Vcfaz.tv
Agora na TV Expediente Futebol - Vivo
17:30 - 20:00
Top Hits
17:00 - 18:00
Casamento às Avessas
17:45 - 19:40
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
sky hdtv plus antigo x novo shr26 ajuda!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1685 visitas.


Cbizotto em 5 Mai 2017 - 13:11       
anos | Out 2016 | Mensagens: 1 | Vacaria - RS
  
 

Boa tarde pessoal!
Existe alguma diferença significativa entre o plus modelo novo e o plus modelo antigo? falo questão de software, velocidade etc, ou a unica diferença mesmo é o tamanho menor do modelo novo e por ter já o modulo tv aberto embutido, só isto mesmo? em relação a qualidade de imagem e audio não altera nada? alguém tem em casa os dois modelos sendo utilizados para falar melhor?

tenho o modelo antigo, é vantagem pedir troca para o novo?


Responder com Citação    




Ademir em 5 Mai 2017 - 15:06       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 3368 | Paranavaí - PR
  
 



Tenho esse modelo instalado em casa!

Ele tem 500mb de armazenamento, os menus são rápidos (não extremamente rápidos..rss), não trava e também não esquenta e é bonito!

Ah...e dá pra ouvir o hd trabalhando!

Só acho o tamanho um pouco exagerado!


Responder com Citação    

Carlos Vinicius em 5 Mai 2017 - 15:25       
anos | Set 2014 | Mensagens: 11 | Natal - RN
  
 

Com relação a imagem não tem nenhuma diferença, a única diferença está na tv aberta o modelo novo já vem com o conversor interno já o antigo precisa ter o modulo da tv aberto externo e o tamanho o novo é um pouquinho menor, no mais tudo igual software e disco de gravação 500GB.

Responder com Citação    

SandorNit em 5 Mai 2017 - 18:46       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 155 | Niteroi - RJ
  
 

Informações dadas acima estão um pouco incompletas, pois existem 2 modelos no SHR26.. o 700 e o 500!!! O 700 tem dados muito problema ultimamente, tenho visto relatos de várias bugs com ele. E tem o modelo 500 que tá mais estável!!! /700 (PACE) e /500 *(HUMAX) identificam os fabricantes!!! Existem 2 tipo de tamanhos de HDs.. 500Gb e 1Tb.. O meu SHR26/500 é de 1Tb... mas tem gente com o de 500Gb!!! Isso é questão de sorte, no primeiros modelos depois do lançamento era pura sorte mesmo!!! Hj em dia as chances de virem com 500Gb são maiores!!!

Além de ter o sintonizador de tv digital interno, ele é bem mais rápido.. no uso, na inicialização que no HD Plus velho demooooooora até uns 18 minutos se der um reset por exemplo.. Os novos demoram uns 8-9!!! Isso pq são DVRs... Um HD Slim antigo resetava em 3-4 minutos.


Responder com Citação    

cros em 18 Jun 2017 - 14:06       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 100 | Eldorado do Sul - RS
  
 

Só sei dizer que o SH25B um lixo, um receptor que dizem ser mais moderno não controla MUTE nem Volume! Ah, pra variar assim como o meu Pré-pago normal foi remanufaturado.

Outro problema irritante é que quando falta energia, ele leva uns 5 minutos reiniciando!


Responder com Citação    

cros em 24 Jun 2017 - 12:36       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 100 | Eldorado do Sul - RS
  
 



Tenho esse guardado, tentei usar o cartão do receptor do pré-pago S12L + SHR23-700 mas ele recusou, dizendo algo como: "identificação não confere"... ou algo assim...

Vou tentar usar o cartão do HDTV SH25B e ver se ele aceita...


Editado pela última vez por cros em 24 Jun 2017 - 14:54. Editado 1 vez.
Responder com Citação    

SandorNit em 24 Jun 2017 - 14:42       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 155 | Niteroi - RJ
  
 

Pode esquecer, pois os cartoes são vinculados com o decoder pela central!!!!!

Responder com Citação    

cros em 24 Jun 2017 - 14:57       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 100 | Eldorado do Sul - RS
  
 

SandorNit escreveu
Pode esquecer, pois os cartoes são vinculados com o decoder pela central!!!!!


Bom, pelo menos dá pra aproveitar o HD WD de 500 giga.

[/img]


Responder com Citação    







Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído






VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group