Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
O Poderoso Chefão na RBTV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 2337 visitas.
Anterior  1, 2

[email protected]é em 10 Set 2017 - 10:35       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 810 | São Paulo - SP

manoclem escreveu
O canal é muito bom, mas quando posso não consigo assisti-lo. Tem coisas da idade da pedra lascada, velho demais! lógico que é muito melhor passar essas peças de museus que pastores, mas não me atrai. Se pudesse passar coisas mais recentes, ou séries que eu gostava, eu assistiria. Mas é um canal ótimo, que está para ganhar uma afiliada em Salvador, a TV Povo canal 14.1.

O canal é bom e cultuado por isso, meu caro. Por passar filmes e séries dos anos 60, 70 e 80. Tem muita gente saudosista desta época. Além disso a qualidade destas séries e filmes são muito boas, mesmo passando décadas. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

sorayaprado em 10 Set 2017 - 11:27       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 95 | São Paulo - SP

[email protected]é escreveu
manoclem escreveu
O canal é muito bom, mas quando posso não consigo assisti-lo. Tem coisas da idade da pedra lascada, velho demais! lógico que é muito melhor passar essas peças de museus que pastores, mas não me atrai. Se pudesse passar coisas mais recentes, ou séries que eu gostava, eu assistiria. Mas é um canal ótimo, que está para ganhar uma afiliada em Salvador, a TV Povo canal 14.1.

O canal é bom e cultuado por isso, meu caro. Por passar filmes e séries dos anos 60, 70 e 80. Tem muita gente saudosista desta época. Além disso a qualidade destas séries e filmes são muito boas, mesmo passando décadas. Sorriso amarelo

Eu gosto do canal. Melhor que a Rede TV, SBT, Record, Canal 21, Idea TV, chega vou escrever até amanhã.

Responder com Citação   

manoclem em 10 Set 2017 - 22:18       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 254 | Salvador - BA

[email protected]é escreveu
manoclem escreveu

Eu sei, meu jovem, Eu disse que o canal é bom, mas não tenho paciencia de ver séries antigas demais, algumas acho bastante chatas. Se passasse as antigas que eu gosto, assistiria. Poderia passar algumas da década de 90 que são boas também, que não vejo no canal.

Responder com Citação   

paulo motta em 11 Set 2017 - 13:30       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 344 | São Paulo - SP

almiralves escreveu
vcs consideram ver filmes nesse canal? ainda mais filmes exibidos em tantos canis pagos

Eu não pago para assistir tv, acho um desperdício gastar dinheiro pra assistir tv sendo que tenho opção de assistir canais gratuitos.

Responder com Citação   

robert_wadt em 15 Set 2017 - 21:04       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 738 | Manaus - AM

Rafa! escreveu

Hoje! Horário de exibição: 22:30

Hoje a outra parte...

Responder com Citação   

almiralves em 17 Set 2017 - 18:53       
anos | Mar 2012 | Mensagens: 150 | São Paulo - SP

RockyRei escreveu
almiralves escreveu
vcs consideram ver filmes nesse canal? ainda mais filmes exibidos em tantos canis pagos

Tente achar "O Poderoso Chefão" ou outros grandes filmes clássicos nos demais canais de TV por assinatura.

o poderoso chefão teve especial no telecine cult

e o outro filme que citaram ''expresso da meia noite'' volta e meia está no TCM

mas pra vcs que n assinam tv eu entendo
é que eu achava que os foristas desa seção assinavam tv

Responder com Citação   

Beto T 2 em 18 Set 2017 - 2:11       
anos | Dez 2007 | Mensagens: 201 | Planaltina - DF

às vezes eu acho que a rede brasil poderia colocar os caça níqueis na madruga.

Responder com Citação   

BLANK em 18 Set 2017 - 13:29       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1850 | Itamonte - MG

almiralves escreveu
RockyRei escreveu
almiralves escreveu

Tente achar "O Poderoso Chefão" ou outros grandes filmes clássicos nos demais canais de TV por assinatura.

o poderoso chefão teve especial no telecine cult

e o outro filme que citaram ''expresso da meia noite'' volta e meia está no TCM

mas pra vcs que n assinam tv eu entendo
é que eu achava que os foristas desa seção assinavam tv

Alguns sim alguns não, e em tempo, ambos os canais são caros, tanto a optima Rede Telecine, quanto o já alterado TCM. Nem todos assinam os pacotes que possuem tais canais.

Em tempo, este filme foi exibido na Rede Brasil em 2008, ainda, na mesma semana que foi reprisado o também optimo "O inferno no pacífico" com Lee Marvin e Toshiro Mifune (não com a dublagem clássica da Herbert Richers - RJ) mas redublado.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jill e Jessa - A Vid..
02:25 - 03:15
007 - Contra Goldfin..
01:55 - 03:55
Garota, Interrompida
01:50 - 04:00
No Ar com André Henn..
02:30 - 03:30
Zack e Bud
02:30 - 02:45
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |