Vcfaz.tv
Agora na TV Programa Pago
08:30 - 09:00
As Novas Aventuras De Chr...
08:50 - 09:15
Da Vinci`s Demons
08:35 - 09:35
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Central SKY Pré Pago Livre - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 488 respostas e Visualizações 315748 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49

cros em 15 Ago 2017 - 13:39       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 192 | Eldorado do Sul - RS

[email protected]é escreveu
Ano que vem ... os problemas que ela tinha serão sanados nos próximos anos.

Então vamos esperar usando outra operadora que não nos faça de cobaia...

Responder com Citação    

Sat01 em 20 Ago 2017 - 11:00       
anos | Mar 2017 | Mensagens: 32 | Curitiba - PR

Já que a mão pesada do governo se mete em tudo, por que não obrigar as operadoras por satélite a oferecerem de graça de verdade os canais abertos obrigatórios, seja em HD ou SD, como forma de levar TV a qualquer lugar do país? Em alguns condomínios e áreas mais distantes das cidades o sinal digital terrestre não chega. Se essas operadoras, como a Sky, se dizem tão boas, por que não oferecem isso? No caso da Sky, Já vende um equipamento remanufaturado no seu sistema "livre" ou pré-pago, seja lá o que for, então que oferecesse os canais abertos sem essa frescura de recadastramento a cada ano e sem obrigação de recarga para continuar a tê-los. Seria um belo chamativo, como faz a Oi. Venderia os aparelhos como pastel em feira e melhoraria um pouco sua credibilidade junto a quem realmente sabe o que ela faz quando vende um produto que diz que é a melhor. Eu já tive Sky e não voltaria a ter, a não ser que lançassem um serviço como esse que eu disse e com boa imagem, coisa que ela não tem.

Responder com Citação    

heiderweb em 30 Ago 2017 - 16:33       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 12 | Feira Nova - PE

Até agora não tive problemas com a sky, porém, percebo que sua estratégia para "morder" alguns reais de seus clientes tem aumentado. Prova é os canais Fox premium 1 e 2 e Espn extra com valores a la carte de R$24,90 e R$5,90 respectivamente. Sem falar do pacote Europa que o cliente paga R$ 34,90 por uma programação distante do nosso entendimento, ao menos que seja poliglota. kkkk
Na minha opinião são valores altíssimos por um conteúdo tão pobre. Meu pacote é o Hd Plus cinema+futebol e mesmo assim colocam a la carte canais que poderiam fazer parte do pacote.

Responder com Citação    

robert_wadt em 5 Set 2017 - 19:45       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

Com essa volta, seriam em HD também ?

Quanto a Sky livre, que é somente em SD, o site colocou a observação: *A volta dos canais SIMBA contemplará os clientes SKY Pré-pago (com recarga e período de programação sem recarga de 30 dias) e SKY Livre (apenas com recarga) a partir do dia 05/09/2017. Pacote Digital SD R$ 14,90 por 30 dias. Em tempos de canais de alta definição HD, lamentavelmente ainda lançam canais em SD

Responder com Citação    

jcdugo em 6 Set 2017 - 11:28       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 41 | São Caetano do Sul - SP

robert_wadt escreveu

Quanto a Sky livre, que é somente em SD, o site colocou a observação: *A volta dos canais SIMBA contemplará os clientes SKY Pré-pago (com recarga e período de programação sem recarga de 30 dias) e SKY Livre (apenas com recarga) a partir do dia 05/09/2017. Pacote Digital SD R$ 14,90 por 30 dias. Em tempos de canais de alta definição HD, lamentavelmente ainda lançam canais em SD

Concordo com o colega, hoje existe uma base grande de pré-pago HD (equiapamento zapper) e eles não liberam ou não ofertam pacotes em HD. A SKY está matando o produto sky pré-pago Bravo

Responder com Citação    

burglass em 11 Set 2017 - 15:58       
anos | Ago 2006 | Mensagens: 635 | São Paulo - SP

robert_wadt escreveu

Sou SkyLivre, e já fiz reclamação na Anatel.
No site, além do citado pelo colega, a SKY dolosamente retirou o acesso ao contrato do sistema SKYLIVRE.
Felizmente tenho salvo no PC, e lá consta:
5. SINAL E PROGRAMAÇÃO
5.1. No SKY PRÉ-PAGO LIVRE o consumidor receberá as imagens dos canais abertos, obrigatórios, assim como eventuais canais cortesia e de rádio, sem nenhum custo adicional por prazo indeterminado (condicionado ao recadastramento anual).

Fiz recentemente o recadastramento e estou OK contratuamente.

Responder com Citação    

robert_wadt em 15 Set 2017 - 21:10       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 724 | Manaus - AM

Sat01 escreveu
Já que a mão pesada do governo se mete em tudo, por que não obrigar as operadoras por satélite a oferecerem de graça de verdade os canais abertos obrigatórios, seja em HD ou SD, como forma de levar TV a qualquer lugar do país? Em alguns condomínios e áreas mais distantes das cidades o sinal digital terrestre não chega. Se essas operadoras, como a Sky, se dizem tão boas, por que não oferecem isso? No caso da Sky, Já vende um equipamento remanufaturado no seu sistema "livre" ou pré-pago, seja lá o que for, então que oferecesse os canais abertos sem essa frescura de recadastramento a cada ano e sem obrigação de recarga para continuar a tê-los. Seria um belo chamativo, como faz a Oi. Venderia os aparelhos como pastel em feira e melhoraria um pouco sua credibilidade junto a quem realmente sabe o que ela faz quando vende um produto que diz que é a melhor. Eu já tive Sky e não voltaria a ter, a não ser que lançassem um serviço como esse que eu disse e com boa imagem, coisa que ela não tem.

Concordo com voce, em gênero, número e grau. Sem contar que anualmente lança novos pacotes, incluindo os novos canais, como forma de forçar o assinante assinar novos pacote bem mais caros, prática que a operadora já usa a décadas. Faz o pré-pago HD somente com único receptor, um absurdo.

Responder com Citação    

gospelgyn em 16 Set 2017 - 12:32       
anos | Fev 2011 | Mensagens: 23 | Goiânia - GO

Tenho um receptor no plano Sky Livre. Já não tínhamos o SBT, agora Record e Rede TV não voltaram. Falei com uma atendente ontem, via chat, e ela me disse que os canais Simba agora só abrem enquanto tiver recarga ativa. Bom, na minha opinião esse sistema já deu o que tinha pra dar, já erá!
Enquanto isso a Oi TV Livre HD está com todos esses canais liberados (em HD).

Responder com Citação    

cros em 17 Set 2017 - 11:17       
anos | Jun 2017 | Mensagens: 192 | Eldorado do Sul - RS

Estranho isso, nunca fiquei sem esses canais no SKY-Livre e no Sky-Pré pago!!!!!

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |