Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão > Claro & NET
SBT e Record TV apenas digital. Sem sinal HD
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 9 respostas e 2436 visitas. |
|
ronneyvideres em 4/10/17, 1:40
anos | Mar 2017 | Mensagens: 61 | Cajazeiras - PB
|
|
Olá pessoal, sou assinante novo da Claro HDTV, e consequentemente também sou vendedor dos produtos da CLARO.
Tenho uma dúvida. Estou com a Claro HDTV há cerca de 8 dias aqui em casa. Meu pacote é o Família HD. Tem todos os canais liberados. O único problema são a Record e SBT que não possuem sinal HD, só tem os canais nas versões digitais.
É isso mesmo pessoal? Não existe a Record e SBT em qualidade HD? Vale ressaltar que encontro-me no Estado da Paraíba. Se tiver, como faço para proceder a reclamação para resolverem isso?
Lembrando que os canais Band e Rede TV existem as suas versões em HD. O único problema mesmo é a Record e SBT.
|
|
RODRIGO1478 em 4/10/17, 1:46
anos | Mai 2009 | Mensagens: 596 | Maringá - PR
|
|
Na Claro não, só temos a Globo (onde disponível), Band e Rede Vida em HD
|
|
ronneyvideres em 4/10/17, 1:53
|
|
RODRIGO1478 escreveu |
Na Claro não, só temos a Globo (onde disponível), Band e Rede Vida em HD |
Certo. Tem previsão desses dois canais em HD? Ou dificilmente teremos tão cedo? tem alguma notícia publicada sobre recentemente?
Aqui na minha cidade tem a Globo local, a do estado em sinal digital. Eu preciso de que para colocar ela pra funcionar no meu aparelho da Claro TV? Tem como explicar bem detalhado por gentileza?
|
|
alchafi em 4/10/17, 1:54
anos | Ago 2003 | Mensagens: 138 | Niterói - RJ
|
|
Na SKY também acontece o mesmo.
Nenhum dos canais SIMBA são HD!
|
|
ronneyvideres em 4/10/17, 1:59
|
|
alchafi escreveu |
Na SKY também acontece o mesmo.
Nenhum dos canais SIMBA são HD! |
Complicado, os principais canais abertos não ter em HD. Na OI TV e na VIVO também é assim?
Queria muito a RECORD E SBT em HD na CLARO TV.
|
|
I'TOSTA em 4/10/17, 3:22
anos | Nov 2006 | Mensagens: 254 | Sumaré - SP
|
|
ronneyvideres, Bom dia, vc. citou que:
tem Rede Tv!Lembrando que os canais Band e Rede TV existem as suas versões em HD.
No lugar de RedeTv! não seria Rede Vida?
|
|
Moonie em 4/10/17, 5:58
anos | Set 2017 | Mensagens: 148 | Taubaté - SP
|
|
Aqui pega Rede Vida Hd e Band Hd. Meu aparelho não tem conversor. Em algumas cidades pega a Globo Hd. Nada de Redetv Hd, Sbt Hd, Record Hd.
|
|
Rubens em 4/10/17, 9:08
anos | Nov 2004 | Mensagens: 747 | Rio de Janeiro - RJ
|
|
É complicado, porque as operadoras nao possuem com as emissoras do Simba (Record, SBT e Rede TV!) um contrato solido como elas tem com Globosat e Band, no qual elas remuneram os canais pagos desses grupos, e recebem os canais abertos de "cortesia" (ou seja, gratis). Para voces terem uma ideia, ate mesmo o canal Viva, da Globosat, é oferecido como cortesia para as operadoras, por ser um canal de reprises.
Ja o Simba ainda está numa fase de comprometimento, eles tem 1 ano para criar e oferecer canais com conteudo pago para as operadoras, que se negam a pagar por canal aberto... Enquanto isso (e aqui eu estou supondo), eu fico com a impressao que as operadoras por satelite estao economizando a banda de um canal HD como forma de compensar, mesmo que em parte, o gasto extra com os canais rebeldes...
.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|