Vcfaz.tv
Agora na TV Fox Sports Brasil
Aguarde...
Sundance TV
Aguarde...
FOX1
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Justiça determina que Net dê desconto de R$ 7,50 por corte de canais da Simba
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1879 visitas.

robert_wadt em 29 Mai 2017 - 22:39       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

Justiça determina que Net dê desconto de R$ 7,50 por corte de canais da Simba

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/201...-canais-da-simba/

Responder com Citação    

Rubens em 30 Mai 2017 - 5:51       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 519 | Rio de Janeiro - RJ

Juizeco de Primeira Instancia de interior... Pfff....
Decisao que nao vale nada, será derrubada facil.

.

Responder com Citação    

rfmarena em 30 Mai 2017 - 12:43       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 49 | Porto Alegre - RS

O pais com um trilhão de coisas mais importantes pra se resolver e a galera tem tempo para isso!

Responder com Citação    

robert_wadt em 30 Mai 2017 - 16:20       

Acho justíssimo a decisão judicial. O entendimento do juiz foi o mesmo meu e do amigo Carlos Henrique ! A operadora alega que os canais são abertos, o juiz fez uma observação que quando o assinante deixa de pagar a fatura a operadora corta também o sinal desses canais "abertos".

Responder com Citação    

marcelocentroserra em 30 Mai 2017 - 19:43       
anos | Out 2004 | Mensagens: 249 | Sobradinho - RS

E o sinal da "Grobo" vale quanto? Eu nao tenho aqui acesso a programação.

Responder com Citação    

robert_wadt em 19 Jun 2017 - 16:51       

Sky muda de ideia e volta negociar com a Simba....

http://www.ouniversodatv.com/2017/06/sky-muda-d...m=1#axzz4kJATz9nh

Responder com Citação    

sorayaprado em 19 Jun 2017 - 18:23       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 94 | São Paulo - SP

Voltou a negociar por causa do ex presidente da Sky. Mas se tiver que pagar, não vai voltar. Mas um erro estratégico. Alguém acha que o novo negociador vai ter facilidade para conversar com a Net e Claro TV? Não. Se tiver que pagar não volta. Tem que ter conteúdo, novos canais. Os caras do Simba querem um "empréstimo" que não precisa pagar das operadoras para fazer novos canais. Ai até eu faço um canal. Erro em cima de erro. Aqui em SP já entrou a Gazeta e Gospel HD (embora esse último canal não é HD nem na China). Talvez entrará a RBTV que vários assinantes querem por causa das séries antigas. Cada vez mais longe. Pode até voltar mas com um valor de 1 centavos pelos três canais.
E os caras do Simba é estranho, ao invés de conversar agem como criança. Comemora!!!!

Responder com Citação    

Rubens em 22 Jun 2017 - 15:44       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 519 | Rio de Janeiro - RJ

robert_wadt escreveu
Acho justíssimo a decisão judicial. O entendimento do juiz foi o mesmo meu e do amigo Carlos Henrique ! A operadora alega que os canais são abertos, o juiz fez uma observação que quando o assinante deixa de pagar a fatura a operadora corta também o sinal desses canais "abertos".

Caceta... Entao o cliente deixa de pagar e eu ainda sou obrigado a ficar lhe prestando servico (o qual gera um custo para mim), so porque o canal é de graça?...

Quer ver um exemplo simples? Agua é de graça. Mas eu quero ver voce trabalhar na praia vendendo refrigerante e cerveja (servindo as pessoas na barraca de cada um), mas ser obrigado a correr pela areia atendendo de graça quem apenas pede agua gelada e mais nada... O canal pode ser de graça, mas todo o restante do serviço nao é...

A decisao desse juiz é tao abestalhada e sem sentido que nem tem graça comentar... Ja começa que o sem-noção simplesmente calculou o preco de cada canal como sendo igual, isto é, ele deu para um canal como a Rede TV o mesmo valor em reais de uma HBO... O sujeito nao entende NADA de tv paga e saiu ditando regras malucas.

.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |