Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Ajuda para comprar equipamentos e ter canais
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 6 respostas e Visualizações 840 visitas.

gamer87 em 28 Jun 2017 - 20:14       
anos | Jan 2015 | Mensagens: 114 | Limoeiro do Norte - CE

O que eu devo comprar gastando o minimo para ter Globo HD (nacional RJ), SBT HD (nacional), Band HD (nacional), Record HD (nacional), Shoptime HD, Record News HD nacional, Redetv HD nacional, Esporte Interativo nacional HD, Redevida HD nacional, TV Brasil nacional HD, Rede Brasil nacional HD, TV Gazeta nacional HD, Rádio Nacional RJ, Canção Nova HD nacional, TV Novo Tempo nacional HD, canal comercial claro TV, TV Seculo 21 HD, TV Cultura HD, TV Escola HD, Canal Futura HD

Eu tenho 1 antena banda ku onde esta instalado lnbf ku duplo interligados com 2 receptores tocomsat e eu tenho 1 parabolica com lnbf multiponto

Responder com Citação   

marciossantana em 29 Jun 2017 - 8:26       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 688 | Aracaju - SE

[EDITADO PELA MODERAÇÃO - NÃO PERMITIDO INCENTIVO A PIRATARIA - FAVOR SUGESTÃO FTA/LEGAIS - A MODERAÇÃO] exemplo da Globo RJ, fora ela vai precisar também de antena banda C e por aí vai.... mas você fala do canal comercial da Claro, para que você quer ver esse canal?
Está um pouco confuso isso que você perguntou e quer saber...

Responder com Citação   

ardoss em 29 Jun 2017 - 8:38       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1003 | Craíbas - AL

Diria que via satélite vai ser impossível, pelo menos nesse momento. Pois alguns canais sequer existem em alta definição hoje.

Responder com Citação   

leco em 29 Jun 2017 - 13:50       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 848 | Curitibanos - SC

Elsys satmax, ou Century Midiabox e assim mesmo naõ teria todos.

Responder com Citação   

gamer87 em 29 Jun 2017 - 13:52       

pq?

Responder com Citação   

leco em 29 Jun 2017 - 21:59       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 848 | Curitibanos - SC

Nesses aparelhos o sinal é volátil. Pode hj estar no ar determinado canal e amanhã não mais. Porque não há compromisso firmado pelas emissoras salvo a Globo que tem contrato para manter o sinal e certamente recebe boa cifra por isso.Nem mesmo a parabólica convencional tem compromisso com os usuários. Foi feita para cobrir regiões remotas além de outras finalidades. Na qualidade de comerciante , o melhor do mercado do ponto de vista de negócio é o Oi TV livre porque consegue manter os canais básicos .

Responder com Citação   

gamer87 em 29 Jun 2017 - 22:39       

eu gostava do analogico em tv de tubo e mantinha os canais depois q comprei tv de led ficou mt ruim a imagem, adquiri aquele sistema pirata do tocomsat mas agora qro usar esse rceptor para canais abertos

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Café CNN live
07:30 - 10:00
Apb Tour
08:00 - 08:30
Atlético de Madrid x..
07:45 - 09:30
Sozinhos
07:30 - 08:15
Wayward Pines
07:30 - 08:15
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |