Vcfaz.tv
Agora na TV TNT Séries
Aguarde...
Discovery World HD
Aguarde...
Nickelodeon
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central Zinwell ZDX-640 CI, ZDX-620-S2, 650 CN, ZTX-650N DVB-S2 + ISDB-T HD, ZDX-670 IRDETO
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2048 respostas e Visualizações 610239 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 203, 204, 205

holygod 10 em 3 Ago 2015 - 16:25       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2374 | Contagem - MG

Hedelcio escreveu
holygod 10 escreveu
Hedelcio escreveu
Alguém que tem ou já teve o ZTX-650n poderia ajudar, o meu receptor não inicia mais aparece BOOT no display e fica a tela preta e pronto. Já tentei atualizar mais não carrega o arquivo todo, ele carrega uns 15mb e depois fica reiniciando e realizando todo o processo de novo. será que tem conserto ou vai ter ir pra reciclagem? pelo menos o controle funciona e posso vendê-lo pra quem ainda possuir o aparelho.

amigo o meu faz isto se eu deixar o pen drive com o arquivo no USB, tirando o pen volta ao normal.
Quer dizer se for este o problema.

Acho que o meu esta com algum problema na placa, pois ele não inicia e nem mesmo é possível atualizá-lo. Como citei antes ele não carrega o arquivo todo e logo reinicia.

Peça ajuda ao suporte deles, sempre que tirei dúvidas neste suporte eles me responderam.
[email protected]

Responder com Citação    

holygod 10 em 3 Ago 2015 - 16:28       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2374 | Contagem - MG

Este meu ZTX-650N aqui em casa virou enfeite de estante pois quase não estou ligando ele e os canais interessantes FTA deram uma diminuída em todos os satélites.

Responder com Citação    

Celsoqa em 3 Ago 2015 - 17:52       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 287 | Silveiras - SP

Hedelcio escreveu
holygod 10 escreveu
Hedelcio escreveu
Alguém que tem ou já teve o ZTX-650n poderia ajudar, o meu receptor não inicia mais aparece BOOT no display e fica a tela preta e pronto. Já tentei atualizar mais não carrega o arquivo todo, ele carrega uns 15mb e depois fica reiniciando e realizando todo o processo de novo. será que tem conserto ou vai ter ir pra reciclagem? pelo menos o controle funciona e posso vendê-lo pra quem ainda possuir o aparelho.

amigo o meu faz isto se eu deixar o pen drive com o arquivo no USB, tirando o pen volta ao normal.

Acho que o meu esta com algum problema na placa, pois ele não inicia e nem mesmo é possível atualizá-lo. Como citei antes ele não carrega o arquivo todo e logo reinicia.
Somos 3!!!

Responder com Citação    

Hedelcio em 3 Ago 2015 - 21:41       
anos | Set 2012 | Mensagens: 57 | Teresina - PI

Celsoqa escreveu
Hedelcio escreveu
holygod 10 escreveu
Hedelcio escreveu

Somos 3!!!

Vou tentar nesse email da ekotech e relatar o problema pra ver o que é possível fazer, enquanto isso ele vai continuar empacotado.

Responder com Citação    

Celsoqa em 5 Ago 2015 - 12:41       
anos | Jun 2008 | Mensagens: 287 | Silveiras - SP

Hedelcio escreveu
Celsoqa escreveu
Hedelcio escreveu
holygod 10 escreveu
Hedelcio escreveu

Somos 3!!!

Vou tentar nesse email da ekotech e relatar o problema pra ver o que é possível fazer, enquanto isso ele vai continuar empacotado.
Pode desistir ele não respondem mande mais de 50!!!! E nada, ligo para a atendente pede para medar e-mail para o suporte relatando o ocorrido mas não respondem!!!!!

Responder com Citação    

waltersandes em 15 Ago 2017 - 12:08       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1551 | São Paulo - SP

holygod 10 escreveu
Este meu ZTX-650N aqui em casa virou enfeite de estante pois quase não estou ligando ele e os canais interessantes FTA deram uma diminuída em todos os satélites.

Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre

CyberBattery escreveu
waltersandes, Em 2011 tinha interesse em comprar um Ekotech ZTX-650N mas o próprio representante em SP não fazia questão de vender e enviar para Bahia, acabei desistindo e comprei uma TV Panasonic já com conversor de TV Digital embutido.

Hoje em dia não assisto mais tv aberta e em breve não mais assistirei conteúdo de tv por assinatura, já deu... preço caro, conteúdo fraco, frequentes paradas comerciais, imagem HD Fake, enfim... em 6 anos muita coisa mudou e o interesse nisso também.

CyberBattery, aqui em minha casa, a TV por Assinatura da NET já foi cancelada este ano.
Minha irmã era a dona da assinatura. Os motivos??? Os mesmos que você citou.
Eu prefiro TV via Satélite FTA e digital Terrestre. Agora com o digital SD/HD, pra mim está ótimo.

Agora só falta o CRISPIM bloquear este tópico também.

CRISPIM, você se esqueceu de BLOQUEAR este tópico aqui, já que ele não serve pra mais nada. Concorda???

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

STOLEDO em 15 Ago 2017 - 13:59       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 947 | Borda da Mata - MG

sábado à noite dei uma paradinha para assistir na rbtv, viagem ao fundo do mar, já que nos pagos naquele momento nada interessava. ontem à noite sai do jornal da band para o o jn, mas dei uma passadinha na tv verdade/cine +, e estava passando aquele faroeste do sérgio leone, com a cládia cardilane , henry fonda e charles bronson, (acho que eram), com imagem boa e áudio bem +ou-. fiquei por ali. fiquei pensando que aquelas pessoas já devem ter partido pro além, mas o trabalho deles ainda desperta atenção.são os momentos em que canais fta ficam melhores que qualquer outros.

Responder com Citação    

CRISPIM em 15 Ago 2017 - 18:21       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7166 | Itajaí - SC

waltersandes, mais um tópico reaberto e nem postou alguma assunto interessante.

Outro tópico foi bloqueado porque você já estava com outro em andamento.

Este tópico é o Oficial de Receptores Zinwell. Foi já um ótimo Receptor FTA da Zinwell e infelizmente a Zinwell partiu para outro segmento de mercado aqui no Brasil.

Abs.

Alegre 2

Responder com Citação    

waltersandes em 17 Ago 2017 - 11:38       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1551 | São Paulo - SP

CRISPIM escreveu
waltersandes, mais um tópico reaberto e nem postou alguma assunto interessante.
Este tópico é o Oficial de Receptores Zinwell. Foi já um ótimo Receptor FTA da Zinwell e infelizmente a Zinwell partiu para outro segmento de mercado aqui no Brasil.

Se não tem mais nada de interessante neste tópico, então por que você não bloqueia ele também??? Kkkkkkkkkkkkk!!!

Eu estou percebendo que o Fórum do Portal BSD tem mais postagens do que aqui, que passou a ser um Fórum de política e assuntos diversos.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 203, 204, 205

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |