Vcfaz.tv
Agora na TV Hotéis Incríveis
21:30 - 22:00
A Última Palavra - Vivo
21:30 - 23:30
Totalmente Inocentes
21:15 - 22:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
TV Gazeta SD entrou no C2 e sinal HD vai pro C3
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 49 respostas e Visualizações 7020 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5

waltersandes em 21 Jul 2017 - 16:02       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1584 | São Paulo - SP

ininaz escreveu
walter.sandes também enviei email para o Márcio da visintec, e detalhe, no meu receptor além da gazeta a tv camara, nbr e tv brasil apresentam o mesmo problema.
Abraço.

Xiiiiiiiiiiiiii.... como já dizia o Raul Gil. Kkkkkkkkkkkkk!!!!
Confirmado caro colega ininaz. Aqui também a mesma situação.
Já estou repassando para o Márcio da Visiontec, também.

Eu não costumo assistir estes canais, mas já que você mencionou, aqui também acontece a mesma situação, idêntica à da Gazeta Dig C2.

Pra mim, é problema de software (firmware) do receptor. Está totalmente desatualizado.
E pode crer. Eles não tem nenhuma atualização pra estes receptores fora de linha.

E se eles tiverem uma atualização para ser feita nestes receptores, imagine o "saco" que vai ser, porque estes receptores antigos não tem porta USB, só entrada RS232. Eu não vou comprar cabo Serial e nem ligar no computador para fazer a atualização. Vai ficar assim mesmo. Kkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Walace Minas em 25 Jul 2017 - 16:49       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 276 | Ipatinga - MG

Até que enfim Tv Gazeta HD estreou no C3, alguém sabe como está a qualidade do sinal?

Responder com Citação    

windigi em 25 Jul 2017 - 19:27       
anos | Out 2011 | Mensagens: 8 | Sorocaba - SP

Aqui em Sorocaba-SP, o sinal da Gazeta HD está com a imagem excelente no Century Media Box com antena telada de 2,00 mts. (Star One C3).

Responder com Citação    

lilaribas em 25 Jul 2017 - 21:35       
anos | Out 2008 | Mensagens: 345 | Bom Sucesso de Itararé - SP

3883 H 5833 (C3)
imagem ótima no elsys satmax e S2005!

Responder com Citação    

BLANK em 26 Jul 2017 - 11:20       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1849 | Itamonte - MG

Walace Minas escreveu
Até que enfim Tv Gazeta HD estreou no C3, alguém sabe como está a qualidade do sinal?

Aqui em Itamonte com sinal oscilando em 34% com um Next UHD no C3 em uma chapa de 1.5m, no RJ em um Zinwell oscilando em 54% em uma telada de 4.5m, ambos os casos LNBF monoponto Gardiner antigo.

Nerd

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 26 Jul 2017 - 12:13       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 354 | Valente - BA

Ontem sintonizei a Gazeta HD no C3 com meu BS 9500 o sinal está ótimo... vou testar no meu Mediabox B1 hj.

Responder com Citação    

waltersandes em 27 Jul 2017 - 16:10       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1584 | São Paulo - SP

ininaz escreveu
walter.sandes também enviei email para o Márcio da visintec, e detalhe, no meu receptor além da gazeta a tv camara, nbr e tv brasil apresentam o mesmo problema.
Abraço.

Olá ininaz, veja abaixo a resposta do Márcio, da Visiontec, para o problema de recepção de sinal da Gazeta Digital C2 no seu VT5000 e no meu VT4000A e outras emissoras que você também citou. Infelizmente eles estão totalmente ultrapassados, mesmo para alguns canais DVB-S. Mas eles servem ainda para os canais Analógicos, por serem AnaDig. Correto??

Meu VT4000A já chegou perto da aposentadoria. Vou doá-lo para um colega nosso do Fórum.

Abs,
Walter - thumbright
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Marcio [mailto:[email protected]]
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2017 09:14
Para: walter.sandes
Assunto: Contato Visiontec Receptor Visiontec VT4000A

Bom dia Walter.

Informo que o motivo pela qual alguns canais apresentem a imagem sem cor é devido a incompatibilidade do SW/HW desenvolvido na época , atualmente a tecnologia de codificação , tratamento de vídeo , etc mudou bastante com a chegada dos novos satélites , principalmente com a transição dos canais DVBS para DVBS 2 que obrigam com que os canais mesmo em DVBS já estejam aptos para uma possível transição para o DVBS2.

SW/HW = SoftWare / HardWare.

E devido a data de desenvolvimento de nosso SW ser de um longo tempo , isso impossibilita que realizemos alterações.

Agradeço as informações .

Qualquer duvida estaremos á disposição.

Marcio Santos
Assistência Técnica
Tel.: (12)3955-4572
Cel.: (12)98126-9734
PABX.: (12)3958-6698
Skype.: marcio.visiontec
E-mail.: [email protected]

Editado pela última vez por waltersandes em 27 Jul 2017 - 16:21. Editado 2 vezes.
Responder com Citação    

burglass em 27 Jul 2017 - 16:16       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 638 | São Paulo - SP

Respondido o problema do meu VT-5000, relativo a esses canais.
Pena que não há solução.

Responder com Citação    

busteli em 27 Jul 2017 - 17:22       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 347 | Governador Valadares - MG

BLANK escreveu
Walace Minas escreveu

Aqui em Itamonte com sinal oscilando em 34% com um Next UHD no C3 em uma chapa de 1.5m, no RJ em um Zinwell oscilando em 54% em uma telada de 4.5m, ambos os casos LNBF monoponto Gardiner antigo.

Nerd

Aqui deu 93% de qualidade com um Satmax HD e uma century telada de 2,40 metros, LNBF Ecotek monoponto

Responder com Citação    

ininaz em 31 Jul 2017 - 1:17       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 16 | Mirassol - SP

Olá ininaz, veja abaixo a resposta do Márcio, da Visiontec, para o problema de recepção de sinal da Gazeta Digital C2 no seu VT5000 e no meu VT4000A e outras emissoras que você também citou. Infelizmente eles estão totalmente ultrapassados, mesmo para alguns canais DVB-S. Mas eles servem ainda para os canais Analógicos, por serem AnaDig. Correto??

Meu VT4000A já chegou perto da aposentadoria. Vou doá-lo para um colega nosso do Fórum.

Abs,
Walter - thumbright
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boa noite Walter.
Obrigado em postar a resposta da visiontec.
Correto, ainda temos os canais analógicos. Mas tirando os canais que informei os demais abrem normais (por enquanto). Então é aproveitar esse restinho antes da aposentadoria.  Sorriso com óculos

Abraço!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |