Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Alckmin viaja em voo comercial e divulga foto em fila de aeroporto
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 13 respostas e Visualizações 837 visitas.
1, 2  Próximo

Larry.Tate em 12 Set 2017 - 22:42       
anos | Out 2007 | Mensagens: 2363 | São Paulo - SP

Na fila do embarque para Brasília, onde tenho importantes compromissos em prol da agropecuária paulista.

DE SÃO PAULO

12/09/2017 16h31

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), divulgou nesta terça-feira (12) em suas redes sociais foto sua na fila de embarque do aeroporto de Congonhas.

O tucano estava a caminho de Brasília, onde teria encontros com representantes do agronegócio. Como a Folha publicou, a ofensiva ao setor faz parte da estratégia de Alckmin para obter apoio à sua candidatura a presidente em 2018.

João Doria (PSDB), que é seu afilhado político e disputa com ele a chance de se viabilizar como candidato à Presidência, também tem voado pelo país para conversas e reuniões —mas, no caso do prefeito, as viagens são em seu jato particular.

Pela manhã, ao participar de um evento na capital, Doria afirmou que ele mesmo banca os voos. "Eu me tornei um empresário de sucesso trabalhando. Devolvo meu salário para o terceiro setor, o carro que está aí fora é meu, o helicóptero que eu uso é meu, eu uso meu avião. Eu não preciso de dinheiro público para essas coisas", disse.

Os encontros de Alckmin em Brasília constam de sua agenda oficial. Na legenda da foto em que aparece antes de pegar o voo de carreira, ele escreveu que se tratava de "importantes compromissos em prol da agropecuária paulista".

O governador tem dito que quer ser candidato, mas que essa precisa ser uma "decisão coletiva" do partido.

Doria afirmou nesta terça-feira que se sentiria constrangido em disputar prévias no PSDB com o padrinho. "Preferiria não [disputar], mas o tempo vai dizer."

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/09/1917...e-aeroporto.shtml

Responder com Citação   

mauro_directv em 13 Set 2017 - 0:39       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2644 | Foz do Iguaçu - PR

Reportagenzinha baba-ovo, não?

Responder com Citação   

Rafa! em 13 Set 2017 - 1:19       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2413 | São Paulo - SP

Hospitais públicos estaduais sucateados, transporte sobre trilhos sucateado, ônibus intermunipais sucateados... mas o que importa é mostrar o "santo" em fila de aeroporto. tsc tsc.

Responder com Citação   

Paulo Frank em 13 Set 2017 - 1:30       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1674 | Ijuí - RS

Palhaçada Política segue fazendo escola...

Responder com Citação   

Knight em 13 Set 2017 - 3:02       
anos | Out 2015 | Mensagens: 297 | Osasco - SP

É cada uma, mais um querendo se exibir.

Responder com Citação   

STOLEDO em 13 Set 2017 - 13:27       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 984 | Borda da Mata - MG

já que as criancinhas terão o prazer de serem beijadas por eles.

Responder com Citação   

Antenor em 13 Set 2017 - 16:03       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 1744 | São Paulo - SP

Uns criticam gasto de governador com jato exclusivo; outros, criticam governador em voo comercial, comum...

Com RJ falido, sem pagar servidores, Pezão lança edital para alugar jatinho

Governo do estado poderá gastar até R$ 2,5 milhões com o avião. Jato deve ter duas turbinas e capacidade para 6 passageiros, além da tripulação.

[...]
No meio de uma crise financeira dramática e sem pagar os salários dos funcionários públicos há quase três meses, o estado do Rio decidiu gastar R$ 2,5 milhões para que Luiz Fernando Pezão viaje em um jato executivo durante um ano para compromissos oficiais. Esse é o limite máximo previsto no edital.
É tanto dinheiro que o governador poderia ir e voltar de Brasília quase três vezes por dia em um voo comercial, o ano inteiro.
E se o governador optasse por uma ida e volta diária, saindo de manhã e voltando à noite, nos 365 dias, o gasto seria bem menor: em média, R$ 844 mil.
[...]
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/201...ugar-jatinho.html

Responder com Citação   

Rafa! em 13 Set 2017 - 20:49       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2413 | São Paulo - SP

Antenor escreveu
Uns criticam gasto de governador com jato exclusivo; outros, criticam governador em voo comercial, comum...

Com RJ falido, sem pagar servidores, Pezão lança edital para alugar jatinho

Governo do estado poderá gastar até R$ 2,5 milhões com o avião. Jato deve ter duas turbinas e capacidade para 6 passageiros, além da tripulação.

[...]
No meio de uma crise financeira dramática e sem pagar os salários dos funcionários públicos há quase três meses, o estado do Rio decidiu gastar R$ 2,5 milhões para que Luiz Fernando Pezão viaje em um jato executivo durante um ano para compromissos oficiais. Esse é o limite máximo previsto no edital.
É tanto dinheiro que o governador poderia ir e voltar de Brasília quase três vezes por dia em um voo comercial, o ano inteiro.
E se o governador optasse por uma ida e volta diária, saindo de manhã e voltando à noite, nos 365 dias, o gasto seria bem menor: em média, R$ 844 mil.
[...]
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/201...ugar-jatinho.html

E uns babam ovo pelo governador, rs Quieto

Responder com Citação   

Antenor em 13 Set 2017 - 21:37       
anos | Jun 2012 | Mensagens: 1744 | São Paulo - SP

Rafa!,
Eu coloquei que o governador do Rio precisa onerar os cofres públicos com jatinho exclusivo por medo de se expor publicamente e que o governador de São Paulo não gera esse gasto. São antagônicos nessa questão, mas ambos suscetíveis a críticas.
Não sou fanático por nenhum time de futebol e sempre torço pra um determinado time perder. Assim também não encaro a política fanaticamente, embora seja anti PT.
O presente tópico é divulgação da imagem do governador de São Paulo, está claro o marketing, próprio de qualquer político. Embora eu não tenha nenhum político de estimação, percebo que o governador está mostrando que pode ficar em local público sem ser desrespeitado e isso não é algo que possa ser imposto. É uma conquista. Se você acha que minha afirmação seja uma bajulação, você pode dizer o que quiser, dentro do respeito; o pensar ainda é livre.

Responder com Citação   

leco em 13 Set 2017 - 22:29       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 845 | Curitibanos - SC

Puro marketing pré eleitoral. Disputa acirrada com seu ex-pupilo.
Não é muito diferente de ir a lanchonete comer pastel , fazer corpo a corpo etc
Falar em Alckmin, arquivaram o caso Alstom ?

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Segredos da NASA
08:24 - 09:12
Império Selvagem
08:07 - 08:53
Bake Off Brasil - Mã..
08:28 - 10:12
Bom Dia Brasil
07:30 - 08:50
Torneio dos Campeões..
07:00 - 09:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |