Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
OPINIÃO DOS COLEGAS DO FÓRUM - NET
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 4565 visitas.
1, 2  Próximo

fefe1 em 7 Set 2017 - 21:29       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 226 | Sapucaia do Sul - RS

Ola amigos, a net tv por assinatura da minha região, esta me oferecendo uma oferta por 12 meses, pacote hd total mais telecines, portabilidade do telefone fixo, e internet de 15 mega, por 169,90 reais.
Sou assinante da oitv, e pago 165,90, hd total mais telecines, e telefone fixo e internet, eu tinha GVT que passou a ser vivo, pago 128,00 aproximadamente telefone ilimitado de fixo de qual quer operado.o que os colegas do fórum acham.Obrigado.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 7 Set 2017 - 22:03       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

Esse pacote da NET e também da sua Oitv está barato!
Aqui eu pago R$ 182,15 pelo Oi Conta Total com 1 celular + fixo + velox 5 megas, o que acho caro já que não tem tv por assinatura no meu pacote. Vou estudar a possibilidade de cancelamento.

Responder com Citação   

Knight em 7 Set 2017 - 22:45       
anos | Out 2015 | Mensagens: 297 | Osasco - SP

Tá ótimo!!! Desde o inicio de 2015 eu pago 210,00 na Net hd total que grava com canais internacionais, 15m de internet wifi com tel. fixo e 1 ponto adicional.

Responder com Citação   

jahddee em 8 Set 2017 - 12:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 131 | Rio de Janeiro - RJ

muito bom!!! sem contar q assim q vc ligar pra oi pra cancelar, vao te oferecer 1 desconto q vai ser melhor ainda!!

Responder com Citação   

satelital em 8 Set 2017 - 14:01       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 587 | Uberlândia - MG

Um problema chato que acho na NET é que sem energia o telefone fixo nao funciona
faz falta

Responder com Citação   

Rubens em 9 Set 2017 - 0:25       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 622 | Rio de Janeiro - RJ

satelital escreveu
Um problema chato que acho na NET é que sem energia o telefone fixo nao funciona. faz falta

Isso depende, se na sua regiao tem bateria/gerador para atender a rede externa da NET ou nao. Seja como for, voce ainda depende de telefone fixo (e do tipo que o aparelho é com fio) ?... Aqui em casa os aparelhos sao sem fio ha mais de uma decada, entao se faltar luz, eles param de funcionar, mesmo quando eu era assinante da Oi - que eu cancelei por me aporrinharem diariamente com ligacoes para vender outros servicos...

Cheguei a colocar um aparelho sem-fio no no-break por um tempo, mas depois eu vi que, no meu caso ao menos, nao fazia diferenca ficar sem fixo ou nao. Entao desencanei.

.

Responder com Citação   

CRISPIM em 9 Set 2017 - 13:29       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7411 | Itajaí - SC

satelital escreveu
Um problema chato que acho na NET é que sem energia o telefone fixo nao funciona
faz falta

A NET pode ter a melhor tecnologia, porém, isso é precisa mudar. Separar a internet do telefone fixo.
Os Chineses, fabricantes, empurraram este tipo de Modem que são Combo, que na Vivo ou outra Operadora não tem disso.

Saí da Vivo (GVT) recente e vi este grave problema da NET.

Abs.

Responder com Citação   

Raeken em 9 Set 2017 - 14:12       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1060 | Frankfurt am Main - Alemanha

Duvido que isso vai mudar, pois a tendência é evoluir o telefone para VoIP. A Vivo trabalha com telefone via VoIP na tecnologia de Fibra Ótica.
E a NET não tem a melhor tecnologia, mas é a que sabe fazer o melhor uso da que tem. Ela está presente em boa parte do país e, com o seu NET Combo, tem os valores bem acessíveis.

Responder com Citação   

Rubens em 11 Set 2017 - 1:47       

CRISPIM escreveu
A NET pode ter a melhor tecnologia, porém, isso é precisa mudar. Separar a internet do telefone fixo.

Os Chineses, fabricantes, empurraram este tipo de Modem que são Combo, que na Vivo ou outra Operadora não tem disso.

Saí da Vivo (GVT) recente e vi este grave problema da NET.

Mas Crispim, as "outras", como voce chama, ou sao operadoras de telefonia (Vivo, Oi, Tim e a finada GVT), que, em alguns casos, herdaram essas obsoletas redes de fios de cobre energizados, ou entao sao operadoras de tv paga por satelite (caso da Sky, que nem oferece telefonia fixa). Ja a NET nao é uma operadora de telefonia, ela é uma operadora de tv a cabo que oferece, pelo cabo, os servicos de telefonia fixa da Embratel.

As opcoes da NET seriam instalar uma rede paralela carissima (e totalmente obsoleta) de fios de cobre, meramente para oferecer telefonia fixa "com cabo energizado", ou entao instalar (e manter) baterias por toda a ultima milha de sua rede atual, para fornecer energia na ultima milha (o cabo coaxial que chega no seu modem). Igualmente caro (*).

A tecnologia de telefonia fixa está ultrapassada, a telefonia fixa, se resistir, tem que ser por IP mesmo... Ate a Vivo e Oi usam isso em suas instalacoes mais modernas.

---
(*) A Net ate tem essas baterias na rede, o problema é que a maioria está danificada e, ou nao funciona mais, ou nao oferece energia por muito tempo...

.

Responder com Citação   

Rubens em 11 Set 2017 - 1:53       

Raeken escreveu
E a NET não tem a melhor tecnologia, mas é a que sabe fazer o melhor uso da que tem.

Gostei da frase...
Alegre 2

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
The Walking Dead
08:15 - 09:00
News of the Day
08:49 - 09:00
Rubra e as Criaturas
08:45 - 09:00
Shimmer & Shine
08:30 - 09:00
Arena Esports
08:30 - 09:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |