Vcfaz.tv
Agora na TV Boomerang
Aguarde...
HBO Signature
Aguarde...
Lifetime
Aguarde...
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
SAT HD Regional: Equipamento Midiabox da Century para comentários!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 195 respostas e Visualizações 99133 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20

HIPERBÓLICO em 21 Jul 2017 - 12:20       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 130 | Ribeirão Pires - SP

HIPERBÓLICO escreveu
J.B.F.LIMA escreveu
waltersandes escreveu
Hiperbólico escreveu
pueirasatdigital escreveu
E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.

Elsys aqui é mosca branca. Elsys e outras marcas mas isso não é bom,bom seria se tivesse concorrente a altura da century p/ ter opção de escolha e por não ter nada melhor a century domina tenho informações de q no Brasil 73% de receptores vendidos receptores legalizados 73% é century eu particularmente não considero uma excelente marca mas. Em terra de cego quem tem um olho é rei

http://www.satclube.com.br/forumbsd/viewtopic.p...8945&p=145182

Mas que sujeito bitolado, alienado. Só o dele é melhor, os outros são porcarias.
Felizmente nós temos outras opções de receptores, que atendem muito bem aos interesses daqueles que querem receber sinal digital de Satélite em HD e com muita qualidade.

Do jeito que ele fala, até parece que a Century é a melhor do mercado. Pura propaganda enganosa.
Não troco 1 do meu VT4500 BOX por 2 do Century. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - thumbright

Pelo que ele já disse no fórum ele inventou o kit carona, tem o melhor receptor e os melhores LNBF... quem somos nós perante ele ? Nada, nada, nada.
você compra receptores por telefone ? Porque não tem nas lojas ? A century nunca foi a melhor do mercado o q acontece é as outras marcas são tão porcarias q quase não existe p/ comprar no comércio e. O senhor e + alguns boca abertas por aí quando se fala de receptores só falam como se os fabricantes vendesse só p/ participantes de Fóruns de parabólica q na verdade representa pouca coisa em termos de consumo. O mercado é amplo e. No momento você querendo ou não a century é única no mercado tem em qualquer esquina do Oiapoque ao Chuí . Tenho um century SHD7050 p/ apontamentos mas. P/ uso aqui é Telesistem. O melhor q existe sim senhor em termos de receptores legalizados e. Há tempos o senhor gosta de pegar no meu pé mas. Não me respondeu até hoje a pergunta: No meu Telesistem eu gravo pendrive e assisto em vários outros equipamentos e o visiontreco do senhor atende também esse recurso ? Aliás onde o senhor compra visiontreco porque frequento um dos maiores comércio do mundo e não encontro. Talvez o senhor tem Razão nas outras questões não tenho nada a reclamar dos meus equipamentos inclusive meu kit c/ 6 lnbfs. Até agora só críticas mas ninguém fala q fez igual e. Graças a pessoas como senhor é q não posto fotos aqui nem desse kit e nem de nada .Senhor sabe do q tou falando
ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk

Responder com Citação    

waltersandes em 21 Jul 2017 - 15:35       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1551 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
]ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk

Esses "algumas outras porcarias q tem por aí", seriam os seus receptores??? É. Foi o que eu pensei.

Sujeitos como esses do Fórum que não agregam nada, a melhor resposta é esta.
Quieto Quieto Quieto Quieto

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação    

HIPERBÓLICO em 21 Jul 2017 - 15:52       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 130 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
]ah já ia me esquecendo Senhor Valter . O receptor do senhor não é sathd kkkkkkkkk q é a pedida do momento e. Só confirma p/ o seu receptor passa todos os canais pela saída HDMI ou tem q utilizar junto a saída A/V ? Como algumas outras porcarias q tem por ai ? Estou aguardando as Respostas não vale mentir hein ? Porque vou descobrir kkkkkkkkk

Esses "algumas outras porcarias q tem por aí", seriam os seus receptores??? É. Foi o que eu pensei.

Sujeitos como esses do Fórum que não agregam nada, a melhor resposta é esta.
Quieto Quieto Quieto Quieto

Abs,
Walter - thumbright
kkkkkkkkk o senhor não respondeu as minhas perguntas SR Valter não fique nervoso. Vamos responda minhas perguntas responda SR Valter tô esperando kkkkkkkkk

Responder com Citação    

Walace Minas em 17 Ago 2017 - 10:40       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 270 | Ipatinga - MG

Alguém está conseguindo captar o sinal da TBC News no SatHD regional? No meu não dá sinal por nada, todos os outros canais pego normalmente.

Responder com Citação    

burglass em 18 Ago 2017 - 14:51       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 635 | São Paulo - SP

Walace Minas escreveu
Alguém está conseguindo captar o sinal da TBC News no SatHD regional? No meu não dá sinal por nada, todos os outros canais pego normalmente.

Sim. Tenho o da Elsys e o da Century.
Ok nos 2.

Responder com Citação    

Walace Minas em 21 Set 2017 - 9:42       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 270 | Ipatinga - MG

Mudei ontem a cidade no sathd regional para pegar a Globo Nacional deu ok a mudança, mais continua a Globo Minas mesmo fazendo a busca manual da Globo Nacional, alguém sabe como mudar isso?

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |