Vcfaz.tv
Agora na TV The Mentalist
04:47 - 05:30
Grande Hotel
04:35 - 05:25
VT - Vasco x Coritiba
05:00 - 06:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 354 respostas e Visualizações 35477 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36

Rubens em 19 Set 2017 - 13:50       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 586 | Rio de Janeiro - RJ

djval escreveu
Sei que aki falam somente das series atuais... mas to meio cansado delas... e pela falta de craitividade..

Se voce quer series diferentes, ainda mais se forem policiais, entao tem que assistir às series inglesas e escandinavas (suecas, dinamarquesas, etc.). Porque as series policiais americanas sao podres, ruins demais, por 2 motivos basicos: privilegiam a "acao" absurda ao inves do uso do cerebro, e os episodios sao curtos demais (cerca de 42 minutos cada episodio), nao dá tempo de desenvolver bem uma historia em apenas 40 minutos.

Citação
Mas atualmente estou revendo do ZERO.... a série COLD CASE ( ARQUIVO MORTO ) pois além de ótima sérei policial com caso de epocas passadas .. tem uma trilha sonora nota 10 .. com grandes classicos... do ano em que se passa o caso a ser Reaberto pela justiça.

Cold Case tem como diferencial apenas as musicas mesmo e mais nada, porque os casos sao muito fraquinhos e, obvio, trata-se de uma serie procedural, com uma "formula" que se repete a cada episodio: tem um caso velho nao resolvido, os policiais fazem algumas entrevistas e, depois de meia-hora de episodio, o assassino simplesmente confessa o crime DO NADA, sem que exista absolutamente nada que possa ser usado contra ele... Sem a confissao voluntaria, o caso do dia continuaria insoluvel. Mas o assassino simplesmente confessa por confessar (deve ser doido e quer ser preso), porque está na hora do episodio acabar. Fim!

Sao sete temporadas dessa mesma formulazinha repetida mais de 20 vezes por temporada...

.

Responder com Citação    

mauro_directv em 19 Set 2017 - 14:52       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2611 | Foz do Iguaçu - PR

Rubens escreveu

Cold Case tem como diferencial apenas as musicas mesmo e mais nada, porque os casos sao muito fraquinhos e, obvio, trata-se de uma serie procedural, com uma "formula" que se repete a cada episodio: tem um caso velho nao resolvido, os policiais fazem algumas entrevistas e, depois de meia-hora de episodio, o assassino simplesmente confessa o crime DO NADA, sem que exista absolutamente nada que possa ser usado contra ele... Sem a confissao voluntaria, o caso do dia continuaria insoluvel. Mas o assassino simplesmente confessa por confessar (deve ser doido e quer ser preso), porque está na hora do episodio acabar. Fim!

Os bandidos americanos tem muito o que aprender com o Lula.

Lição número um: Eu não sei de nada!

Alegre

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 19 Set 2017 - 22:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

djval, você trouxe aqui um tema interessante, as soundtracks de filmes e séries... Eu gosto demais de observar e baixar as trilhas. Aqui tenho uma lista de várias músicas temas, como por exemplo toda a trilha da série Smallville e de tantos outros filmes.

Muitas músicas são do circuito comercial, mas algumas são feitas exclusivamente para aquele filme/série, e na pesquisa de trilhas, percebi que no exterior é comum lançar cd com essas trilhas. Muitas vezes não achava em sites em português, então a minha estratégia era assistir os créditos até o final e anotar o nome das músicas e procurar em sites internacionais.

Responder com Citação    

mauro_directv em 27 Set 2017 - 20:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2611 | Foz do Iguaçu - PR

O Nevoeiro | Série de TV é cancelada após uma temporada

O Nevoeiro, adaptação televisiva da obra de Stephen King, foi cancelada pela emissora Spike após uma temporada. A informação é do The Hollywood Reporter.

A trama mostra uma cidade tomada por uma estranha e espessa névoa, repleta de monstros escondidos. A série de TV teve dez episódios, e a história já foi adaptada para os cinemas em 2007 por Frank Darabont em um filme com o mesmo nome.

No Brasil, O Nevoeiro foi transmitida pela Netflix, que conta com todos os capítulos disponíveis em seu cátalogo.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/o-n...os-uma-temporada/

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 27 Set 2017 - 22:22       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1885 | Barreiras - BA

Acredito que a causa para o cancelamento de "O Nevoeiro" tenha sido o baixo indice pelo publico americano, e nisto influenciou a falta de carisma dos atores/atrizes envolvidas na trama. Quem assistiu ao filme sabe que a série teria um bom enredo em sua sequência. Eu particularmente gostei dos 10 episódios e torcia pela renovação.

Para as produtoras americanas, o que importa é a audiência e avaliação do público, quanto mais alta melhor. Vamos ver como vai se comportar a nova série "STAR TREK DISCOVERY "que atingiu quase 10 milhões de "views" no EUA, tem tudo para ser sucesso, eu assisti aos dois episódios iniciais para ver a Sonequa Martin Green (da qual sou fã) interpretando a capitã da nave USS Discovery.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |