Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Vivo   
Eurochannel algum dia na Vivo (antiga GVT)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

MarcioFranco, 9/5/17, 14:40       
anos | Mai 2017 | Mensagens: 18 | Niterói - RJ

Pessoal:

resolvi colocar aqui um novo tópico para chamar a atenção mesmo. Vi que os colegas colocaram que tem canais em teste. Algumas questões vou colocar e se alguém tiver a resposta eu ficarei grato, pois no atendimento da Vivo eles NUNCA sabem de nada. Lá vão:

1- O Eurochannel (mesmo em SD) ainda está ativo na Vivo Amazonas?Se positivo alguma chance do canal ser disponibilizado para a Vivo 2 (GVT)?

2- Algumas notícias de canais novos no line up (mesmo canais SD)? Só vejo notícia de canais novos na tecnologia fibra.....

3- Tenho 2 pontos aqui em casa: uso o DVR RSTIW384 e o zapper que a antiga GVT já usava, mas aque agora foi substituído pelo equipamento com a carcaça da Vivo. O DVR funciona bem, mas a única reclamação que tenho é que a gravação recorrente não fica disponível para todos os canais. Em alguns casos somente consigo gravar de forma recorrente escolhendo a opção por horário. Isto é um ponto negativo quando comparo com o HDTV Plus da Sky que eu usava (embora eu esteja preferindo a programação da Vivo). Lá na Sky eu tinha o Sundance Channel, Food Network e AMC, mas destes o único que eu gostava é o Sundance.

4- Tenho o pacote Full HD e a HBO Signature aparece em duas posições: canal 121 (HD) e canal 129 (SD). Isto é normal? Lembro que uso a Vivo 2 (GVT)

5- Hoje (09/05/2017) 14:45hs os canais TNT Séries, Esporte Interativo em SD. Nada de EIMAXX 2;

6- O logo dos canais esporte interativo ainda continuam sem atualizar....aparece como EI Nordeste;

7- Listo os canais que sinto falta na Vivo TV (GVT) e que acho que poderiam ser adicionados:
- Eurochannel
- Film & Arts
- ISat;
- Baby TV (minha filha gosta);
- Sundance TV;
- AMC (para alguns que gostam)
- Food Network

Esqueci de algum?

Responder com Citação   

xoto, 9/5/17, 16:05       
anos | Out 2003 | Mensagens: 915 | Ilhéus - BA

Filme & Arts deixou de atuar no Brasil.

Suponho que seja pela dificuldade de negociação com a programadoras... nenhuma operadoras carregava mais o sinal.

Essa dificuldade acredito ser principalmetne por parte da AMC A.L. Eles perderam a Net e Vivo... E na Sky, nem o Film&Arts... E A sky coloca os canais HD nos pacotes mais top possivel

Prova que me parecem seguir a linha da FOX.
Cobranado muito caro.

Responder com Citação   

MarcioFranco, 9/5/17, 16:59       

Deve ser mesmo....

Responder com Citação   

viasatquarairs, 9/5/17, 19:10       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 37 | Quaraí - RS

Nas operadoras da america latina telefonica e claro continuam com o sinal do eurochanelle e filme earts

Responder com Citação   

MarcioFranco, 9/5/17, 19:55       

A vivo poderia disponibilizar o canal para o IS34....a gente da antiga GVT for está sem um dos melhores canais....nivel do filme & será (minha opiniao)....

viasatquarairs escreveu
Nas operadoras da america latina telefonica e claro continuam com o sinal do eurochanelle e filme earts

Responder com Citação   

edsonh, 10/5/17, 21:01       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 224 | São José do Rio Preto - SP

O Eurochannel ainda continua na Vivo 1 (satélite Amazonas).

É difícil saber se entrará na unificação dos line-ups. Mas há uma esperança, o canal está em testes na NET em algumas praças, o que indica que pelo menos a programadora não tem a intenção de se retirar do país.

Com relação ao Film&Arts, a Vivo 1 já teve esse canal. Quando a AMC retirou o antigo MGM (transformado em AMC) da Net, a programadora tentou lançar o Film&Arts em HD. Na época, a única operadora grande que possuía o Film&Arts (na versão SD) era a Vivo. Mas não houve sucesso, o mesmo foi retirado da Vivo. Provavelmente a AMC cobrou caro pela renovação do contrato e deve ter exigido a inclusão do Sundance e do Canal AMC.

E, quanto aos canais em testes, nos resta esperar para ver quais são e quando entrarão. Ainda faltam vários!

Responder com Citação   

MarcioFranco, 1/6/17, 20:39       

Poderia o Eurochannel ser disponibilizado para a vivo 2. Na verdade a vivo deveria unificar o Line up do dth, inclusive com os canais de áudio.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Débi e Lóide: Dois I..
16:37 - 18:24
Rei Arthur: A Lenda ..
16:35 - 18:45
Jornal da Noite
17:00 - 18:30
Um Tira da Pesada 3
16:50 - 18:45
Vida
16:15 - 18:05

Sinal aberto
FOX Premium 1 e 2
21/03 a 24/03
Principais operadoras
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |