Vcfaz.tv
Agora na TV Grande Hotel
04:35 - 05:25
VT - Vasco x Coritiba
05:00 - 06:00
Fast Food Mania
05:00 - 05:24
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
10 novos canais em HD na SKY dia 15 de Setembro
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 32 respostas e Visualizações 7904 visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

Paulo Frank em 21 Set 2017 - 1:26       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1609 | Ijuí - RS

Paulo.es escreveu
Fazia tempo que não olhava preços de pacotes da Sky. Tenho a Oi TV.

É de assustar os preços para o que é oferecido. Preço alto, pouca quantidade e variedade, imagem ruim, ...
O fato é que não tem sentido alguém escolher a Sky sem que seja pra dividir pontos. Qualquer coisa fora disso é burrice.
A não ser que não haja outra opção. Mas hoje sempre há.

Curioso é que imaginava que, com o tempo, com a concorrência de outras operadoras e outras mídias, e com a crise, iria encontrar melhor custo-benefício que antigamente. Por incrível que pareça, tudo piorou!

Impressionante como a $ky tenta. de todas as formas, lucrar, lucrar e lucrar.
Preços completamente fora da realidade, compressão VERGONHOSA nas imagens, e ainda assim consegue manter o número de assinantes.
Como bem disse o colega acima: ou é divisão de pontos ou completo desconhecimento da concorrência, que no geral oferece um serviço bem mais decente por um preço justo!

Responder com Citação    

Smurf_Valente em 21 Set 2017 - 2:29       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 354 | Valente - BA

Oi Pessoal! Tenho Algumas Dúvidas sobre o SMC e gostaria de que alguém que assinou o pacote me esclarecesse;
1- O SMC tem conexão Vídeo Componente (aquela Verde Azul e Vermelha)?
2- É possível bloquear a função Gravação nos Minis ou fazer com que cada equipamento não grave 2 programas ao mesmo tempo?
3- Todas as Gravações do SMC são vistas por todos os pontos? Não existe uma senha que possa dar privacidade e cada ponto ver somente o que gravou?
4- O controle do Zapper funciona nos minis?
5- O Equipamento Trava muito, Esquenta ou apresenta problemas?
6- Posso manter 1 Plus e 2 Hds fora do SMC? O Interesse no SMC é poder gravar 4 Canais ao mesmo tempo mas fico com receio de me desfazer dos meus pontos e acontecer uma pane aqui em casa ficarmos sem TV.

Eu tenho até o dia 29 para decidir para que plano vou atualizar ou migrar, tenho o equivalente ao Top (versão 2015) e se mudar para o SMC fica 10,00 mais barato e ganho o ESPN Extra.. Aguardo a resposta de alguém que possa me ajudar, abração!

Responder com Citação    

MARKO em 22 Set 2017 - 9:29       
anos | Out 2010 | Mensagens: 32 | Jequitinhonha - MG

Sky tem agora a maior quantidade de canais HDs pagos do mercado e vem mais em outubro. A claro e a NET parece que também adicionaram novos canais. Enquanto isso a Oi falida só beirando a lanterna em canais HDs pagos.

.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |