Vcfaz.tv
Agora na TV The Closer
17:54 - 18:41
O Resgate de um Campeão
16:25 - 18:35
Depressão Entre Amigos
16:30 - 18:15
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Telesystem [ F1.1 , F1.2, F11, F21 HD e F23 HD ]
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2377 respostas e Visualizações 1051386 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 236, 237, 238

Genario Antunes em 11 Ago 2017 - 7:48       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 683 | Belo Horizonte - MG

marcelocentroserra escreveu
Quanto ao receptor F21:
- O por quê da barra de sinal oscilar tão baixo. Por exemplo... quando está em 50% da pra dizer que é uns 90 em outro receptor.

- Ordenei todos canais, e de repente aos poucos vai desordenando, aparece outros no meio, e mudam de posição

- Audio de canais HD, como a RECORD, desafina...

- um outro que tenho, não funciona o comando diseq.

Caro

Deixa de bater em ferro frio. Este receptor é um dinossauro. Jogue-o fora e compre um receptor barato e funcional, com dvbs-2, etc. Exemplo? Azamérica S1001, S10005 ou o melhor e mais atual S1007 Plus.
Aposto que depois de um mês de uso vc jamais pensará em Telesystem e suas carroças.

Responder com Citação    

Lourobruxa em 11 Ago 2017 - 11:38       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 251 | Lauro de Freitas - BA

Genario Antunes escreveu
marcelocentroserra escreveu
Quanto ao receptor F21:
- O por quê da barra de sinal oscilar tão baixo. Por exemplo... quando está em 50% da pra dizer que é uns 90 em outro receptor.

- Ordenei todos canais, e de repente aos poucos vai desordenando, aparece outros no meio, e mudam de posição

- Audio de canais HD, como a RECORD, desafina...

- um outro que tenho, não funciona o comando diseq.

Caro

Deixa de bater em ferro frio. Este receptor é um dinossauro. Jogue-o fora e compre um receptor barato e funcional, com dvbs-2, etc. Exemplo? Azamérica S1001, S10005 ou o melhor e mais atual S1007 Plus.
Aposto que depois de um mês de uso vc jamais pensará em Telesystem e suas carroças.

Sábias palavras Mestre Genário.

Responder com Citação    

waltersandes em 11 Ago 2017 - 12:49       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1485 | São Paulo - SP

Genario Antunes escreveu
Caro

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Sem esquecer que já existe o AZamérica S2010. Com tela display OLED, entrada RJ45, 2 tuners, entrada USB 2.0 e até 3.0, entrada para cartão de memória, super rápido, etc.

Eu compraria com prazer, mas apenas para recepção FTA, é claro. Mas no momento, temos que aguardar as prioridades.

Enquanto isso... na terras lusitânas brasileiras (ora pois pois, cumé que istaire, cumé que istaire), nós ainda estamos tentando entender como funcionam os nossos receptores, Made in Brazil. Vai entender!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

CRISPIM em 11 Ago 2017 - 13:14       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

Quem tem equipamentos da Telesystem (FTA) o F21 HD ainda supera muito bem no FTA e sinais DVB S2 dos Satélites com cobertura no Brasil, principalmente quem usa antenas Motorizada.

Nem compraria equipamentos da China, que tem muito problema de aquecimento e atualizações, nem funciona bem em FTA...outras finalidades, mas os novos Receptores 4K da Europa:

VU+, GigaBlue, Ariva Fergunson, Humax, Dreambox e outros Modelos.

No E-shop Satelite - já com alguns Modelos 4K. " "

Abs.

Responder com Citação    

Genario Antunes em 11 Ago 2017 - 18:48       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 683 | Belo Horizonte - MG

CRISPIM escreveu
Quem tem equipamentos da Telesystem (FTA) o F21 HD ainda supera muito bem no FTA e sinais DVB S2 dos Satélites com cobertura no Brasil, principalmente quem usa antenas Motorizada.

Nem compraria equipamentos da China, que tem muito problema de aquecimento e atualizações, nem funciona bem em FTA...outras finalidades, mas os novos Receptores 4K da Europa:

VU+, GigaBlue, Ariva Fergunson, Humax, Dreambox e outros Modelos.

No E-shop Satelite - já com alguns Modelos 4K. " "

Abs.

Os receptores Azamérica são made in china, como 99% de tudo que se comercializa por estas terras. Aquece um pouco, sim, mas um cooler custa 20,00 e dura anos. O S2010 é android e cheio de recursos, mas, com alguns bugs. Comprei, testei e passeia diante, não sem antes avisar ao comprador. Já o S1007 Plus, é um excelente custo benefício.
E que fique bem claro: todo receptor é FTA. Ele é receptor, e não necessita homologação de nenhum órgão governamental.
E é justamente em FTA que ele é "o cara"...

Bom mesmo, era Solomend....

Responder com Citação    

waltersandes em 12 Ago 2017 - 16:38       

Genario Antunes escreveu

Os receptores Azamérica são made in china, como 99% de tudo que se comercializa por estas terras. Aquece um pouco, sim, mas um cooler custa 20,00 e dura anos. O S2010 é android e cheio de recursos, mas, com alguns bugs. Comprei, testei e passeia diante, não sem antes avisar ao comprador. Já o S1007 Plus, é um excelente custo benefício.
E que fique bem claro: todo receptor é FTA. Ele é receptor, e não necessita homologação de nenhum órgão governamental.
E é justamente em FTA que ele é "o cara"...

Bom mesmo, era Solomend....

Concordo contigo Genario Antunes. 99,99% dos aparelhos eletrônicos são manufaturados na China.
Mesmo que seja de marca famosa e de renome. A mão de obra da China é a mais barata que existe e portanto, não me surpreende que tudo vem da China.

Sobre esses "detalhes" do S2010 eu não sabia. Ainda bem que você me avisou. O que eu vejo são lojas e mais lojas vendendo esse modelo novo S2010, e com Android desatualizado. Mas sinceramente, o que me interessa mesmo são os receptores híbridos, Digital Satélite HD + Digital Terrestre HD.

Sobre esse "Solomend", tudo passa não é mesmo??? Eu nem me lembrava mais que ele existia.

Abs,
Walte - thumbright

Responder com Citação    

CRISPIM em 12 Ago 2017 - 17:27       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7018 | Itajaí - SC

Aqui meu Receptor Solomend HD segue na ativa já uns 8 anos.

Muito bom e uso com diversos satélites da Banda Ku Motorizada e Banda C com o C3 e C2.

A tendência é as novas tecnologias Receptor 4K e híbridos, com Linux e Android.

Abs. Alegre

Responder com Citação    

waltersandes em 13 Ago 2017 - 16:33       

CRISPIM escreveu
A tendência é as novas tecnologias Receptor 4K e híbridos, com Linux e Android.

Receptor 4K??? Sério mesmo???
Já existe receptores 4K à venda no mercado externo e até importados no Brasil.
E qual é a emissora no Brasil já transmite ou vai transmitir em 4K??? A Rede Globo de Televisão??? Pra quem???

Se o Brasil é um país que ainda vende receptor analógico, falar em 4K é o mesmo que falar TV Digital Terrestre para todo o país acessível à todos, ou transmissão em 3D.

Nós sabemos muito bem que essas tecnologias são para poucos, não é como telefone celular.
De que adianta ter um receptor 4K, uma TV 4K se não existe transmissão de TV 4K na TV aberta???

Sinceramente eu acho tudo isso muito interessante. Não vou me antecipar à uma tecnologia que nem é unanimidade ainda.

Para aqueles que acham que os nossos receptores nacionais são "carroças", mas não vivem sem eles, durmam com essa agora. Kkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 236, 237, 238

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |