Vcfaz.tv
Agora na TV Santa Ajuda
05:00 - 06:00
The Mentalist
04:47 - 05:30
Fast Food Mania
05:00 - 05:24
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Globo faz matéria sobre identidade de gênero e vai Trend Topics como #Globolixo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 57 respostas e Visualizações 3083 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

STOLEDO em 11 Out 2017 - 15:09       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 967 | Borda da Mata - MG

vai ver quem quer . mas quanto às crianças e zoofilia, a lei diz que não pode, então não pode. e não deve poder mesmo, pois crianças e animais, não tem condições de querer ou não querer ,ver, participar , ser objeto de qualquer coisa, mesmo sendo arte.a arte sempre quer dizer alguma coisa, mas muitas vezes não dizem nada. eu mesmo sou limitado, então vejo uma pintura do van gogh além de achar bonita, dá mesmo a impressão de um cara torturado. mas nessas artes aí ,não vi nada, me parece só sacanagem.

Responder com Citação    

Rubens em 13 Out 2017 - 10:17       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 586 | Rio de Janeiro - RJ

Greg.House escreveu
Então se vocês escutarem/lerem muitas vezes a mensagem "sejam homossexuais", um dia vocês acham que viram gays? Como uma espécie de bruxaria ou encantamento? Os mais religiosos dirão: "obra de satanás, certeza". Kkkkkkkkk
Eu não sei se o mérito, então, são dos Marketeiros da causa gay ou da falta de confiança de parte dos héteros.

Adultos formados, provavelmente nao... Mas e as crianças em formacao?... Se voce passar a glamourizar o homossexualismo, as experiencias homo na infancia certamente vao disparar (isso porque o lado bom quando se demoniza o homossexualismo, é que as proprias crianças passam a evitar sair liberando o fiofó por aí, exatamente porque sabem que se fizerem, passarao a ser mal faladas e desprezadas pelas demais do grupo).

Um problema dessas discussoes é que se generaliza completamente o assunto, sem procurar analisar todas as nuances e todas as implicacoes advindas daí... Eu nao concordo em reprimir quem geneticamente é gay, mas tambem nao se pode deixar desprotegido o vulneravel que nao tem essa tendencia. A coisa nao pode ser nem 8 e nem 80.

.

Responder com Citação    

Rubens em 13 Out 2017 - 10:22       

So uma pequena observacao: acho engraçado ver que as pessoas automaticamente vinculam o conservadorismo com "religiao"... Se o cara é contra a liberacao total, é porque deve ser algum crente ou coisa parecida...

Eu estou aqui no papo, sou totalmente contra a plutaria totalmente liberada, sou totalmente contra a glamourizacao do homossexualismo, e, no entanto, sou um ateu convicto, pura e simplesmente nao acredito em deuses e outros amiguinhos invisiveis, quanto mais em religioes...

.

Responder com Citação    

mjbondioli em 13 Out 2017 - 11:34       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 557 | Pindamonhangaba - SP

Rubens escreveu
Greg.House escreveu
Então se vocês escutarem/lerem muitas vezes a mensagem "sejam homossexuais", um dia vocês acham que viram gays? Como uma espécie de bruxaria ou encantamento? Os mais religiosos dirão: "obra de satanás, certeza". Kkkkkkkkk
Eu não sei se o mérito, então, são dos Marketeiros da causa gay ou da falta de confiança de parte dos héteros.

Adultos formados, provavelmente nao... Mas e as crianças em formacao?... Se voce passar a glamourizar o homossexualismo, as experiencias homo na infancia certamente vao disparar (isso porque o lado bom quando se demoniza o homossexualismo, é que as proprias crianças passam a evitar sair liberando o fiofó por aí, exatamente porque sabem que se fizerem, passarao a ser mal faladas e desprezadas pelas demais do grupo).

Um problema dessas discussoes é que se generaliza completamente o assunto, sem procurar analisar todas as nuances e todas as implicacoes advindas daí... Eu nao concordo em reprimir quem geneticamente é gay, mas tambem nao se pode deixar desprotegido o vulneravel que nao tem essa tendencia. A coisa nao pode ser nem 8 e nem 80.

.

A pessoa não se torna gay. Ou ela nasce gay ou nunca o será. Agora, o que existe também são as pessoas bissexuais, ou seja, aquelas que não se importam se estão comendo uma [censurado] ou dando o [censurado]. Para esses, o que importa é ser feliz e satisfazer @ [email protected] A sexualidade humana é algo extremamente complexa, para ficar apenas na dualidade macho/fêmea. Somos seres complexos - os mais complexos do planeta Terra, não é apenas a biologia que nos identifica, mas também a psique, nosso cérebro é uma máquina incrível, a mais complexa entre a de todos os animais, e muitas vezes, sem entendermos o porquê, ela conspira contra a biologia. Uma pessoa será hetera, outra gay, a terceira bissexual, enquanto a quarta assexuada. Psique e biologia compõe-se para formar um indivíduo único, complexo em sua natureza.

Uma pessoa supostamente ateia que, por algum motivo, não aceita a homossexualidade como algo normal, torna-se por si o pior tipo de ateu: aquele que não acredita na ciência. Não é apenas um ateu religioso, mas um anticientífico - Não entendo como isso é possível.

Religiosos são contra os desvios do que consideram a vida sexual perfeita, pois acreditam em um deus perfeito, cuja criação é perfeita, portanto qualquer desvio ou é uma doença, ou a manifestação de um ser maligno.

Não somos animais irracionais, em que apenas a biologia prevaleceria: nascemos homem, façamos coisas de homem. Nasçamos mulher, façamos coisa de mulher. Somos mais complexos do que isso, existem variações naturais, umas benignas, outras malignas (pedofilia, por exemplo) que nos identifica como animais racionais, dotados não apenas da razão, mas de paixão, criatividade e curiosidade.

Bem, mesmo entre os animais irracionais, comportamento homossexual também é encontrado...

Responder com Citação    

Paulo.es em 13 Out 2017 - 18:57       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1291 | Vitória - ES

Rubens escreveu
.. Se voce passar a glamourizar o homossexualismo, as experiencias homo na infancia certamente vao disparar (isso porque o lado bom quando se demoniza o homossexualismo, é que as proprias crianças passam a evitar sair liberando o fiofó por aí, exatamente porque sabem que se fizerem, passarao a ser mal faladas e desprezadas pelas demais do grupo).

.

Se uma criança sai liberando o fiofó por vontade própria, automaticamente já é gay e sempre será.
Homens e mulheres podem ter experiências homossexuais na infância, até entre irmãos, mas se a pessoa for hétero, vai naturalmente preferir o sexo oposto.
A demonização dos homossexuais no máximo faz a criança e futuro adulto ser uma pessoa enrustida e provavelmente com vários problemas psicológicos. Não é incomum o suicídio ou auto-destruição.

Responder com Citação    

Rubens em 13 Out 2017 - 20:47       

Paulo.es escreveu
Se uma criança sai liberando o fiofó por vontade própria, automaticamente já é gay e sempre será.

Nao é verdade.

Para nao discutir demais, existe o bissexual, mais especificamente o tipo do sujeito que gosta sim de mulher (e muito), que prefere mulher, mas que tambem curte um sexo com pessoa do mesmo sexo (sem se "apaixonar" por homens, achar homem bonito, nada disso)...

É completamente diferente do sujeito que é gay por genetica, que sequer se interessa por mulheres (o mesmo para mulheres que nao se interessam por homens).

.

Responder com Citação    

Rubens em 13 Out 2017 - 20:56       

mjbondioli escreveu
Uma pessoa supostamente ateia que, por algum motivo, não aceita a homossexualidade como algo normal, torna-se por si o pior tipo de ateu: aquele que não acredita na ciência. Não é apenas um ateu religioso, mas um anticientífico - Não entendo como isso é possível.

Nao é bem assim, meu caro... Se voce deixar a ciencia (o tipo de ciencia que eu imagino voce estar se referindo, a ciencia biologica) guiar 100% a moralidade humana, entao cientificamente também é totalmente normal o sexo com crianças, é totalmente normal o roubo e o furto, a subjugacao do mais forte pelo mais fraco, é totalmente normal os individuos mais fortes imporem a sua vontade aos demais na base da violencia, é totalmente normal o mais forte matar o mais fraco, é totalmente normal um individuo masculino se impor sexualmente a qualquer femea, o ato sexual entre individuos da mesma familia (o pai pegar a filha, por exemplo) e por aí vai...

Tudo isso que eu citei está inserido biologicamente em todos os seres vivos, biologicamente falando nao existe nada errado em nada do que eu disse acima...

Nao é apenas ciencia, existe um momento em que se torna necessario criar elementos MORAIS tambem (e moral nada tem a ver com religiao, embora a religiao se use da mesma), ou nao nos tornamos humanos.... Nao simplifique.

.

Responder com Citação    

Wilson4w em 13 Out 2017 - 22:36       
anos | Fev 2007 | Mensagens: 12 | São João Del Rei - MG

Aqui esta cheio de donos da verdades Quieto Quieto Quieto Quieto Quieto

Responder com Citação    

mjbondioli em 14 Out 2017 - 0:43       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 557 | Pindamonhangaba - SP

Rubens, você não entendeu o que eu escrevi. O que eu quis dizer naquela frase é que NÃO EXISTE NENHUM EMPECILHO CIENTÍFICO PARA CONDENAR A HOMOSSEXUALIDADE, BISSEXUALIDADE OU ASSEXUALIDADE.

Os únicos empecilhos existentes são 100% de caráter religioso/cultural, e mesmo assim o caráter cultural teve influencia religiosa.

Portanto, se um ATEU NÃO ACEITA A HOMOSSEXUALIDADE, os princípios racionais científicos, que deveriam nortear a vida do ateu, não estão sendo empregados. No fundo, ele está se baseando em empecihos culturais (talvez) originados de influência religiosa.

Em outras palavras, o ateu se contradiz e acaba expressando unicamente um PRECONCEITO.

A ciência que me refiro não é apenas a biologia. Se fosse teria escrito biologia. Estou falando de Ciência com C maiúsculo. Escrevi uma frase, que acho que você não leu, mas repito aqui:

"Não somos animais irracionais, em que apenas a biologia prevaleceria: nascemos homem, façamos coisas de homem. Nasçamos mulher, façamos coisa de mulher. Somos mais complexos do que isso, existem variações naturais, umas benignas, outras malignas (pedofilia, por exemplo) que nos identifica como animais racionais, dotados não apenas da razão, mas de paixão, criatividade e curiosidade."

Eu disse que como somos seres racionais, a psique somada à biologia nos distingue. A moral é, infelizmente, algo que pertence ao ESPÍRITO DA ÉPOCA. Hoje consideramos, acertadamente, que a Pedofilia é um crime. No passado não o era. Eis o espírito da época que condiciona a moral vigente.

Pedofilia, no sentido de coito entre indivíduos adultos e infantis existem na natureza. Algumas espécies de macacos, golfinhos, por exemplo, tem casos de pedofilia. Porém essas práticas, sendo realizadas por animais irracionais, nos quais a lei natural prevalece, não pode ser considerada crime.

Ao contrário, nós humanos, nos levamos por um senso de moral que vai além da Lei Natural. Se dependêssemos apenas da Lei Natural, qualquer menina que acabou de ter a primeira menstruação estaria apta a ter uma vida sexual, pois seu corpo já está pronto para a procriação.

No passado isso era praxe. Era comum o casamento de meninas de 13 anos com rapazes mais velhos. Hoje sabemos que isso não é benéfico psicologicamente para a garota, e tal prática é proibida.

O mesmo vale para a homossexualidade, bissexualidade ou assexualidade. Se realizada por indivíduos de faixas etárias semelhantes, ou entre adultos, não há nada cientificamente falando que torna tais atos nocivos à saúde. Exceto, é claro, que algum dos indivíduos esteja doente - mais isso também vale para a prática heterossexual.

Portanto, se ser homossexual é algo natural, não se trata de uma doença nem de algo imposto, se o individuo ao praticar, não comete nenhum ato imoral (estupro, pedofilia), não há nada que impeça-o de praticar.

Os únicos empecilhos, mais uma vez, são de ordem religiosa, e não científica.

Responder com Citação    

Rubens em 14 Out 2017 - 2:26       

mjbondioli escreveu
Rubens, você não entendeu o que eu escrevi. O que eu quis dizer naquela frase é que NÃO EXISTE NENHUM EMPECILHO CIENTÍFICO PARA CONDENAR A HOMOSSEXUALIDADE, BISSEXUALIDADE OU ASSEXUALIDADE.

E qual o "empecilho cientifico" para se condenar que um adulto tenha relacao sexual com uma garota de 13 anos (cujo corpo ja está sexualmente preparado para a procriacao) ?...

Qual o "empecilho cientifico" para se condenar que um pai tenha relacao sexual recreativa com sua filha de 13 anos, usando camisinha para garantir a nao gravidez?

Qual o "empecilho cientifico" para determinar que um individuo masculino não pode se impor sexualmente a qualquer femea à força, portanto contra a vontade dela?... Onde exatamente que a ciencia determina que a mulher tem que estar com vontade e nao pode ser simplesmente estuprada ?

(...)

Acho que voce é que nao entendeu o que eu disse... Todas essas coisas nao possuem nenhum "empecilho cientifico", e sim possuem meramente um empecilho de carater moral, de comportamento, regras de conduta para se viver em sociedade...

Portanto, nao é apenas porque "nao existe empecilho cientifico", que está automaticamente liberado e/ou deve ser imposto/aceito, como voce parece acreditar. (ou essa sua logica so vale para o homossexualismo? Se vale para o homossexualismo, tem que valer para tudo o mais tambem).

.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite
RGS

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |