Vcfaz.tv
Agora na TV Mistérios do Detetive Mur...
15:10 - 15:55
O Som do Coração
14:13 - 16:11
Wayward Pines
14:40 - 15:25
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto   
Japoneses encontram o amor em bonecas de silicone
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 9 respostas e Visualizações 818 visitas.

Rafa! em 1 Jul 2017 - 18:48       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2217 | São Paulo - SP

Japoneses encontram o amor em bonecas de silicone

Quando o fogo da paixão se apagou definitivamente entre ele e sua esposa, Masayuki Ozaki tomou uma decisão curiosa para preencher seu vazio. Comprou uma boneca de silicone que se tornou - ele garante - o amor de sua vida.

Com tamanho natural e aparência muito realista, apesar do olhar perdido, Mayu divide sua cama na casa da família em Tóquio, onde também moram sua mulher e a filha adolescente do casal.

"Depois que a minha mulher deu à luz, deixamos de fazer amor e senti uma profunda solidão", contou à AFP este fisioterapeuta de 45 anos.

"Li um artigo em uma revista sobre o tema destas bonecas e fui ver uma exposição. Foi amor à primeira vista", suspira Ozaki, que leva Mayu para passear em cadeira de rodas, põe perucas nela, a veste e dá joias de presente.

"Quando minha filha entendeu que não era uma Barbie gigante, ficou com medo e achou nojento, mas agora já é suficientemente crescida para dividir a roupa com Mayu", explica.

'É humana'

"As mulheres japonesas têm o coração duro", reclama, enquanto passeia com a boneca por uma praia. "São muito egoístas. Sejam quais forem meus problemas, Mayu, ela, sempre está aqui. Sou louco por ela e quero estar sempre com ela, que me enterrem com ela. Quero levá-la ao paraíso".

Assim como ele, muitos homens no Japão possuem este tipo de bonecas, chamadas "rabu doru" (boneca do amor), sobretudo viúvos e portadores de deficiência, e não as veem como meros objetos sexuais, mas como seres com alma.

"Meu coração bate a mil por hora quando volto para casa com Saori", garante Senji Nakajima, de 62 anos, enquanto vai fazer piquenique com sua companheira de silicone.

"Nunca me passaria pela cabeça enganá-la, nem com uma prostituta, porque para mim ela é humana", explica este empresário, casado e pai de dois filhos.

Yoshitaka Hyodo, blogueiro de 43 anos, tem mais de dez dessas bonecas. Ele também tem uma namorada, de carne e osso, aparentemente bastante compreensiva.

"Agora é mais para se comunicar em um nível emocional", afirma este homem, também fã de objetos militares, cercado de mulheres de plástico, às quais veste como soldados.

Uma atividade artesanal

Umas duas mil bonecas de silicone são vendidas no arquipélago todos os anos, segundo profissionais do setor. Equipadas com cabeça e vagina desmontáveis, custam 5.300 euros (algo mais que 6.000 dólares).

"O que chamamos com pompa de 'a indústria' das bonecas do amor é uma atividade artesanal de nicho", escreve a antropóloga Agnès Giard, que em 2016 dedicou um livro a este fenômeno e sua história no Japão.

As primeiras surgiram em 1981. A versão em silicone, depois em vinil e em látex, é do ano 2001.

"A tecnologia fez grandes progressos desde as horríveis bonecas infláveis dos anos 1970", explica Hideo Tsuchiya, diretor da Orient Industry, um dos fabricantes japoneses.

"Agora têm uma aparência incrivelmente autêntica e você tem a sensação de tocar pele humana. Cada vez mais homens as compram porque têm a impressão de poder se comunicar com elas".

Já no século XVII, em histórias de ficção citadas por Agnès Giard, homens encomendavam a artesãos bonecas que se pareciam com a sua amada, da qual o destino os tinha separado.

Longe destes relatos românticos, Riho, a mulher de Ozaki, tenta não pensar no ser artificial que ocupa o quarto do marido.

"Em me limito aos trabalhos domésticos", diz, com lágrimas nos olhos: "o jantar, a limpeza, a roupa".

https://br.yahoo.com/noticias/japoneses-encontra...ne-201232383.html

Responder com Citação    

STOLEDO em 4 Jul 2017 - 16:40       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 949 | Borda da Mata - MG

o amor de plástico. como comentar um treco desses ? o pessoal já usava para sexo , agora é amor a primeira vista. uma vez vi na tv (ana maria braga) , caso comentado por uma dona de agência de detetives, que uma senhora contratou os serviços do escritório para descobrir com quem o marido dela, um cara de seus 70 anos, a estava traindo toda quinta feira . viram o senhor entrar no motel sozinho e sair de lá sozinho, várias vezes.então falaram à senhora que ela teria que ir lá e dar o flagrante , pois eles nada descobriram. e foram . a surpresa é que havia mesmo traição , só que com uma boneca de plástico. então o mundo é locão mesmo, e os japoneses levam a sério.

Responder com Citação    

cros em 4 Jul 2017 - 18:33       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 192 | Eldorado do Sul - RS

STOLEDO escreveu
o amor de plástico.

As mulheres também tem seu amor de plástico, Mastercard, Visa, American Express

Responder com Citação    

leco em 5 Jul 2017 - 9:48       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 733 | Curitibanos - SC

cros escreveu
STOLEDO escreveu
o amor de plástico.

As mulheres também tem seu amor de plástico, Mastercard, Visa, American Express

KKK...verdade. Mas tem homem preferindo esses também.

Responder com Citação    

[email protected]é em 5 Jul 2017 - 10:05       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 757 | São Paulo - SP

O japonês no geral é um povo triste, solitário e individualista e muito capitalista. Sou feliz por ser brasileiro, mesmo com tantos problemas no país. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

STOLEDO em 5 Jul 2017 - 15:02       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 949 | Borda da Mata - MG

kkk ! sim cros. o amor de plástico das mulheres é poderoso . não sei se resistiria a esse amor também.

Responder com Citação    

umricardo em 11 Jul 2017 - 15:00       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 4 | Peruíbe - SP

depois do tamagotchi,tudo é possivel

Responder com Citação    

Rafa! em 11 Jul 2017 - 18:37       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2217 | São Paulo - SP

umricardo escreveu
depois do tamagotchi,tudo é possivel

Olha só quem apareceu!! Um dos fóristas mais icônicos do Vcfaz, rss!! Bem vindo novamente, Ricardo, rs.

Responder com Citação    

fadaco em 11 Jul 2017 - 18:56       
anos | Set 2005 | Mensagens: 1152 | Florianópolis - SC

Quem tem acesso ao GloboNews Play tem uma reportagem sobre isso lá

http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-docum...as-21h05/5916579/

Responder com Citação    

HighlanderCarioca em 11 Jul 2017 - 20:52       
anos | Out 2014 | Mensagens: 728 | Rio de Janeiro - RJ

[email protected]é escreveu
O japonês no geral é um povo triste, solitário e individualista e muito capitalista. Sou feliz por ser brasileiro, mesmo com tantos problemas no país. Sorriso amarelo

sexualidade hoje em dia está difícil debater, aqui no Brasil está tudo invertido também. Atenção não estou julgando o gosto de ninguém, quero mais que as pessoas amem e sejam felizes, mas esses homens que gostam de bonecas, também devem achar estranho um homem gostar de outro homem.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |