Vcfaz.tv
Agora na TV C.S.I
14:00 - 14:48
Louco Por Elas
13:20 - 15:00
Riviera
13:30 - 14:15
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
STAR ONE C1: Comentários geral.
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 158 respostas e Visualizações 26805 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16

J.B.F.LIMA em 5 Ago 2017 - 13:45       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Já tem tópicos falando sobre isso, acredito que a moderação irá mesclar...

Já dissemos que essas frequencias não estão no C1, mas sim no Eutelsat 65 que fica junto com o C1. Nossos receptores comuns não captam esses canais por causa da limitação dos nossos LNBF comuns. Será necessário ter um LNBF banda planejada que compreende a faixa de 4500 a 4800, o preço do LNBF é superior a R$ 2.300,00.

Responder com Citação    

eudis em 5 Ago 2017 - 22:41       
anos | Set 2009 | Mensagens: 24 | Porto Alegre do Norte-MT

Fiz uma busca no c1 banda c ,durante a busca aparece a tv cultura mas não salva na lista de canais no final da busca a frequencia e 3766 H 3336.

Responder com Citação    

candelaria em 5 Ago 2017 - 23:57       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 103 | Candelária - RS

É a tv Pernambuco que está com o nome tv cultura.

Responder com Citação    

admleorazera em 6 Ago 2017 - 10:30       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 90 | Salvador - BA

eudis escreveu
Fiz uma busca no c1 banda c ,durante a busca aparece a tv cultura mas não salva na lista de canais no final da busca a frequencia e 3766 H 3336.

Bom Eudis,

O receptor que vc está usando é o Visiontec VT-4500 ? Porque comigo não consigo sintonizar esta frequência nesse aparelho. No meu MidiaBox 7100, a TP é sintonizada.

Att.

Léo Razera.

Responder com Citação    

Igorslz em 6 Ago 2017 - 13:51       
anos | Set 2011 | Mensagens: 486 | São Luís - MA

candelaria escreveu
É a tv Pernambuco que está com o nome tv cultura.

exato, estranhamente esse nome pra identificar a emissora Pernambucana.

Responder com Citação    

waltersandes em 6 Ago 2017 - 15:30       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1585 | São Paulo - SP

admleorazera escreveu
Bom Eudis,

O receptor que vc está usando é o Visiontec VT-4500 ? Porque comigo não consigo sintonizar esta frequência nesse aparelho. No meu MidiaBox 7100, a TP é sintonizada.

Att.

Léo Razera.

3766 H 3336 | 3/4
Nível de Sinal: Médio
América do Sul

Mux Sistema DETELPE
DVB-S QPSK
TV Pernambuco
MPEG2 | FTA | Variedades

Léo, você sabe mesmo usar o VT4500 BOX para fazer Busca Manual e salvar na lista, caso ele encontre um bom nível de sinal???

Página 09-10 do Manual
Veja, primeiro você deve entrar no Menu Procura Canal e depois em Ajuste da Antena.
- Após selecionar o Satélite, configure o LNBF corretamente;
- Selecione o satélite com a tecla OK e depois pressione a tecla INFO;
- Vai aparecer a lista de todos os Transponders deste satélite selecionado;

Se o canal que você quer não estiver na lista, como o do MUX acima, você deverá inserir manualmente e depois fazer a Busca Manual.

Se o canal que você quer sintonizar já estiver na lista, como o do MUX acima, basta selecionar o canal (transponder), verificar o nível de Sinal e Qualidade, pressionar OK e em seguida a tecla Azul do controle remoto e pedir para que ele faça a Busca só deste canal. Mas tem que manter Busca de Canais: Todos. Não escolha FTA. Somente Rádio você poderá deixar em OFF ou nenhum. Se escolher Canais FTA, o receptor não Salva na lista de canais com sinal ativo.

Faça o teste, leia o manual e veja que tudo vai dar certo, mas a sua antena tem que estar bem apontada para o satélite, ou o LNBF carona bem ajustado. OK???

Eu não tenho mais o C1 carona, mas a minha experiência do C2 e C3 já me ajudaram muito a entender como o receptor trabalha, e é muito simples.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

eudis em 6 Ago 2017 - 16:52       
anos | Set 2009 | Mensagens: 24 | Porto Alegre do Norte-MT

admleorazera escreveu
eudis escreveu

Bom Eudis,

Att.

Léo Razera.

tenho dois receptor neonsat ultmate so aparece na busca os canais de audio e no azamerica s2010 aparece quatro canais de tv mais os canais de audio mas só salva um canal de tv,na busca aparece tv cultura, progam 1, progam 1 e progam 1

Responder com Citação    

admleorazera em 8 Ago 2017 - 11:37       
anos | Ago 2010 | Mensagens: 90 | Salvador - BA

waltersandes escreveu
admleorazera escreveu
Bom Eudis,

Att.

Léo Razera.

3766 H 3336 | 3/4
Nível de Sinal: Médio
América do Sul

Mux Sistema DETELPE
DVB-S QPSK
TV Pernambuco
MPEG2 | FTA | Variedades

Léo, você sabe mesmo usar o VT4500 BOX para fazer Busca Manual e salvar na lista, caso ele encontre um bom nível de sinal???

Página 09-10 do Manual
Veja, primeiro você deve entrar no Menu Procura Canal e depois em Ajuste da Antena.
- Após selecionar o Satélite, configure o LNBF corretamente;
- Selecione o satélite com a tecla OK e depois pressione a tecla INFO;
- Vai aparecer a lista de todos os Transponders deste satélite selecionado;

Se o canal que você quer não estiver na lista, como o do MUX acima, você deverá inserir manualmente e depois fazer a Busca Manual.

Se o canal que você quer sintonizar já estiver na lista, como o do MUX acima, basta selecionar o canal (transponder), verificar o nível de Sinal e Qualidade, pressionar OK e em seguida a tecla Azul do controle remoto e pedir para que ele faça a Busca só deste canal. Mas tem que manter Busca de Canais: Todos. Não escolha FTA. Somente Rádio você poderá deixar em OFF ou nenhum. Se escolher Canais FTA, o receptor não Salva na lista de canais com sinal ativo.

Faça o teste, leia o manual e veja que tudo vai dar certo, mas a sua antena tem que estar bem apontada para o satélite, ou o LNBF carona bem ajustado. OK???

Eu não tenho mais o C1 carona, mas a minha experiência do C2 e C3 já me ajudaram muito a entender como o receptor trabalha, e é muito simples.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - thumbright

Oi Walter,

Eu uso quatro satélites, sendo 03 de banda C e 01 de banda Ku. Já consegui fazer apontamento na Banda C dos seguintes satélites: Ses4, Nss10, Ses6, I11, I14, I29, I34, Amz, C1, C2 e C3. Na Banda Ku, foram: I21, Eds, C2, C3 e G28. Como o meu interesse é somente por canais brasileiros, ainda não consegcui o ABS 3 na Banda C e o E12 e T12 na banda Ku. Dos satélites citados, a única TP que não consegui nesse apararelho foi a IURD TV no Ses6 (o sinal deve tá muito fraco atualmente) e a TV Pernambuco no C1 (essa TP dá sinal, mas não memoriza no equipamento). O I11 tem sinal muito fraco.

Com relação ao receptor, já entendi seu funcionamento. Adicionei todos os satélites, que citei acima, inclusive deletando todas as TP's de fábrica, já que editei de acordo com os dados do Portal BSD. Como sempre aparece uma TP nova, na guia ajuste de antena memorizo o satélite com tecla INFO e adiciono a TP pra depois fazer a Busca Padrão de todos os canais. O novo canal é salvo e adicionado no final da lista. As minhas críticas com relação ao receptor, são: a lentidão na mudança de canais de um canal terrestre para um canal do satélite e a desorganização da lista, onde os analógicos voltam para as primeiras posições a cada busca realizada.

Att.

Léo Razera.

Responder com Citação    

waltersandes em 8 Ago 2017 - 15:37       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1585 | São Paulo - SP

admleorazera escreveu

Oi Walter,

Com relação ao receptor, já entendi seu funcionamento. Adicionei todos os satélites, que citei acima, inclusive deletando todas as TP's de fábrica, já que editei de acordo com os dados do Portal BSD. Como sempre aparece uma TP nova, na guia ajuste de antena memorizo o satélite com tecla INFO e adiciono a TP pra depois fazer a Busca Padrão de todos os canais. O novo canal é salvo e adicionado no final da lista. As minhas críticas com relação ao receptor, são: a lentidão na mudança de canais de um canal terrestre para um canal do satélite e a desorganização da lista, onde os analógicos voltam para as primeiras posições a cada busca realizada.

Att.

Léo Razera.

Olá Léo, tudo bem???

Léo, a lentidão na mudança de canais de diferentes sistemas de transmissão é normal.
Primeiro que o processador dele deve ser lento, não é nenhum Octa Core.
Segundo, que o receptor precisa encontrar a frequência correspondente e sintonizá-la.
Ele não deve ter uma memória RAM grande o suficiente para manter os canais prontos para serem sintonizados e nem processador super rápido para fazer isto.
Aqui também eu já percebi isto, mas considero normal, já que não se encontra no mercado, nem no exterior, um receptor híbrido como este, DVB-S2 e ISDB-Tb, tudo no mesmo aparelho.

Se você quer fazer Busca Cega e não deseja que os Analógicos fiquem salvos, faça como eu, delete eles. Eu mantenho só a Globo Analógica na posição 1, o resto já deletei tudo. Depois vem os Digitais Terrestre e na sequência os Digitais de Satélite. Simples assim. Não tem segredo.
Aqui nós estamos super satisfeitos com este modelo de receptor. Nenhuma reclamação até o momento.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |