Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão > Vivo
Vivo DTH já está instalando decoder 4K
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 29 respostas e 17021 visitas. Anterior 1, 2, 3 |
|
wunsch em 20/2/17, 8:27
anos | Out 2004 | Mensagens: 468 | Fortaleza - CE
|
|
Enquanto isso faltam vários canais HD! :0
|
|
ADE em 21/2/17, 11:01
anos | Ago 2008 | Mensagens: 4 | Recife - PE
|
|
lipebold escreveu |
Foi instalado este equipamento aqui em casa, é um bom equipamento, não trava, muito rápido!
 |
Olá eu também tenho este equipamento, porém o aplicativo Youtube ao acessa-lo trava algumas teclas como voltar, vivo play etc. Trocaram meu aparelho mas continua o mesmo problema.
|
|
GilmarCaracho em 23/2/17, 20:57
anos | Nov 2011 | Mensagens: 80 | Várzea Paulista - SP
|
|
Antes de pedir esse decoder é preciso ter uma TV 4k ( me corrijam se eu estiver errado!)
|
|
lucasquiel13 em 2/7/17, 19:37
anos | Dez 2016 | Mensagens: 37 | Presidente Prudente - SP
|
|
Fui o primeiro na minha cidade a ter o receptor instalado, depois que as operações técnicas da Vivo 2 substituíram as da Vivo 1, é simplesmente o melhor receptor do mercado de TV paga no Brasil atualmente, sem dúvidas. Grande número de gravações simultâneas, Vivo Play, nenhum travamento, e até um botão "on/off" que desliga totalmente o receptor da energia, mesmo sem tirar da tomada. Muitos diferenciais.
|
|
victorhupo em 3/7/17, 0:36
anos | Jul 2017 | Mensagens: 1 | São Paulo - SP
|
|
não tem receptor 4k pra vivo fibra??
|
|
holygod 10 em 3/7/17, 21:45
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2447 | Contagem - MG
|
|
lucasquiel13 escreveu |
Fui o primeiro na minha cidade a ter o receptor instalado, depois que as operações técnicas da Vivo 2 substituíram as da Vivo 1, é simplesmente o melhor receptor do mercado de TV paga no Brasil atualmente, sem dúvidas. Grande número de gravações simultâneas, Vivo Play, nenhum travamento, e até um botão "on/off" que desliga totalmente o receptor da energia, mesmo sem tirar da tomada. Muitos diferenciais. |
posta foto aí amigo fiquei curioso.
|
|
bmbinternet em 25/7/17, 8:36
anos | Ago 2008 | Mensagens: 8 | Fortaleza - CE
|
|
Isso é Vivo Fibra ?
|
|
MarcioFranco em 26/7/17, 9:29
anos | Mai 2017 | Mensagens: 18 | Niterói - RJ
|
|
bmbinternet escreveu |
Isso é Vivo Fibra ? |
Este receptor é da Vivo DTH 2 (antiga GVT). Instalado para quem assina os pacotes com gravação. Muito bom equipamento....as fotos já estão no início do post...
|
|
Tmac em 22/8/17, 0:23
anos | Mar 2008 | Mensagens: 29 | Rio de Janeiro - RJ
|
|
Me ligaram oferecendo um plano de TV e disseram que o gravador é um que grava até 4 canais.... então é esse? Ou a VIVO tem outro decoder que grava até 4 canais?
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|