Vcfaz.tv
Agora na TV Cinelab
05:00 - 05:30
Minha Doce Audrina
04:30 - 06:00
Santa Ajuda
05:00 - 06:00
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Kennedy Alencar fala sobre pedido de demissão do SBT: "não fazia mais sentido
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 0 respostas e Visualizações 238 visitas.

Rafa! em 9 Out 2017 - 23:56       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2304 | São Paulo - SP

Kennedy Alencar fala sobre pedido de demissão do SBT: "não fazia mais sentido ficar trabalhando lá"

Conforme noticiado pelo NaTelinha na semana passada, insatisfeito com as matérias que vinham sendo exibidas no "SBT Brasil", Silvio Santos interveio no jornalismo e ordenou que pautas de comportamento e outras mais frias não sejam mais produzidas. O foco total devem ser as notícias mais factuais, hard news.

Divulgação

Diante disso, nomes como Bruno Vicari, do esporte, Carolina Aguaidas, da previsão do tempo, e Kennedy Alencar, de política, ficaram sem função. Este último, que vinha comandando uma série com possíveis protagonistas das eleições em 2018, pediu demissão e deixou a emissora depois disso.

Em entrevista ao NaTelinha, o jornalista confirmou que essas mudanças e o cancelamento da série "Cenários 2018" o fizeram pedir demissão - e não foi a primeira vez.
"O que o Maurício Stycer (colunista do UOL) escreveu é o registro factual do que aconteceu. Houve mudanças no jornalismo e eu fui comunicado que a série 'Cenários 2018' seria cancelada. Diante disso eu achei que não fazia mais sentido eu ficar trabalando lá e pedi demissão. Na verdade eu reiterei um pedido de demissão que havia registrado em abril, eles não tinham aceito e diante dessas mudanças eu falei: 'Olha, eu gostaria de reiterar aquele me pedido de abril e quero sair'. Foi isso que aconteceu, bradou ele, por telefone.

Kennedy Alencar desmentiu a versão oficial do SBT, que disse que sua saída foi motivada por novos projetos em 2018. "Essa versão não é verdadeira. Você pode checar isso", sentenciou. Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/10/09...ndo-la-111217.php

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |