Vcfaz.tv
Agora na TV Bom Dia Fox - Vivo
09:00 - 12:00
C.S.I
11:08 - 11:53
Redação SporTV - Vivo
10:00 - 12:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Tech   
TV Samsung com imagem escurecida na parte de cima da tela - Ajuda!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 29 respostas e Visualizações 4792 visitas.
Anterior  1, 2, 3

Paulo.es em 3 Jun 2017 - 16:39       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1263 | Vitória - ES

A qualidade da imagem da minha Samsung é ótima, mesmo para imagens SD ou HD (ela é 4k). Fico com medo quando leio esses relatos de defeitos pela dor de cabeça que deve dar.
Infelizmente nem só tv, mas tudo hoje é fabricado já com prazo de validade. Quando eu era criança, tv era uma coisa pra vida toda. Geladeira então, durava décadas. Passava até de mãe pra filha rs

Responder com Citação    

prego em 3 Jun 2017 - 16:56       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 509 | Brasília - DF

Paulo.es escreveu
A qualidade da imagem da minha Samsung é ótima, mesmo para imagens SD ou HD (ela é 4k). Fico com medo quando leio esses relatos de defeitos pela dor de cabeça que deve dar.
Infelizmente nem só tv, mas tudo hoje é fabricado já com prazo de validade. Quando eu era criança, tv era uma coisa pra vida toda. Geladeira então, durava décadas. Passava até de mãe pra filha rs

Verdade, Paulo, Infelizmente, né? Existe até um documentário chamado Obsolescência Programada, que fala da falta de qualidade dos eletrônicos em geral fabricados hj em dia.

Responder com Citação    

Paulo Frank em 3 Jun 2017 - 23:04       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1580 | Ijuí - RS

Paulo.es escreveu

Essa é a "lógica" do Capitalismo Selvagem Paulo:
Consumir, consumir, consumir!
Fabricam produtos praticamente descartáveis, de curta duração.

Responder com Citação    

CyberBattery em 4 Jun 2017 - 1:25       
anos | Out 2015 | Mensagens: 1427 | Carapicuíba - SP

Paulo.es escreveu

Estou numa situação pior porque minha tv é de plasma, acabou de completar 4 anos no mês de maio, se der algum problema é lixo na certa, pois esta tecnologia foi assassinada e peças novas nem pensar!

Ela é Samsung, gosta dela porque trabalha muito bem com imagens SD e mesmo tendo resolução de 1024 x 768 pixels a imagem em HD fica melhor do que várias LCD~LED Full HD que tive oportunidade de comparar, principalmente em nível de preto.

TV de LED possui muito brilho e arde minhas vistas. hehehehe

Nerd

Responder com Citação    

prego em 7 Jun 2017 - 16:51       

Atualizando: A Samsung me ligou na 2ª feira me oferecendo, por falta de peças para consertar a minha (???!!!!), uma TV nova. Claro que aceitei prontamente! Disseram que ligariam novamente hj. Ligaram novamente, mas só para dar a mesma informação e dizer que estão sem TV'S novas no estoque. Como assim???!!! Ficaram de fazer a troca da TV na semana que vem. Só espero que não me enrolem... É isso!
Abraços!

Responder com Citação    

Paulo Frank em 8 Jun 2017 - 0:45       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1580 | Ijuí - RS

prego escreveu
Atualizando: A Samsung me ligou na 2ª feira me oferecendo, por falta de peças para consertar a minha (???!!!!), uma TV nova. Claro que aceitei prontamente! Disseram que ligariam novamente hj. Ligaram novamente, mas só para dar a mesma informação e dizer que estão sem TV'S novas no estoque. Como assim???!!! Ficaram de fazer a troca da TV na semana que vem. Só espero que não me enrolem... É isso!
Abraços!

Ihhhhhhhhhh...
Fábrica sem estoque???
Estranhíssimo...

Responder com Citação    

prego em 9 Jun 2017 - 12:54       

Paulo Frank escreveu
prego escreveu
Abraços!

Ihhhhhhhhhh...
Fábrica sem estoque???
Estranhíssimo...

Veja o que um colega de outro fórum falou sobre isso, Paulo (acho que faz sentido):

"Já era esperado, eles hoje já não devem ter nem mais para trocar painéis de 2016, quanto mais de 2015 (o que eu particularmente acho um total absurdo essa política mundial dos fabricantes de contenção de gastos de só fabricarem painéis para um modelo por apenas um ano).

A Samsung está para lançar mês que vem sua nova linha de TVs para 2017 no Brasil, provavelmente você deve receber uma TV já dessa nova linha. Mas preste atenção! Não aceite em hipótese alguma um modelo que não seja equivalente ou superior ao que você comprou. A TV que você tinha era um modelo de gama média/intermediária de 2015, então você precisa receber uma televisão equivalente ou superior de 2017".

Responder com Citação    

prego em 14 Jun 2017 - 19:05       

Finalmente a Samsung me ligou ontem novamente para me oferecer a TV KS 7500, 65", em substituição à minha que deu defeito. Evidentemente, aceitei. Pediram de 15 a 20 dias para me entregar a nova TV. Aguardemos...

Responder com Citação    

cros em 14 Jun 2017 - 20:09       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 192 | Eldorado do Sul - RS

Parece que é um mal da Samsung, a minha que é mais "antiga" tem uma mancha ou sombra que parece uma montanha, que começou lá em baixo e já esta acima da metade da tela...

Não penso mais em comprar produtos da Samsung..

Responder com Citação    

prego em 21 Jun 2017 - 15:42       

Fechando o assunto, a TV nova foi entregue ontem. Show de bola, nota 1000. E como era o certo, correto e justo, veio com nota fiscal e garantia de 01 ano. Obrigado à Samsung pela correção com que o assunto foi tratado e a todos que postaram e torceram para que tudo desse certo. Grande abraço!!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |