Vcfaz.tv
Agora na TV Life`s a Breeze
16:50 - 18:20
Outlander
17:10 - 18:15
The Loud House
17:00 - 17:24
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equip. SATMAX HD (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 465 respostas e Visualizações 108184 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47

lilaribas em 8 Jul 2017 - 21:43       
anos | Out 2008 | Mensagens: 345 | Bom Sucesso de Itararé - SP

Como vai entrar todas as afiliadas em um único SAT????

e terá espaço para outras emissoras?

seria melhor se fossem banda ku!

Responder com Citação    

waltersandes em 2 Ago 2017 - 16:50       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1578 | São Paulo - SP

CRISPIM escreveu
HeitorPosada - O Receptor Satmax HD na Elsys sempre com estoque e se precisar na mesma página tem um atalho para "Encontre um revendedor Elsys", em todo Brasil. Abs.

Hiperbólico escreveu
Bizuca64 escreveu
Convenhamos...faltar um receptor tão fraco? algo de estranho no ar. Este aparelho é muito ruim...

Essa questão é muito simples de entender e a verdade é uma só: quem não tem competência não se estabelece produto bom está exposto nas vitrines do país inteiro ou mundo inteiro porque não dá p/ ficar comprando: carro,TV, Geladeira, bicicleta,Maq. De lavar etc..etc.... Pelo site do fabricante . E receptores são feitos na China as marcas apenas distribui e. Aquela marca q pega uma coisinha melhor sobrevive no mercado e quem quer vender porcaria não fica no mercado só vende debaixo dos panos. Produto pelo site só remédio p/ emagrecer, cogumelo do sol , ômega 3 etc....

Do que será que este sujeito está falando??? Sinceramente que eu não entendi?!?!?!
Só o que é dele é bom. O resto é tudo porcaria. Que triste não?!?!?

Responder com Citação    

waltersandes em 10 Ago 2017 - 16:45       

Hiperbólico escreveu
HeitorPosada escreveu
Pessoal da Grande S. Paulo, obsequio ver na região da Santa Ifigenia se as lojas tem o Elsys Satmax e os preços. Aqui no RJ é zero.

liguei em 5 lojas + fáceis de ser encontrado e só 1 loja q tem e o preço é $265 contos e. A vista tem 5% de desconto

não compro nada pela internet. Até hoje só comprei uma diseqc 8x1 por $50 conto e + nada já no caso das lojas aqui muitas enviam sua compra pelo correio e. Nesse caso por ser loja física acredito q não vão sujar o nome por causa de +- $265 conto e. Nesse caso eu confiaria + fazer negócio já loja virtual não confio

Meu caro Heitor Posada, se você soubesse o tipo de receptor que mais se vende na região da Sta. Ifigênia, você não ficaria espantado. Só receptor importado.

Pois eu já compro tudo pela Internet. De livros, impressora, receptor digital, Notebook, perfumes importados, pulseira para relógio Cásio, relógio de pulso, celular smartphone, antena interna UHF, chaves DiSeqC, etc.

Se o preço nas lojas virtuais são os melhores, pra quê eu vou procurar em loja física???
Meu próximo Sat. Finder Pro será comprado direto da China, já que aqui no Brasil o preço está inflacionado. Meus receptores digitais compro tudo direto pela Internet. LNBF Monoponto Duplo idem.

Uns com a cabeça no futuro. Outros ainda no tempo da máquina de escrever. Kkkkkkkkk!!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

pedrosantosjunior em 10 Ago 2017 - 19:09       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 8 | Peruibe - SP

Comprei o meu Elsys SATMAX pela internet sem problemas.Nunca tive problema com o aparelho e uso em antena Bakof de fibra 1,50 mts ,sintonizo a GLOBO nacional Rede tv sem problemas de sinal.Funciona com chave diseqc sem problemas.
[EDITADO LINK] Loja EMStech

Responder com Citação    

waltersandes em 11 Ago 2017 - 15:23       

HeitorPosada escreveu
FagnerMoura escreveu
O meu Elsys SatMax comprei pela loja virtual do Ponto Frio, sendo o fornecedor a loja Estrela 10. Chegou rápido e não tive problemas com o uso do cartão.

Aliás, já existe o cartão virtual, que é um dispositivo de segurança do banco. É utilizável uma única vez, sem possibilidade de roubo dos dados. Comprar on line está mais seguro, mas é preciso pesquisar sobre a loja para não cair em roubadas.

Não há segurança quanto a haver o produto em estoque. Tambem quanto a extravios e avarias e depois a demora para reposição. É comum em vendas on line eles venderem e estarem aguardando a chegada do produto nos depositos. Quando chega rapido e em ordem, é sorte de loteria. Quem está junto a grandes centros, deve pagar um pouco mais e pegar no balcão das lojas - tem loja que até testa na hora.

Muito bem FagnerMoura, você é um dos meus. Sempre conectado no virtual. Parabéns!!!
Mas tem gente que ainda vive no passado mesmo. No tempo do telefone de disco.

Eu não faço questão nenhuma da loja testar nada pra mim. Compro tudo sem sair de casa.
E tudo que eu compro pela Internet chega rápido e sem problemas.
Não tem nada a ver com essa história de "sorte de loteria". Isso é papo furado pra boi dormir.
Tudo que eu comprei até hoje pela Internet chegou em ótimo estado de conservação e do jeito que eu queria.

Tudo que eu compro hoje em matéria de bens de consumo durável, é pela Internet.
Livros, perfumes, tênis, receptores, chaves DiSeqC, LNBFs, telefones celular, etc, etc... tudo pela Internet.

Tem gente que não se moderniza mesmo. Vive no tempo da eletrola e do disco de 78 rotações. Kkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Igorslz em 12 Ago 2017 - 15:38       
anos | Set 2011 | Mensagens: 483 | São Luís - MA

lilaribas escreveu
Como vai entrar todas as afiliadas em um único SAT????

e terá espaço para outras emissoras?

seria melhor se fossem banda ku!

melhor banda C, porque maioria tem antenas parabólicas (ainda mais nos interiores), não caem nesse conto de tv livre que é ligado a operadoras que futuramente pode mudar pra pré paga e passar a cobrar pra receber os sinais "abertos" e que se diga elas estão no direito, o cnais podem ser esses mas ela que distribui, como intermediária pode cobrar, tem nada que impeça. sem contar Ku só facilita a instalação pelos equipamentos, mas pode ter problemas de captação e estabilidade de sinal, já que Banda Ku não é bom contra ações do tempo, regiões que chovem muito podem ter problemas de recepção pelo tempo carregado, quem tem operadora de tv paga sabe como é, não se pode fazer nada. então mesmo com algumas falhas na banda C, tem essas vantagem como melhor estabilidade de sinal em condições adversas de tempo e clima, só fica sem sinal quem tem antena mau ajustada, muito pequena, danificada ou sinal fraco vindo da emissão do canal.

sendo que a globo irá expandir seus sinais regionais, no mesmo formato das tvs pagas, mas será lento pelo espaço ocupado, irá entrar por regiões e dependendo do acordo com as mesmas, pra assim controlar a recepção do sinal, dando preferência a regional onde a pessoa mora do que transmissão nacional, assim ganha a emissora e anunciantes, essa é a proposta desde o início da emissora e a Globo quer eliminar o analógico do C2, não por que ela quer o melhor, mas porque ela quer eliminar porque esse sinal é prejudicial comercialmente as emissoras, que perdem faturamento com essa concorrência com a mesma Rede, ela vai forçar as pessoas a migrar, pra eliminar o mais rápido. algumas regiões deve demorar pela falta de espaço, quando tiver analógico, depois que for desativado 80% dos sinais pelo menos abre muito espaço vago, aí sobra pra várias emissora inclusive a Globo pra expandir seus sinais regionais, acredito até que futuramente com mais regionais disponíveis a Globo elimine o sinal nacional pelo sistema, ficando apenas esse pra Afiliadas digitais, que ocupa outra frequência e quem sabe o espaço vago entre a Globo SP ou RJ no lugar ou outra regional, porque com máximo de regionais ou todas, acredito ser desnecessário nacional, já que assim evita pra mínimo de concorrência do sinal nacional tanto HD como analógico com suas regionais.
mas a princípio a meta deve ser uma regional por estado, assim ter a opção pra o telespectador, não todas as regionais/geradoras, mais de 115, seria inviável e várias são do mesmo grupo, não seria lucrativo, então será só uma por estado, exceto alguns como SP que devem ser pelo menos 3 pra um estado e onde não tiver fica com a nacional, se todas não entrarem, já que será dividido a cobertura.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |