Vcfaz.tv
Agora na TV Segredos da Culinária Jap...
14:12 - 14:36
Fear The Walking Dead
14:00 - 15:00
As Confissões de Schmidt
13:48 - 15:55
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
COMO COLOCAR VÁRIOS LNBFs NA MESMA ANTENA
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7108 respostas e Visualizações 2374523 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 709, 710, 711  Próximo

Genario Antunes em 18 Abr 2017 - 10:31       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 683 | Belo Horizonte - MG

Caro

Hispasat e Sky, dá sim, tranquilo....
O Hispasat deverá ser o principal, porque é bem mais fraco. A sky de carona vai bombar...tranquilo.

Olha só na antena de 60 como que fica. Na antena de 90 é um pouco mais longe, só isto.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 21 Abr 2017 - 22:11       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 354 | Valente - BA

Boa noite! Gostaria de esclarecer uma dúvida:
Atualmente, estou com 3 satélites "Banda C" ligados ao meu Media Box B1 através de uma chave Disec, isso não é novidade e sei que funciona pq já uso faz tempo (os 3 cabos descem até até a chave Disec que fica a 20 cm do receptor).

O questionamento é: quero colocar um quarto satélite (C1), mas o encanamento não passa mais um cabo, se eu colocar somente um cabo saindo do receptor e ligar a chave Disec perto das 4 antenas ela funciona? ou tem que está mais próxima do receptor para receber a alimentação? é mais menos uns 20 metros de distância do receptor para as antenas.
Alguém já fez isso?

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 21 Abr 2017 - 22:19       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Smurf_Valente escreveu
Atualmente, estou com 3 satélites "Banda C" ligados ao meu Media Box B1 através de uma chave Disec, isso não é novidade e sei que funciona pq já uso faz tempo (os 3 cabos descem até até a chave Disec que fica a 20 cm do receptor).

O questionamento é: quero colocar um quarto satélite (C1), mas o encanamento não passa mais um cabo, se eu colocar somente um cabo saindo do receptor e ligar a chave Disec perto das 4 antenas ela funciona? ou tem que está mais próxima do receptor para receber a alimentação? é mais menos uns 20 metros de distância do receptor para as antenas.
Alguém já fez isso?

Funciona sim, perfeitamente.

Minhas antenas estão no chão, 9 cabos percorrem uma distância de uns 5 metros até a chave em baixo do telhado, depois desce fio único até o receptor que deve dar mais uns 10 metros até o receptor.

Mas tenho amigo que a chave ficam bem próximo do LNBF numa caixinha de metal embaixo da antena. Pode colocar sem medo.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 21 Abr 2017 - 22:24       

J.B.F.LIMA escreveu
Smurf_Valente escreveu

Alguém já fez isso?

Funciona sim, perfeitamente.

Minhas antenas estão no chão, 9 cabos percorrem uma distância de uns 5 metros até a chave em baixo do telhado, depois desce fio único até o receptor que deve dar mais uns 10 metros até o receptor.

Mas tenho amigo que a chave ficam bem próximo do LNBF numa caixinha de metal embaixo da antena. Pode colocar sem medo.

Obrigado, estava com receio de mexer e não dá certo, amanhã mesmo vou fazer isso, abração e obrigado!

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 21 Abr 2017 - 23:10       

Mais uma Dúvida, comprei uma antena Telada de 1.70 da Elsys, ela serve para o C1 Banda C?
Qual a TP boa para achar o satélite?

Ps. Eu tenho uma de 1.70 de chapa apontada para o C3 e não vi muita diferença para a telada que eu tinha.

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 21 Abr 2017 - 23:26       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Smurf_Valente escreveu
Mais uma Dúvida, comprei uma antena Telada de 1.70 da Elsys, ela serve para o C1 Banda C?

Ps. Eu tenho uma de 1.70 de chapa apontada para o C3 e não vi muita diferença para a telada que eu tinha.

Aqui o C1 é de carona na telada de 2,20m apontada para o C2, não tenho informação sobre captação na telada de 1,70m. Use a TV INES em 4128 H SR 4068 que tem sinal forte. Ou MUX Globosat codificado em 4100 V SR 30000.

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 21 Abr 2017 - 23:34       

J.B.F.LIMA escreveu
Smurf_Valente escreveu

Aqui o C1 é de carona na telada de 2,20m apontada para o C2, não tenho informação sobre captação na telada de 1,70m. Use a TV INES em 4128 H SR 4068 que tem sinal forte. Ou MUX Globosat codificado em 4100 V SR 30000.

Beleza, depois relato minha experiencia... mais uma vez obrigado!

Responder com Citação    

caco125 em 26 Mai 2017 - 15:38       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 63 | São João do Paraiso - MA

Tenho uma antena de fibra 2,60 com 43C no centro.Quais caronas poderia colocar.Sao Joao do Paraiso.MA

Responder com Citação    

J.Oliveira em 22 Ago 2017 - 0:06       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 210 | Areado - MG

Amigos estou reativando um kit carona meu . Antena 2,60 telada foco principal o 70W , quais os satélites que posso colocar de carona ?

Responder com Citação    

edilson.freitas em 24 Ago 2017 - 9:30       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 158 | Santa Inês - PR

valdecir adorno,
Valdecir, estou precisando de um Kit carona para uma antena de 2,85 (FocoSat), gostaria de colocar o máximo de satélite nela, o que você me recomenda para colocar o 58W, 55W, 75W, 65W, e o que mais der.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 709, 710, 711  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |