Vcfaz.tv
Agora na TV Show do Campeonato Espanh...
07:30 - 08:30
Community
07:30 - 07:55
Emeril: Ecogastronomia
07:36 - 08:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 481 respostas e Visualizações 311812 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo

BLANK em 9 Ago 2017 - 18:17       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1733 | Itamonte - MG

cros escreveu
[email protected]é escreveu
Falem o que quiserem, mais a Sky Pré-Pago é líder absoluto no mercado. Precisa pegar um binóculo pra enxergar o segundo lugar que fica com a Oi. Estou com o pré-pago dela a anos e estou muito satisfeito. Até fiz outra assinatura a uns 4 meses atrás. Sorriso amarelo

Tem muita coisa nesse pais que tem unanimidade, e isso não quer dizer qualidade!!

Responder com Citação    

BLANK em 9 Ago 2017 - 19:41       

Smurf_Valente escreveu
O OiTV Livre não existe nenhum igual.. é de longe o melhor

Então!!!

A tal AT&T Pré-pago Brasil não realiza degustações de canais fechados (pay tv) para seus clientes no pacote gratuito (que na $ky é inexistente!!) como a OiTv HD o faz e há teeempos:

Alegre

Responder com Citação    

cros em 9 Ago 2017 - 20:40       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 161 | Eldorado do Sul - RS

BLANK escreveu

Então!!!

Tudo bem, mas esses canais "abertos" só servem pra ludibriar os clientes, querendo força-los a pagar pelos canais... isso a SKY-lixo também faz, só não avisa o dia e quais canais estão temporáriamente abertos, como não tenho hábito de ficar navegando além dos canais que previamente já conheço... pra mim não muda nada.

Responder com Citação    

[email protected]é em 10 Ago 2017 - 10:04       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 735 | São Paulo - SP

O Bliank trabalha com a marca Oi TV. Então pra ele deve vestir a camisa da Oi tv. Se um dia a empresa dele mudar pra Sky, por algum motivo, ele vestirá a camisa da Sky. É o capitalismo trabalhando por si só. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

burglass em 10 Ago 2017 - 17:16       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 632 | São Paulo - SP

BLANK escreveu
burglass escreveu
O custo do equipamento da OI ainda é um entrave.
Quando tiver opções de pacotes/opcionais em HD como a Sky já tem em SD, ficará em todos os sentidos, a melhor mesmo.

Não são boas as opções de recarga dos pacotes HD (geração 2) e SD (geração 1) estimado?

O preço é o mesmo de um decodificador em HD satelital, como o Satmax (do projecto Sat HD Regional em banda C) da Elsys, não acho caro... e ainda em 2014, foi vendido com subsídio da própria oi por R$399,00 tabelado, em todas as lojas autorizadas, e com rebate ainda nos pacotes opcionais.... e detalhe o equipamento É NOVO HD com suporte a multimidia, e não USADO (remanufaturado) como o da AT&T Brasil Pré-pago SD!!!

Paz e bem estimado.
Namastê!
Nerd

Sinceramente, não conhecia, ou pelo menos, nunca vi no site essa variedade de opções.
É boa sim.

Responder com Citação    

Danilo em 10 Ago 2017 - 17:30       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 277 | Bauru-SP

O problema da OI TV é que ela própria não investe em divulgação como a SKY.

No estado de SP, por exemplo, se você comentar com algum colega que quer assinar OI TV (Livre) quase que 100% vão dizer que não conhece.

Infelizmente, eu comprei um receptor Livre da Oi TV e perdi dinheiro, pois tive que deixar na casa do meu irmão, pois onde moro em um condomínio, por total falta de conhecimento, a sindica não autoriza outra antena além das já conhecidas no estado: Vivo, GVT, SKY e Claro TV.

Agora estou pensando em adquirir o Flex HD da SKY, mas ainda vou passar em alguma autorizada e ver se consigo comprar apenas o receptor, já que aqui no condomínio já temos a antena no prédio.

Responder com Citação    

Thiago09 em 11 Ago 2017 - 0:21       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 398 | Petrópolis - RJ

Danilo escreveu

No estado de SP, por exemplo, se você comentar com algum colega que quer assinar OI TV (Livre) quase que 100% vão dizer que não conhece.

Infelizmente, eu comprei um receptor Livre da Oi TV e perdi dinheiro, pois tive que deixar na casa do meu irmão, pois onde moro em um condomínio, por total falta de conhecimento, a sindica não autoriza outra antena além das já conhecidas no estado: Vivo, GVT, SKY e Claro TV.

Agora estou pensando em adquirir o Flex HD da SKY, mas ainda vou passar em alguma autorizada e ver se consigo comprar apenas o receptor, já que aqui no condomínio já temos a antena no prédio.

Pelo visto, falta muito conhecimento para essa síndica não autorizar a instalação da antena da Oi TV livre no prédio. O que será que essa síndica está pensando? Que a Oi Tv livre é pirataria no estado de SP???

Se fosse comigo, eu não aceitaria perder dinheiro comprando o receptor atoa e arrumaria um jeito dessa síndica autorizar a instalação da antena da Oi TV. Se ela não aceitasse, eu sendo proprietário de um dos imóveis do prédio, iria convocar uma assembléia extraordinária e exigiria a autorização para instalação da antena no condomínio. Caso eu não fosse atendido, não iria votar nessa síndica para o próximo ano.

Eu também moro em um prédio (pequeno com 10 apartamentos onde minha mãe é proprietária do apt que eu moro) e tem condomínio, mas o síndico não me incomoda já que as minhas 2 antenas banda ku, uma apontada para o SES6 Oi TV livre e outra apontada para o StarOne C2/C4 ficam na parede da minha varanda.

Enfim, só de pensar em comprar alguma coisa da Sky e perder as vantagens que a Oi Tv livre oferece, já me deixa nervoso.

Responder com Citação    

[email protected]é em 11 Ago 2017 - 11:22       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 735 | São Paulo - SP

Responder com Citação    

cros em 11 Ago 2017 - 18:52       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 161 | Eldorado do Sul - RS

Danilo escreveu

Verdade, um ponto de venda não se acha em lugar algum... só pela internet.

Responder com Citação    

BLANK em 13 Ago 2017 - 21:18       

[email protected]é escreveu
O Bliank trabalha com a marca Oi TV. Então pra ele deve vestir a camisa da Oi tv. Se um dia a empresa dele mudar pra Sky, por algum motivo, ele vestirá a camisa da Sky. É o capitalismo trabalhando por si só. Sorriso amarelo

Engana-se você!
Você não me conhece Rapaz!

Aqui, estou discutindo qualidade, e escolhi trabalhar como rede autorizada com eles por serem o melhor serviço e por ter participado com muita honra do nascimento do projeto BRI (Brasil Interior no RJ ainda), agora trabalhar para uma empresa que vai queimar meu trabalho como profissional desde a década de '80, nunca!

E eu sou professor de eletrônica/informática/eletrônica, o que define meus padrões são os fatores QUALIDADE e não HIPOCRISIA!

Jamais em minha vida profissional fui HIPÓCRITA em enganar um cliente e fornecer a ele serviços ou conhecimentos deliberadamente não vantajosos ou baseados em fatos cientificamente comprovados!

Capitalismo não compra ideais!!!

Cuidado ao afirmar o que não te compete sr. Banzé!

Em tempo, boa noite e ainda Felíz dia dos Pais!

Bravo

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |