Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
01:00 - 02:00
Resident Evil 4: Recomeço
00:20 - 02:10
Na Casa Deles
01:36 - 02:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
FOX News disponível na Oi TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 39 respostas e Visualizações 7912 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

BLANK em 23 Fev 2017 - 16:37       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1673 | Itamonte - MG

brunorodri escreveu
Rádios boas que faltam na OiTV: Antena 1, Kiss FM e 89 Rádio Rock.

Também a Rádio Rio de Janeiro AM 1400Khz, Boa Nova 1040Khz SP, Alpha Fm SP, Band Vale, Saudade Fm SP, JB Fm 99,3Mhz RJ, Nacional AM RJ, ....

Nerd

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 23 Fev 2017 - 20:32       
anos | Out 2014 | Mensagens: 721 | Rio de Janeiro - RJ

renanccunha escreveu
O problema desse canal é que é todo em inglês. Isso limita muito a audiência.

Mas o canal é para o público que sabe inglês, eu mesmo estou estudando inglês e ouço rádios em inglês, assisto filmes e séries em inglês. A CNN eu assisto pouco, além do canal ser ruim, tem muitos programas com jornalistas com sotaque diferentes. Quem está aprendendo como eu, atrapalha, gera confusão!

Responder com Citação    

gugui_2 em 23 Fev 2017 - 21:23       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 68 | Balneario Camboriu - SC

Gosto da idéia da Fox News pelo fato de ser um canal oposto politicamente ao que a CNN prega. A existência de canais internacionais, em sua forma original ( em inglês) pode ser estranha para quem não fala outro idioma. Mas fazem um olhar diferenciado sobre os fatos que acontecem no mundo. Globo News, Band News e Record News fazem cobertura prioritariamente sobre o Brasil - nem poderia ser diferente. Estes canais de fora abordam fatos de outras regiões que mal ouvimos falar.

Acredito que a Fox News esteja sendo inserida devido ao acordo de renovação de contrato, em que a Fox chegou a retirar os canais do ar, para forçar a entrada de novos ( FOX1 e FoxAction). Nessa, o canal de notícias deve ter entrado junto.

Já as outras emissoras de notícias internacionais (RT, SIC Notícias, MSNBC, etc), não tem programadoras relevantes a ponto de baterem de frente ou ameaçarem alguma operadora. Além disso, considero besteira inflar o line-up na contagem de quantos canais cada operadora tem apenas para ficar "bonito". Nem é viável. Primeiro que não há público para todos estes canais. Sendo que o espaço em satélite e acordos para exibição custam dinheiro, a Oi (e qualquer outra operadora) vai inserir apenas aqueles de fato podem dar alguma audiência.

Responder com Citação    

Kaique em 13 Abr 2017 - 21:10       
anos | Mai 2016 | Mensagens: 72 | Itabuna - BA

Interessante saber que mais um canal de notícia internacional está agora numa das principais operadoras de tv. O que me estranha é o fato do canal brasileiro Rit Notícias não estar no lineup de nenhuma das principais operadoras. Não sei se é um bom canal , mas para ter um ponto de vista diferente dos outros canais notícias por aqui bem que poderia estar na grade das grandes operadoras também

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 13 Abr 2017 - 22:26       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 327 | Valente - BA

Kaique escreveu
Interessante saber que mais um canal de notícia internacional está agora numa das principais operadoras de tv. O que me estranha é o fato do canal brasileiro Rit Notícias não estar no lineup de nenhuma das principais operadoras. Não sei se é um bom canal , mas para ter um ponto de vista diferente dos outros canais notícias por aqui bem que poderia estar na grade das grandes operadoras também

Já vi o RIT Notícias e vá por mim, não é bom e tem a imagem péssima, eles não tem estrutura para colocar um canal de Notícias no ar, é mais uma emissora direcionada aos interesses do Pastor RR Soares, quanto ao Fox News, acho válida a inclusão na OiTV, mas fui dar uma olhada ontem logo quando entrou e tive a péssima surpresa do canal ser em SD, não consigo mais assistir um canal com uma imagem borrada. o canal já não vai ter muita audiência por ser todo em inglês e quem gosta não vai querer assistir pq não é HD.

Responder com Citação    

marciossantana em 16 Abr 2017 - 20:59       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 656 | Aracaju - SE

Imagem horrível, compressão da desgraça.
Quando vejo isso sempre me pergunto, os técnicos que trabalham lá não assistem não? É uma completa falta interesse, porque deixar uma imagem daquela ir para nossas telas é demais.
Melhor seria dar um desconto na nossa mensalidade e boicotar esses canais, só assim forçam eles a migrarem para HD.

Responder com Citação    

Walace Minas em 17 Abr 2017 - 18:11       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 258 | Ipatinga - MG

Realmente a imagem está horrível, não dá para assistir, tem alguns canais SD que tem pelo menos uma imagem decente, mais esse é impossível de ver.

Responder com Citação    

Sat01 em 17 Abr 2017 - 19:06       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 22 | Curitiba - PR

Realmente, acho que os técnicos não prestam atenção mesmo, seja para os canais de TV (como pode ser visto pela imagem porca do Fox News), como pelas falhas nas rádios. No fim de semana passado a Rádio Cultura FM estava com um problema que parecia CD riscado. Levaram mais de um dia para perceber. Não há monitoramento ou não há interesse. Não sei que tipo de "profissionais" contratam. As pessoas estão pagando (e caro) por esse serviço. É mandatório que se entregue um serviço de qualidade, de acordo com o preço extorsivo que cobram. E quando digo preço extorsivo, me refiro a todas as operadoras.

Responder com Citação    

Paulo.es em 17 Abr 2017 - 21:56       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1155 | Vitória - ES

Esses dias eu estava zapeando e percebi que a imagem da RIT estava sendo retransmitida por streaming da pior qualidade, tipo 144p. Pelo menos é só o que pode explicar aquela imagem.

Responder com Citação    

ardoss em 25 Mai 2017 - 5:48       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 835 | Craíbas - AL

Qual a numeração desse canal?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |