Vcfaz.tv
Agora na TV Programação AMC
23:00 - 01:55
School of Rock
23:30 - 00:00
Giro da Rodada
23:00 - 00:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Rede TV/Simba vs SKY TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 23 respostas e Visualizações 5154 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Greg.House em 10 Abr 2017 - 23:03       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 43 | Fortaleza - CE

É a coisa mais absurda que eu já vi. As operadoras adicionam canais abertos pensando na comodidade do usuário, mas no final das contas, os planos que dão lucro pra operadora não são feitos baseados na quantidade de canal aberto. O nome do mercado é TV por Assinatura. TV aberta pode OU NÃO estar presente. Claro que facilita, agora vejamos um ponto de vista:

Pra quem está fora das praças de RJ e SP, o sinal que se recebe dos abertos, principalmente dos que compõe a tal Simba, são os da REDE, não o LOCAL. Quer assistir os programas das afiliadas? Sintonize no sinal local, pq não tem nas operadoras.

Ou seja, é indescritível o quão absurdo essa atitude é e como ela antecipa a derrocada ou fracasso da tal Simba, que na minha humilde opinião, tem muito mais a perder.

Uma coisa é você adicionar um canal de tv aberta num serviço de tv paga, outra coisa é um cliente cancelar o serviço pela ausência de um canal da tv aberta. Porque, antecipadamente perdão pela ignorância, mas é de uma burrice colossal assinar um serviço de TV paga (e aí eu excluo aqueles serviços que de fato tem foco exclusivamente nos canais abertos) em decorrência dos canais abertos. Pra isso, existe exatamente serviços específicos que atendem muito mais as expectativas desse público.

Responder com Citação    

Cássio em 11 Abr 2017 - 12:09       
anos | Nov 2011 | Mensagens: 47 | Sumaré - SP

Eu vi uma reportagem falando de pessoas que instalaram a tv digital em suas casas, mas, não abriram mão da tv por assinatura. É o meu caso, eu moro em Sumaré, região de Campinas, aqui a tv analógica será desligada no dia 27 de setembro. Mas, eu já me antecipei, resolvi colocar a tv digital em casa porque a minha mãe não fica sem as novelas da Record e o programa do Silvio Santos e eu como assinante da Sky não fico sem ver esportes, séries, filmes e shows. Portanto, quem saiu das tvs por assinatura para ficar com a tv digital estava dando bobeira ou achava que ter tv por assinatura é status, nós sabemos que não é.

Responder com Citação    

Greg.House em 11 Abr 2017 - 12:16       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 43 | Fortaleza - CE

Cássio escreveu
Eu vi uma reportagem falando de pessoas que instalaram a tv digital em suas casas, mas, não abriram mão da tv por assinatura. É o meu caso, eu moro em Sumaré, região de Campinas, aqui a tv analógica será desligada no dia 27 de setembro. Mas, eu já me antecipei, resolvi colocar a tv digital em casa porque a minha mãe não fica sem as novelas da Record e o programa do Silvio Santos e eu como assinante da Sky não fico sem ver esportes, séries, filmes e shows. Portanto, quem saiu das tvs por assinatura para ficar com a tv digital estava dando bobeira ou achava que ter tv por assinatura é status, nós sabemos que não é.

Concordo. A TV Digital aberta vai atender a necessidade da maioria do público. Os demais acessos que são mais complicados, principalmente cliente de área rural, a solução é um serviço voltado a Banda C.

Responder com Citação    

robert_wadt em 17 Jun 2017 - 22:28       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |