Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
HUGHESNET, o que acham?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 18 respostas e Visualizações 4074 visitas.
Anterior  1, 2

fadaco em 26/6/17, 8:33       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1164 | Florianópolis - SC

Como o Leco falou estes serviços não são para quem mora em região cabeada(ou rádio) por outros tipos de tecnologia. Cada um no seu público.

Responder com Citação   

marciossantana em 26/6/17, 8:37       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 734 | Aracaju - SE

Acho que o problema maior além do preço é o maldito limite de franquia.

Responder com Citação   

shedom em 26/6/17, 11:28       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 12 | Rio de Janeiro - RJ

Pessoal bom dia !
Por experiência eu assinei o plano de 10mb. Moro no rio capital
Quando o instalado chegou parecia que estava sendo instalado novamente a directv . O serviço é ótimo , tudo tem suporte e você sabe o que acontece de ponta a ponta .
O problema realmente é a franquia e no meu caso que uso vpn fica impossível navegar .
Acredito tbm para quem joga on line fiquei bem pior..
realmente o serviço é pra quem não tem outra opção e quer acessar sites e pequenos downloads
O preço não é dos melhores , mas tendo em vista que estou na capital do estado e no bairro onde moro só tem oi velox de 5 mb ou gato de internet de15mb
Ou seja vc ajuda os bandidos ou a mercer da pior empresa de telecom do Brasil

Responder com Citação   

locomatt em 29/6/17, 18:58       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 55 | Lajeado - RS

shedom escreveu
Pessoal bom dia !
Por experiência eu assinei o plano de 10mb. Moro no rio capital
Quando o instalado chegou parecia que estava sendo instalado novamente a directv . O serviço é ótimo , tudo tem suporte e você sabe o que acontece de ponta a ponta .
O problema realmente é a franquia e no meu caso que uso vpn fica impossível navegar .
Acredito tbm para quem joga on line fiquei bem pior..
realmente o serviço é pra quem não tem outra opção e quer acessar sites e pequenos downloads
O preço não é dos melhores , mas tendo em vista que estou na capital do estado e no bairro onde moro só tem oi velox de 5 mb ou gato de internet de15mb
Ou seja vc ajuda os bandidos ou a mercer da pior empresa de telecom do Brasil

A questão de operadoras pode variar de local para local, a OI realmente tem uma imagem horrível pelo país, mas nem todas as localidades o serviço de ADSL é ruin, quando a localidade está perto de uma central ( dessas de bairro ) o serviço costuma ser bom dentro das velocidades comercializadas, fui clientes por alguns anos e estava satisfeito com o serviço. A mesma coisa da NET, mesmo tem uma imagem +/- em algumas localizades o serviço é terrível.

Responder com Citação   

mauro_directv em 1/8/17, 20:28       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2820 | Foz do Iguaçu - PR

SERVIÇOS DE SATÉLITE
Hughes conecta via satélite mil lojas de rede de farmácias

segunda-feira, 31 de julho de 2017 , 18h20
Bruno do AmaralBRUNO DO AMARAL | [email protected]

A operadora de satélites Hughes registrou nesta segunda-feira, 31, a marca de mil lojas da rede de Farmácias Pague Menos, empresa com a qual tem contrato para fornecimento de capacidade via satélite em links principais ou de backup. As unidades da franquia se conectam à matriz por meio da comunicação satelital de dados, incluindo suporte total ao tráfego das transações eletrônicas de cartões de crédito e débito e das informações corporativas. Assim, o sistema garante o aumento da disponibilidade, evitando a perda de vendas por falta da conectividade.

Como utiliza a cobertura satelital da Hughes, o sistema permite chegar a regiões remotas. Somente de janeiro a julho foram 71 novas lojas inauguradas, incluindo em Tabatinga (AM), na fronteira com Peru e Colômbia. A última unidade inaugurada foi na cidade de Paulo Afonso (BA). A ideia da rede de farmácias é encerrar o ano com 1.100 lojas no País.

http://convergecom.com.br/teletime/31/07/2017/h...as/?noticiario=TT

Responder com Citação   

albiofabian em 1/8/17, 20:33       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 172 | Blumenau - SC

Tenho o serviço faz um ano. Até então ainda estava na discada, acreditem! Esta é minha única opção de conexão. O problema é o controle sobre a franquia. Downloads apenas em horários diferenciados porque o plano conta com dados numa franquia principal (7h às 23h59) e uma franquia diferenciada (0h às 6h59).

Responder com Citação   

Fabio DG em 1/8/17, 20:41       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 306 | Ipanema - MG

Pelo preço cobrado, deveria ter franquia ilimitada sem redução de velocidade, pode crer que teria muito mais clientes, a grande maioria não assinada simplesmente por causa da franquia ridícula, que não dura nem uma semana.

Responder com Citação   

marciossantana em 2/8/17, 7:28       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 734 | Aracaju - SE

Eu aposto que com esse contrato com a rede de farmácia esse limite de franquia não existe, só para o cliente final que paga o pato, queria saber se lá nos EUA ou Europa existe limite de franquia.

Responder com Citação   

djval em 2/8/17, 8:14       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 814 | São Bernado do Campo - SP

So é caro e limitada pq nao tem concorrente ..

Fui assianante do SPEEDY a 15 anos atraz...

( ERA MAIS OU MENOS ISSO )

BAnda larga 0.250 Mb .. franquia 10 Gb r$ 89,00

BAnda larga 0.500 Mb .. franquia 10 Gb ( Noite das 00 até as 06:00, apos cobrado 0,10 cents por mb excedido .. tinha de entra no site e desativar a franquia livre... ) r$ 89,00

BAnda larga 1 Mb .. franquia 20 r$ 79,00

BAnda larga 2 Mb .. franquia 40 r$ 89,00

BAnda larga 4 Mb .. franquia LIVRE r$ 99,00

Hoje

BAnda larga 10 Mb .. franquia LIVRE r$ 79,00

Se tiver opção...
NET
BAnda larga 100 Mb .. franquia LIVRE r$ 129,00

Gvt ou vivo Fibra
BAnda larga 100 Mb .. franquia LIVRE r$ 129,00

E assim vai ... Concorrencia MUDA TD

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Battleship - A Batal..
17:25 - 19:45
The Walking Dead
18:32 - 19:35
Aluna Exemplar E Est..
19:00 - 20:40
O Retorno de Johnny ..
18:05 - 20:00

Sinal aberto
FOX Sports
6/06 a 17/06
Oi
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |