Vcfaz.tv
Agora na TV Music Box
01:00 - 02:00
A Família Hathaways
01:30 - 02:00
The Mentalist
01:28 - 02:12
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 439 respostas e Visualizações 307437 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44

luiz antonio 20 em 7 Jul 2017 - 16:26       
anos | Set 2012 | Mensagens: 135 | Lagoa Dourada - MG

no site sky pre pago aparece que a recarga de 29,90 é unica pelo que parece a recarga agora dá direito a o brasileirão serie a e b mais primeira liga , e parece que durante os estaduais tera direito a todos estaduais mais a primeia liga.

Responder com Citação    

burglass em 10 Jul 2017 - 11:26       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 615 | São Paulo - SP

luiz antonio 20 escreveu
no site sky pre pago aparece que a recarga de 29,90 é unica pelo que parece a recarga agora dá direito a o brasileirão serie a e b mais primeira liga , e parece que durante os estaduais tera direito a todos estaduais mais a primeia liga.

Comprando o período do Premiére, são liberados todos os jogos das séries A e B.
Quanto aos Estaduais e Primeira Liga, saberemos em 2018, qual será o critério.

Responder com Citação    

cros em 12 Jul 2017 - 18:52       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 106 | Eldorado do Sul - RS

Tenho 2 serviços da SKY, um Livre e um pré-pago...

Acessei o site da SKY pra comprar um pré- pago Flex, pois sai mais barato comprar um novo serviço do que fazer recarga em dos 2 que já tenho....

A atendente me ligou e desligou o telefone quando eu disse que queria comprar um terceiro serviço, pois eu não queria recarregar, e disse que eu não poderia ter um terceiro "ponto"!

Responder com Citação    

Danilo em 12 Jul 2017 - 19:18       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 275 | Bauru-SP

Interessante, não sabia que agora estão vendendo com receptor HD.

Uma coisa que eu nunca consegui acessar (como assinante) é a parte de login, não sei como e-mail está no sistema, ai nunca consigo recuperar ou entrar.

Por sorte, no aplicativo pede apenas o CPF para logar. Vou passar em uma loja SKY e me informar melhor sobre esse SKY Flex HD, esse me interessou se pegar os canais locais HD.

Responder com Citação    

Marcos R Salvi em 12 Jul 2017 - 19:43       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 88 | Videira - SC

Tem nas lojas, vi na colombo por 144 o kit

Responder com Citação    

cros em 12 Jul 2017 - 19:46       

Danilo escreveu
Interessante, não sabia que agora estão vendendo com receptor HD.

Na verdade nem sei se é HD, mas é mais barato ter um equipamento novo do que fazer recargas

Danilo escreveu

Uma coisa que eu nunca consegui acessar (como assinante) é a parte de login, não sei como e-mail está no sistema, ai nunca consigo recuperar ou entrar.

O site da SKY é um lixo, não dá pra fazer muita coisa, os 2 equipamentos que tenho estão em endereços diferentes e não consigo uma opção (nem existe) para atualizar os endereços.

Danilo escreveu

Por sorte, no aplicativo pede apenas o CPF para logar. Vou passar em uma loja SKY e me informar melhor sobre esse SKY Flex HD, esse me interessou se pegar os canais locais HD.

Pois é, quando entra com CPF ele abre tua "página" e pode escolher entre os serviços cadastrados.

Responder com Citação    

burglass em 14 Jul 2017 - 8:49       

cros escreveu
Tenho 2 serviços da SKY, um Livre e um pré-pago...

Acessei o site da SKY pra comprar um pré- pago Flex, pois sai mais barato comprar um novo serviço do que fazer recarga em dos 2 que já tenho....

A atendente me ligou e desligou o telefone quando eu disse que queria comprar um terceiro serviço, pois eu não queria recarregar, e disse que eu não poderia ter um terceiro "ponto"!

Mas não é cobrado $80 para instalação/habilitação ?

Responder com Citação    

cros em 14 Jul 2017 - 10:27       

burglass escreveu

Mas não é cobrado $80 para instalação/habilitação ?

Depende, o Sky Livre, comprei na loja e não tinha sido dito que teria que pagar a instalação e etc, pois pressupus que bastaria eu mesmo instalar, como fiz depois e obtive a liberação do sinal depois de abrir uma reclamação na Anatel.

No segundo serviço o Pré-pago, já tinha a vantagem de instalação gratis.

Nesse terceiro serviço, já conversei com a atendente que me ligou e disse que eu mesmo instalava (até porque já tenho uma antena pros outros 3 serviços que tenho atualmente (pois tenho mais um HDTV) na mesma origem. E que não pagaria os r$ 80,00 que eles pedem.

Mas ela ficou de conversar com seu supervisor e não me deu retorno ainda, acho que vem por ai mais um protocolo na Anatel.

Responder com Citação    

burglass em 14 Jul 2017 - 17:22       

cros,
Boa saída.
thumbright

Responder com Citação    

cros em 15 Jul 2017 - 18:46       

Mandei um e-mail pra SKY sobre um atendimento:

Fiz uma solicitação de um serviço Pré-pago Flex pelo site da SKY e recebi uma ligação de uma atendente, muito mal criada ou orientada.

Pois bem, tenho um Sky Livre e um Pré-Pago e como não tenho interesse em fazer recarga, quero comprar outro serviço da SKY ou da Oi, a atendente disse que au não poderia ter outro ponto "extra na minha casa" além de ela não ter interesse em ouvir ela simplesmente desligou o telefone, o que é isso SKY?

SKY
Em atenção a seu e-mail, pedimos desculpas pelo ocorrido, podemos imaginar como você se sente. Esteja ciente que o nosso compromisso em mantermos o seu bem estar será sempre preservado, a fim de garantirmos que situações como essas, não voltem a acontecer. Em relação a sua solicitação no e-mail, anterior informo que você pode sim adquirir um novo equipamento tanto uma SKY PRÉ PAGO, quanto uma assinatura PÓS PAGO, e para que isso ocorra basta você Claúdio, acessar o site http://www.SKY.com.br/comprarapida/combos-e-pacotes/default.aspx. Caso tenha interesse em algum outro pacote e quiser fazer a troca, retorne o contato conosco informando o produto escolhido e o número do seu CPF, que vamos tomar as providências para realizar a mudança.

resumindo: nada com nada...

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |