesse um Canal aberto seria a Globo, mas a Sky não cedeu para minha região.

Melhor este Simba voltar com os canais as DTH´s ou terão muitas perdas financeiras.

Abs.

Responder com Citação    

I'TOSTA em 22 Abr 2017 - 1:08       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 182 | Sumaré - SP

..."não tem amiguinho, são negócios!"...
- Também concordo Camarada Greg.House, porém ao fazer negócios não pode haver distinção, se eles pagam para a Globo e Band que é HD (portanto + caro) porque não pagar para o Simba? Direitos iguais. Agora também concordo para aqueles que detestam as Redes Abertas, entendo que não seja justo eles ter que pagar por aquilo que detesta. Mas mais uma vez é fácil resolver, basta as operadoras inventar um pacote distinto só de Canais Abertos. lógico com preço justo. Pra quem faz questão paga tal pacote e pronto. Pra quem não gosta ignore não contrate. Simples assim.
- Agora pra quem fica aí alimentando picuinha das Operadoras contra as Redes Abertas é bom lembrar que as Operadoras bancam perto de 30 Sinais HD da Globo, já pensou se o SBT por exemplo for 'encaroçar' e exigir os mesmos direitos para a subida de todas as suas afiliadas ou filiais que estejam no satélites em HD, e aí como ficaria? aí sim ficaria impraticável achar solução.
- Ou será que é tão difícil entender??? Outra, é bom lembrar se hoje existe TV Paga foi graças TV Aberta. Outro exemplo, caso uma produtora de Vídeo saía fazendo uma pesquisa, quando perguntar onde os entrevistados ficaram sabendo de uma notícia local, porém relevante e recorrente para sua Região em questão duvido que a maior parte dos entrevistados responderiam que teriam se informado por Jornal(escrito), Rádio ou Internet e muito menos pela Warner, HBO, SporTv,Telecine, Sony, AMC etc. nem mesmo pela GloboNews e BandNews ou RecordNews, Aposto e ganho que a grande maioria vai responder que se informou pelos Canais Locais Abertos. Pois a gente gostando ou não é na Tv Aberta é que o povão mata sua 'sede' de informação Local e até mesmo Nacional pois é tradicional e se enraizou na Cultura do Brasileiro. A importância das Redes estarem presente nas Operadoras de Satélites e Cabo é sobretudo para habitantes que vivem em rincões distantes ou em locais com difícil recepção das plataformas terrestres (UHF) ou em condomínios em que não 'vencem' fazer manutenção periódica e por conta disto os moradores ficam sem os Sinais de muitos Canais Abetos. Então não é porque 'Fulano' não gosta destes Canais que seu vizinho não tenha o direito de ter acesso a eles.

................................................................................E TENHO DITO.

Responder com Citação    

Rubens em 22 Abr 2017 - 4:00       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 400 | Rio de Janeiro - RJ

renanccunha escreveu
Acho que as operadoras poderiam colocar os analógicos do c2 sem pagar pois não são sinais digitais.

Isso seria pirataria, pois elas nao tem autorizacao para isso...

Responder com Citação    

Rubens em 22 Abr 2017 - 4:12       

I'TOSTA escreveu
- Também concordo Camarada Greg.House, porém ao fazer negócios não pode haver distinção, se eles pagam para a Globo e Band que é HD (portanto + caro) porque não pagar para o Simba? Direitos iguais.

435 milhões de mensagens depois e voce ainda tem essa ideia errada que Globo e Band abertos recebem dinheiro das operadoras?... Nao leu nada da discussao, entao.

Nao, os canais Globo e Band nao recebem diretamente... Quem recebe sao as empresas programadoras desses canais (como a Globosat) porque vendem canais PAGOS para as operadoras.

Ja a Simba está querendo cobrar APENAS por 3 canais abertos, sem valor para as operadoras... Essa é a diferença. Nao existe "direito igual" algum.

Citação
é bom lembrar que as Operadoras bancam perto de 30 Sinais HD da Globo, já pensou se o SBT por exemplo for 'encaroçar' e exigir os mesmos direitos para a subida de todas as suas afiliadas ou filiais que estejam no satélites em HD, e aí como ficaria? aí sim ficaria impraticável achar solução.

SBT nao tem "direito" algum. Claro que ele pode exigir pagamento ou distribuicao de 30 sinais, mas as operadoras so atendem SE QUISEREM.

É a mesma coisa de voce abrir um bar e vender Coca-Cola. Isso nao dá à Pepsi ou a Antarctica direito algum, voce so vai comprar os refrigerantes deles para vender SE QUISER! O dono do bar é voce e voce decide o que quer vender.

Responder com Citação    

Rubens em 22 Abr 2017 - 4:32       

Paulo.es escreveu
Ótimo. Essas informações esclarecem que as emissoras tem razão e direito de cobrar pelos seus canais digitais. E as operadoras deveriam respeitar isso.

??????
"As operadoras deveriam respeitar isso"...
Surpreso 2

Acabou de revogar as Leis Basicas da Economia e inventar o "voce é obrigado a comprar pelo preço que eu quiser vender"...
Confuso 2

Responder com Citação    

I'TOSTA em 22 Abr 2017 - 10:12       

- Até onde sei quando se diz Globosat leia-se Globo; por exemplo. Não é mera coincidência é farinha do mesmo saco. Outro exemplo se alguém é detido pela justiça, só seria liberado mediante pagamento de fiança, aí o pai dessa pessoa não pode pagar, mas seu avô ou tio pode; quer dizer que a pessoa vai continuar presa só porque o dinheiro só pode sair do pai. Claro que não néh???
Pois os 3 Canais se juntaram justamente pra equivaler a uma Globosat ,neste quesito. Pra mim é maneira das Operadoras colocarem manobras para excluir os Canais Simba. Outra comparação ridícula é esta de refrigerante com canais de Tv. Agora se um Juiz de bom senso entender que não pode rolar distinção até porque configuraria monopólio,leia-se CRIME, então demorou que o buteco tenha Coca & Pepsi. E as operadoras tenham Globo/Band & Simba, agora se Operadoras vão pagar pros Canais SBT,RecordTV e RedeTV! ou pra quem representa elas no caso Simba aí é la com eles. Desde que paguem esta mixaria e larguem de 'encaroçar' pôh.😡
Ah! E é inclusive para isto que existe justiça, para definir quem tem razão sobre uma causa se é fulano ou mengano. Não estou obrigando ninguém concordar comigo. Mas estou convicto que neste caso ninguém consiguiu argumentos o suficiente para desconstruir minha opinião.
D E S C U L P E . . .

Responder com Citação    

I'TOSTA em 22 Abr 2017 - 10:37       

- Também esperar o que de um povo que está deixando a cultura marginal se enraizar na sua ética. "Óh eu carrego seu sinal se vc. Invetar 3 canais pagos para ter mais armas pra sangrar o figado dos meus assinantes". "Vai lá no banco me traz mais dinheiro senão não libero esse seu ente que está de refém". Sei lá derrepente eu que estou errado, mas é minha opinião. As operadoras só querem nos ferrar e o que estão fazendo com esta questão do Simba é praticamente terrorismo. Eu não sou dono de operadora e também não vendo e nem represento nem patrocino.
DIREITO DE IGUALDADE PARA TODOS. É este princípio que um Cidadão de bem tem que voltar a valorizar e buscar.🙏

Responder com Citação    

RODRIGO1478 em 22 Abr 2017 - 19:23       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 519 | Maringá - PR

I'TOSTA escreveu
- Até onde sei quando se diz Globosat leia-se Globo; por exemplo. Não é mera coincidência é farinha do mesmo saco. Outro exemplo se alguém é detido pela justiça, só seria liberado mediante pagamento de fiança, aí o pai dessa pessoa não pode pagar, mas seu avô ou tio pode; quer dizer que a pessoa vai continuar presa só porque o dinheiro só pode sair do pai. Claro que não néh???
Pois os 3 Canais se juntaram justamente pra equivaler a uma Globosat ,neste quesito. Pra mim é maneira das Operadoras colocarem manobras para excluir os Canais Simba. Outra comparação ridícula é esta de refrigerante com canais de Tv. Agora se um Juiz de bom senso entender que não pode rolar distinção até porque configuraria monopólio,leia-se CRIME, então demorou que o buteco tenha Coca & Pepsi. E as operadoras tenham Globo/Band & Simba, agora se Operadoras vão pagar pros Canais SBT,RecordTV e RedeTV! ou pra quem representa elas no caso Simba aí é la com eles. Desde que paguem esta mixaria e larguem de 'encaroçar' pôh.😡
Ah! E é inclusive para isto que existe justiça, para definir quem tem razão sobre uma causa se é fulano ou mengano. Não estou obrigando ninguém concordar comigo. Mas estou convicto que neste caso ninguém consiguiu argumentos o suficiente para desconstruir minha opinião.
D E S C U L P E . . .

Pois se estão querendo se equivaler a uma Globosat, deveria ter aprendido a se tornar uma bem equivalente ou melhor e já com canais pagos consolidados.

Se as operadoras pagam ou não pelo canal aberto da Globo ou Band, pouco importa pq eles pagam para a PROGRAMADORA Globosat (com APENAS 51 CANAIS PAGOS) e a Band (com 6 canais pagos).

Olha a comparação entre 3 canais (abertos, gratuitos) por 57 (canais pagos) sendo + os 2 canais abertos de ambas. É complicado

Responder com Citação    

I'TOSTA em 22 Abr 2017 - 21:11       

- Mas só agora que as operadoras foram enxergar que os 3 Canais não tem a estrutura do Grupo Globosat? isto é esperaram dar o apagão para passarem a ter tal exigência? No mínimo atitude questionável e de 'veio' bem marginalesco. Antes nem se quer tinha SIMBA aí os Canais iam pro AR! Qual a diferença? Só os valores e interesses das Operadoras e seus pseudos advogados tem que ser levados em consideração? E daqueles que no fim das contas são os que realmente pagam as contas; leia-se Consumidor Final, a estes que se lasquem?

- Você gostaria que num evento promocional um representante comercial, batesse na porta de sua casa em época pré Natalina te ofertasse o brinquedo dos sonhos e deixasse para seu filho a título de degustação. Aí volta depois de uma semana sob a alegação que terminou a degustação, e você tem 2 opções comprá-lo por um preço Salgado ou devolvê-lo e muito provavelmente criar um problemão com seu filho.

- Então por analogia está acontecendo o mesmo. Algumas pessoas aí parece fazer questão em ficar defendendo Operadoras esquecendo que é o Consumidor Final é que tem que ser defendido. Até porque a maioria esmagadora de Nós Foristas, somos consumidores de algum tipo de Operadora. Sabemos o quão somos mal tratados por elas. E Elas por excelência já tem seus Corpos Jurídicos de Alto Gabarito. Enquanto a maioria de Consumidores mal tem uma reserva para pagar um mísero Advodado e mover uma ação contra uma operadora.
- Portanto de Boa NÉH!!! Se você não é Dono, Sócio, Acionista, Representante, Vendedor, Patrocinador ou Advogado de Operadoras; Pra que tanto RABO AMARRADO???Ah! faça a Nós consumidores Finais, um favor; MENOS NÉH!!!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |