Vcfaz.tv
Agora na TV C.S.I
08:16 - 09:01
Manhattan VIP
08:24 - 08:48
WWE RAW
08:00 - 08:45
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Esporte Interativo BR canal 36D/36.1 em São Paulo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 46 respostas e Visualizações 7769 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Rafa! em 4 Jul 2017 - 23:38       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2195 | São Paulo - SP

quantum escreveu
Rafa!, mas ai você já misturando as coisas, os EI que são da Turner são os que estão na TV paga, o EI da tv aberta pode ser de outro proprietário, e tem esportes que são exibidos no aberto que não são no pago e vice-versa.

Sim, meu querido, mas estou falando que a concessão do canal 36 pertence ao jornal Estado de São Paulo (pelo que já li).

Responder com Citação    

quantum em 4 Jul 2017 - 23:53       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 418 | São Paulo - SP

Rafa! escreveu
quantum escreveu
Rafa!, mas ai você já misturando as coisas, os EI que são da Turner são os que estão na TV paga, o EI da tv aberta pode ser de outro proprietário, e tem esportes que são exibidos no aberto que não são no pago e vice-versa.

Sim, meu querido, mas estou falando que a concessão do canal 36 pertence ao jornal Estado de São Paulo (pelo que já li).

Sim pode ter essa possibilidade, mas pensa bem, porque a Estadão continuou com a concessão se eles nunca se importaram em fazer programação própria e sempre arrendaram para outros grupos?
E eles voltariam hoje em dia com essa crise econômica no Brasil?

Responder com Citação    

jundoque em 4 Jul 2017 - 23:59       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 10 | São Paulo - SP

djval escreveu
Aki no ABC nem pega... acha o canal ..mas nao aparece imagem,,,

eu moro no abc e sintonizo o esporte interativo

Responder com Citação    

Rafa! em 5 Jul 2017 - 0:23       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2195 | São Paulo - SP

quantum escreveu
Rafa! escreveu
quantum escreveu

Sim pode ter essa possibilidade, mas pensa bem, porque a Estadão continuou com a concessão se eles nunca se importaram em fazer programação própria e sempre arrendaram para outros grupos?
E eles voltariam hoje em dia com essa crise econômica no Brasil?

E o Estadão tem din din e estrutura pra fazer emissora de tv? Para eles é mais fácil ganhar din din arrendando para outras empresas.

Responder com Citação    

sorayaprado em 15 Jul 2017 - 9:59       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 94 | São Paulo - SP

O canal não pegava na região onde moro. Enviei um e-mail para o canal, agora está pegando. Não sei se foi coincidência ou não, mas agora está pegando.

Responder com Citação    

[email protected]é em 15 Jul 2017 - 10:05       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 754 | São Paulo - SP

Pelo que sei o canal aberto do EI pertence a eles, e não mais ao grupo Estado. Sorriso amarelo

Responder com Citação    

quantum em 11 Set 2017 - 19:09       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 418 | São Paulo - SP

De acordo com o usuário do fórum o mfbald, o Esporte Interativo BR (36.1 e 36D), trocou de transmissor no sábado passado, e notei que realmente houve uma melhora, não está travando mais.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |